sábado, 6 de fevereiro de 2010

Rotavirus + Video do Theo...

Olá, pessoas!!
Estou super afastada do meu blog e dos comentários pq, depois do resfriado do Theo, eu tb fiquei resfriada. E, se não bastasse isso, melhorei do resfriado na terça e "peguei" o bendito rotavirus na quarta. Desde então não saio do banheiro. Estou na casa da minha mãe desde quarta à noite, qdo minha febre estava batendo nos 39,5°C e meu corpo já não respondia mais. Não aguentava segurar o Theo de tannnnta dor. Quinta passei muito mal o dia todo (febre, vômito, diarréia, cólica abdominal), sexta a mesma coisa e acabei indo p/ o hospital de Vassouras (onde meu pai estava trabalhando no dia) p/ tomar soro. Fiquei lá umas 3 horas. Voltei um pouco melhor e bem hidratada. Porém, não demorou muito p/ as coisas voltarem. De tudo, só o vômito deu trégua. Mas continuo com diarréia e muita cólica abdominal (genteeeeee, não sei nem explicar o que é isso de tanto que a dor é insuportável!). Nossa, ontem de manhã achei que eu ia morrer... Hj está mais suportável, porém ainda dói bastante. Hj é o 3º dia de diarréia, o que me entristece (uma vez que posso ter que voltar p/ o Hosp.). Minha tristeza maior tem sido ter que ficar longe do Theo. Aiiii, como dói!!! Ele esticando os bracinhos em minha direção, chorando e eu não podendo pegar. Triste d+! Só ficamos juntos na hora de amamentar e SÓ! Dureza, povo! To rezando p/ esse pesadelo acabar logo. Fiz exames ontem no hospital. Os de Raio X deram OK, mas o de sangue deu uma anemia grande e indícios de infecção. :o( Ow, vida!

P/ terminar o post de hj com algo feliz, fiz um video do Theo ontem assistindo o Barney cantando a música que ele adora (Amo Você). Deixo o video p/ vcs verem:


Beijinhos,
Bi

12 comentários:

Karla disse...

Nossa Bibi que situação mas vai melhorar eu sei como é isso ir ao banheiro toda hora e dores parece mesmo que a gente vai morrer de tanta dor. Vou rezar pra vc ficar boa logo viu e o Theo esta cada dia mais lindo e espertinho hehe.

Beijos e melhoras

Anônimo disse...

Oi... olha, desejo melhoras pra vc logo! deve ser mesmo mto ruim não poder pegar seu filhote sempre q ele quer né?
O vídeo tá show, o Theo tá mto fofoooo, mto legal eles reconhecendo a musiquinha q gostam né?! demais!
Bjks, melhoras e bom fds!

Alice disse...

Bi que coisa mais linda esse vídeo!!! Qto ao rota, isso vai passar já. Pense pelo lado positivo, que você acabou lembrando que também precisa cuidar de você, né?!
:o)

A. Alves disse...

Bibi muito lindo o Theo!

Aline disse...

que lindo o Theo!!! todo cantando rs.. e melhoras pra vc Bibi! ja ja vai passar! se cuida! bjo

Anônimo disse...

Oi Bibi, passa lá no blog e pegue o seu selinho! beijocas

Unknown disse...

Amiga... toda minha energia positiva pra vc... logo tudo vai passar e vc vai ficar bem ;O)... tenha paciência e muita calma que logo logo podera ficar com o seu Theo bem pertinho...
Torcendo po melhoras e que essa anemia e indicio de infecção não seja nada... e NÃO vai ser se Deus quiser!!!
Beijão enorme... se cuida amiga e fique bem...
O video do Theo está muito fofo... vi um monte de vez já... meu genrinho é um espetáculo...:o)
Amo vcs... e sara loooogooooooo...:o)

Jaja disse...

oi linda

Eu to fazendo uma promoção de uma caixinha de lingerie em MDF, feita por mim, se vc tiver interesse aparece la no blog e participa, vou adorar se vc participar.
Ops: se der faz propaganda da promo pra mim. Please


Beijinhos

Unknown disse...

Que delícia ver o Theo assistindo o vídeo!!!Uma gracinha!!!

Ficar doente neste calor é péssimo!!! Imagino o que vc deve estar passando!!!

Melhoras!!!

Bjos

Jane disse...

Querida, fiquei até com dor aqui de saber que vc. está tão dodói ! E imaginar o Theo acenando prá vc. ai que dó...tudo passa e isso tbém vai passar.
Super beijo.
Adorei o video só achei muito curto.hihihiihihi, que lindo sentadinho e animado com o que assiste. Ai que delícia ver isso.
Outro beijo

Ju Louseiro disse...

Aiin Biih, não consegui ver o video.

Meeu, q ziica esse rotavirus, heein?! Melhooras flor!

bjks

Lizy disse...

caramba Bibi, melhoras viu, não consegui abrir o vídeo pois estou no trabalho mas pelo visto ele tá lindo.
bjs