quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Saldo do Carnaval...

Ontem foi o último dia (sim, aqui no RJ a quarta-feira tb é dia de folia - blocos e resultado das escolas de samba) e hj é dia de ver o saldo do carnaval. Esse foi o 1º carnaval do Theo (fora da barriga). Posso dizer que a última coisa que eu consegui foi descansar!!! AFF!! Que canseira...
 
Fomos p/ nossa casa em Ipiabas no sábado (depois de um longo dia de arrumações - meu Deus, qta tralha). Chegamos lá e foi só o tempo de ajeitar as coisas +/-, tomar banho, trocar de roupa e pegarmos a estrada novamente. O destino? Conservatória! Fica a 15Km de Ipiabas. Gente, o carnaval de lá é BOM D+! Não é carnaval pegação/zueira. É carnaval p/ família, carnaval de rua, com blocos, crianças e adultos fantasiados, casais de velhinhos pulando c/ as bandinhas... BOM, BOM, BOM!!! Super indico!!!
Meu marido tocou chorinho em alguns hotéis de lá durante o carnaval. Shows rápidos que não atrapalharam em nada nossa folia, pelo contrário. Enquanto todo mundo só gasta no carnaval, a gente ainda lucra nele!! Rsrs...

Minha máquina acabou a bateria no 2º dia de carnaval (e eu não levei o carregador), isso pq eu ainda esqueci ela em casa na 1ª noite. Logo, as nossas fotos estão em 3 máquinas diferentes. Da minha prima, da minha amiga e de uma tia do Dudu. Vou reunir tudo e colocar aqui p/ vcs verem. Só tenho foto do Theo c/ 2 fantasias (as de palhacinho), as outras não estão na minha máquina. Infelizmente!

Theo curtiu pouco o carnaval, achei que ele ficou muito agitado e trocou todos os horários de soneca dele. Não achei legal pq eu fiquei ainda mais cansada. Ontem, nosso 1º dia de volta em casa, já foi tudo diferente... As coisas começaram a voltar à rotina e os horários melhoraram. Ele dormiu bem melhor aqui. Lá ele chorou muito e dormiu num dos dias às 2:30hs da manhã, depois de mamar tantooooo que meus bicos quase esfolaram. AFF!!

Vou deixar aqui fotos dele com duas das quatro fantasias que ele usou:

 
  
Esse palhacinho ele usou no 1º dia. Ele tb tinha gravata, mas Theo deu sumiço nela antes mesmo de usar. Não achei até hj!

  
 
Esse palhacinho ele usou no segundo dia. Mas tb não deixou a gravata no lugar! Rsrs...

E vcs??? Como foi o carnaval???

Beijinhos,
Bi

11 comentários:

Ju Louseiro disse...

Biiih, ele estava lindoo nas fantasias!


bjks

Unknown disse...

Super complicado tirar os pequenos da rotina!!! Eles acabam dando um pouco mais de trabalho mesmo... Mas aposto que também se divertiu!!!

Ele ficou tão fofo!!! Depois coloca as outras fotinhos para a gente babar um pouquinho!!! hehehe...

Passamos o carnaval em casa... a estrada por aqui não estava boa e sabíamos que ficaríamos muitas horas parados... assim optamos por ficar em casa mesmo!!! Mas foi ótimo...

Bjos

Panmela Fernandes disse...

Muito lindo seu palhacinho! parabéns!

Menina Alice disse...

Que graçaaaaa! amei as fantasias! ano que vem quando o JB estiver maiorzinho vou providenciar algumas! este ano improvisei uma de marinheiro para ele brincar, hehehe!
Um fofo viu, Parabénsss!!!
Bjinhus,
Thalita

Anônimo disse...

Oi Bibi, conheço Conservatória e já ouvi falar muito bem de lá no carnaval. Sei que faz muuuuuito calor e eu conheci no frio. Meus pais são loucos pra passar o carnaval lá. Pelo visto, é melhor do que essa pegação chata que rola nos carnavais daqui. O Theo ficou lindo, hein? Beijocas

Jaja disse...

QUE PALACINHO MAIS LINDOOOO.
to louca pra ver as outras fotos.

bjs

Danielle Donda disse...

Toma vergonha Théo Jolie Pitt!
Festando até, né???

Bjussss

Fernanda disse...

Como o Theo cresceu!! Está lindo e se parece muito com você Bibi. :)

Beijos, e um ótimo fds.

Sueli Oliveira disse...

Lindo!!!
Tem selinhos pra vc no meu blog
Bjos

Simplesmente Luísa disse...

que coisa mais linda gente!!!

Panmela Fernandes disse...

É o palhacinho mais lindo que eu já vi!!!
Carnaval gostoso esse seu,hein?
Ah eu com um desses aqui em casa...rsrs
Beijos!