quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Sobre as FANTASIAS do carnaval...

Primeiro quero agradecer o carinho que recebi pelo post passado, obrigada de coração! Tanto aqui, qto por email e pelo orkut. Vcs são D+! :o)
Estou melhor, graças a Deus! O piriri foi embora ontem, depois de uma semana me consumindo. Voltei p/ minha casa na noite de terça p/ quarta dessa semana. Fiquei 1 semana na minha mãe. Morri de saudade da minha casinha e da minha rotina, mas foi um momento importante, que eu precisava de ajuda de verdade. E passou! Ufa! Theo, graças a Deus, conseguiu se manter imune e está vendendo saúde! Amém!

Bom, melhorei bem na hora de decidir o que faremos no carnaval. Esse é o 1º ano do Theo e não sei como ele vai reagir à bagunça da época. Sendo assim, vamos passar o carnaval como no ano passado (em que eu estava grávida e lenta), na nossa casa em Ipiabas (serrinha). O carnaval de lá é calmo e é perto de Conservatória (cujo carnaval de rua é óóóóóótimoooo). Tipo carnaval de antigamente, sabe? POis é, meu marido vai tocar nas pousadas de Conservatória quase todos os dias, mas são shows de Chorinho, portanto, são curtos (1:30h) e os horários são legais tb. Alguns shows serão no café da manhã, outros no café da tarde (+/-). Assim eu e Theo poderemos acompanhá-lo sem ficar cansativo. Apenas 1 show por dia.

Mesmo passando o carnaval na calmaria, não podia deixar de bolar as fantasias que meu pequeno iria usar, né?! Sendo assim, pesquisei alguns modelinhos na net, comprei os tecidos e mandei fazer (com a minha super, ultra, power, perfect costureira). E as roupinhas devem  ficas prontas hj. Comprei tecidos leves, de algodão e só escolhi modelinhos de fantasias peladinhas. Theo não merece passar calor no carnaval.

O site (blog) de onde eu escolhi os modelos foi esse: Mamãe Eu Quero
Eles vendem os modelos prontos. As fantasias de menina, então, são um encanto!!! Vale à pena vcs conferirem.

Minhas escolhas:
 
Palhaço


Pirata
(tem ainda uma faixa vermelha na cintura)


Pierrot


Inventei tb um outro modelinho de palhacinho pro Theo (pq encontrei um paninho fofo d+ e queria fazer algo c/ ele). Esse eu mostro qdo ficar pronto pq eu tirei da cabeça e não tenho imagem p/ colocar aqui. Ao todo serão 4 fantasias (sendo 2 de palhacinho).

E vcs? O que prepararam p/ o carnaval dos pequenos???

PS. Theo fez 7 meses no  dia 08/02 (segunda-feira). E tá uma delícia de bebê!! Depois posto fotos do mesversário dele.

Beijinhos,
Bi

16 comentários:

Anônimo disse...

ah nao genteeeeeeeeeeem ele vai ficar fofiiiisssiiiimoooooo com essas fantasias ! Amei as escolhas pq sao fresquinhas e confortaveis pra ele !

Depois quero muitas fotinhas hein ??

bjocas

Ju Louseiro disse...

Ele vai arrasar dentro das fantasias, haha!

Q bom q está melhor Bih!

bjks

Alê disse...

Ai eu nem queria estar perto, senão eu mordo, mordo, mordo, mordo...rsrsrsrsrs

Alê disse...

Ai eu nem queria estar perto, senão eu mordo, mordo, mordo, mordo...rsrsrsrsrs

Amanda Andrade disse...

Vai ficar lindoooo!!!
O palhacinho é fofo D+...meu bebê vai usar palhacinho tb.
Só um detalhe:será que a gravatinha vai incomadar o Theo???Na fanasia do Lucas eu fiz com uma pala e coloquei a gravatinha pressa na roupa.Fica a dica.
Bjokas e um bjo especial pro Theo, que ta um fofinho...rsrsrsrs

Amanda Andrade disse...

Vai ficar lindoooo!!!
O palhacinho é fofo D+...meu bebê vai usar palhacinho tb.
Só um detalhe:será que a gravatinha vai incomadar o Theo???Na fanasia do Lucas eu fiz com uma pala e coloquei a gravatinha pressa na roupa.Fica a dica.
Bjokas e um bjo especial pro Theo, que ta um fofinho...rsrsrsrs

Anônimo disse...

Bibi, ele vai ficar uma fofura. Vc acredita que quando eu tinha 3 meses minha mãe me fantasiou de baianinha? hahaha

beijocas

Fabi da Juju disse...

Oi amiga querida,

Fico feliz que esteja tudo bem agora.

Aiii que delícia de carnaval heinnn flor,....na serra!!! QUE TUDO!!!

Ahhhhh não...não resisto quero uma fantasia para a Juju...AGORA.

Beijos,

Cí disse...

Oi, achei a Isa através do seu blog, vc viu que ela tá gravida?
Vai lá dá uma forcinha pra ela...
Bj

Menina Alice disse...

Oi flor,
Obrigada pelo carinho! Realmente deveria ser proibido eles sofrerem!!!
Prazer em conhece-la!!!!!
Ja tinha te linkado tb!!!!
Super beijos,
Thalita e JB

Roberta Galante disse...

Oi Bibi feliz por estar bem....Meu vc naum existe...linda as fantasias do Theoooo....e parabéns para o gatão pelos 7 mesesssssssssss...beijokas e ótimo carnaval...

Unknown disse...

Oi amiga... que bom que está bem... fico feliz com a notícia... agora já pode ficar agarradinha com o Theo :o)... Amei as fantasias do Theo, ele vai ficar um arraso, quero ver fotinhos tbm...
Eu nem vi fantasias pra Maria Eduarda, pq aqui na minha city não tem NADAAAA... é tudo paradooo... é uma DROGA... ainda bem que teremos algo pra fazer, dois aniversários e um batizado... pq se não fosse isso passaríamos mofando...rsrsrs
Íamos viajar, mas achamos melhor não ir... André tira férias em março e iremos na casa do pai dele em Santa Catarina e ficaremos por lá 10 dias... então resolvemos desistir da viagem agora no carnaval...
Beijosssssss e depois quero ver as fotos do Theo tá?:o)
Ahhhh mostrei o vídeo do Theo pra Maria Eduarda... vc precisava ver que engraçadinha, ela olhava pro Theo e falava nenem rsrs... quem vê ela falando pensa que já é adulta...hehehe

Unknown disse...

Oi Bibi!!

Aiiii!!! também quero... hehehe... Que fantasias lindas!!! Amei a de palhaço e a de pierrot!!! Coloca fotinhos dele!!!

Nós vamos ficar em casa mesmo, sem comemoração nenhuma... acho que o figurino será fraldinha!!! hehehe... neste calor!!!

Vamos aproveitar para curtir em família... mamãe, papai e bb!!!

Ficamos contentes que todos já estejam esbanjando saúde!!!

Bjos e bom carnaval!!!

Viaje na Leitura disse...

Oi,eu adorei sua visitinha em meu blog!O meu Lucas tem 7 meses,e tenho também o Pedro de 5 anos,ser mãe é maravilhoso,adorei conhecer vcs,volte sempre ao meu cantinho,bjossssssss

Anônimo disse...

Oie!!! Como uma vez noiva, sempre noiva...achei que podia convidá-la para conhecer meu espaço novinho!!! noivaembh.blogspot.com.

Vou adorar sua visitinha! Parabéns pela vida de casada, menina!

Anônimo disse...

Oi querida, obrigada por ter passado no meu blog, fiquei muito feliz! Espero que vc tenha gostado e passe mais vezes! Eu adorei o seu, é muito lindo! Estou te seguindo agora. Vou estar sempre acompanhando aqui... E quanto ao post, ameeei aquelas fantasias fofas! Pro meu bebê eu ia usar o de piratinha, com certeza! Bjus!