quinta-feira, 4 de março de 2010

Encontro de Bebês...

Pois é, me rendi ao Formspring.me! Se quiserem perguntar, qlqr coisa, é só usar o novo espaço aqui do lado. Vou responder tudo sobre tudo, claro que com moderação!! Rsrsrs... P/ ir direto ao meu perfil no Formspring.me, clique aqui.

Sobre o post passado... Theo melhorou um pouco de 2 noites p/ cá. Melhorou = tem acordado menos vezes. Ainda não voltou ao normal, mas eu sigo confiante.

Depois de uma semana de chuva e frio, hj o sol deu o ar da graça. Se eu gostei??? Não! Adoooooro frio!!! :o/

Hj tenho um encontro de Mães e Bebês p/ ir. Uma colega (na verdade eu namorei o irmão dela na adolescência) vai promover o encontro de várias amigas que tiveram bebês na mesma época. Será hj, às 15:30h, na casa dela. O bebê dela, por exemplo, se chama Lucas e vai fazer 6 meses esse mês. Legal, né?! Espero que sim! Depois conto p/ vcs como foi e posto fotos.

 
  

Tomara que Theo se comporte!!! Rsrsrs...

Mudando de assunto...
Preciso dizer que AMEIIIIIIIIIIIIIIII esse cabelo!!!



Obrigada pelo carinho de sempre... Ter esse blog é muito bom!!!

Beijinhos,
Bi

8 comentários:

Dina disse...

Eu tmbm tenho Bibi, mas mal sei usar, add vc lá...

Natália disse...

Oi Bianca. Q bom q o Théo está melhorando! Acho q logo logo tudo se ajeita de novo! Estou torcendo!
Ah, divirta-se no encontro! é mto bom formar essa "rede" de mamães q estão passando pela mesma coisa né?! Q vc e o Théo curtam mto!
Beijinhos!!!

Juliana disse...

Oi Bibi!!
Li seu post passado agora e te dou uma dica amiga...se o problema não é fome, sede ou qualquer outro motivo viável, é capaz desse fofíssimo estar amando seu colo e acostumou-se com o peito dormindo..aacorda e nao te vê e chora pra voce voltar..
Uma dica de quem sofreu esse apego; vá tirando aos poucos, ele vai chorar, mas fique ao lado dele pra ele se acalmar, faça carinho, não o deixe só o tmepo todo; vá e volte, pra ele ir percebendo que peito nao é chupeta..rsrs
Ahh..e no mesmo dia que voce me mandou o comentário sobre a Ana Maria Braga, enviei também uma sugestão pra ela ok?
Tem um site muito fofo da amiga blogueira Renata, o Sosseguinho, ela ensina como acalmaar e deixar o bebe dormir sozinho..
sosseguinho.blogspot.com
Beicoass
Ju e Clara

Noiva ZY disse...

Olá flor, amei seu blog, é lindo!!Bjos e já estou acompanhando!!!

Than disse...

Entao, eu tb tenho isso mas menina, entrei uma vez só...rsrs...ñ entendi muito bem como ele funciona e pra ser sincera nem quis entender, pq se eu viciar em mais alguma coisa na net eu vou ser mandada embora por justa causa...rsrsrs

Bjooos

Ps.: nem preciso falar ne, mas o Theo, ah o Theo....cada dia mais lindo! rs

Bianca Cainelli Facciolli disse...

Biancaaa...

Ai que delícia poder falar com vcs...hehe não sabia mexer nesses trem do blog, que cabiçuda que sou...rsrsrs Mas agora tô até animada...
Beijo no Théo...

Fiquem com Deus

Sra. Mari disse...

ah neeeeeeeeeim eu babo nas fotinhas dele ... vai ser lindo assim lá longe !

Bia disse...

Ai que legal esse encontrinho!