terça-feira, 20 de abril de 2010

Revelação de Fotos...

Meu último Post c/ 27 anos!!
Amanhã, dia 21/04, é feriado e tb é meu niver... 28 anos!! Mas volto p/ postar de idade nova! :o)

Hj o post será rápido...
Theo tá gripadinho e chatinho. Não larga do meu pé!! Tadinho do meu pitico... Espero que ele melhore logo!

Desde que Theo nasceu foram batidas 4514 fotos (sem contar as que estão na minha máquina, desses últimos dias). Desse tanto, nenhuma havia sido revelada ainda. Pânico! Theo ganhou álbuns lindos de presente qdo nasceu e estavam todo vazios e deixados de lado. Eis que me veio uma vontade súbita de ter fotos em mãos e, mais ainda, de arrumar os álbuns que ele ganhou. Ninguém vê as fotos no PC... Theo tem 6 bisavós e só 1 sabe usar computador e internet, ou seja, os outros 5 não têm acesso as fotos do pequeno.

Aí veio a parte difícil, garimpar o que seria ou não revelado. Percorri Pasta por Pasta!! Aqui eu separo mês a mês as fotos do Theo, então, em uma semana eu consegui escolher com calma as que seriam reveladas. Gente, é muitoooooooooooooooooo difícil!

Bom, selecionei 727 fotos e ainda mandei fazer 2 modelinhos de 3x4 (18 unidades). :o) Agora to contando os dias p/ receber meu pacote em casa! Rsrsrs...

DICA: Revelei através do site das Lojas Americanas. Além de confiável (revelei as fotos do casamento na época), tem ótima qualidade e ótimo preço. Pelo site, acima de 300 unidades, sai a R$0,39 cada foto 10x15. A revelação 3x4 custa R$3,90 cada 9 unidades. Muito barato! E ainda podemos pagar parcelado (em até 10 vezes s/ juros) com o cartão de crédito. Perfeito! E o frete??? Grátis!

As duas fotos que eu escolhi p/ revelar tb no tamanho 3x4, p/ carregar na carteira!

Eu parcelei minha compra (R$292) em 5 vezes. Assim, eu pago s/ sentir e, qdo acabar, já terei mais 5 meses de novas fotos p/ voltar a mandar revelar!

Já revelei fotos através de outros dois sites muito bons e confiáveis: Foto Menezes e Revele Aqui (que tb pode ser acessado através desse link).

FICA A DICA!

Beijinhos,
Bi

7 comentários:

Noiva ZY disse...

Oi flor, olha é muitissimo importante revelar fotos no bebe viu...por já vi casos que deu pau no pc e a pessoa perdeu as fotos na criança, faz assim, separa por meses e revelar algumas (conforme R$) de cada mês pra não perder nada@@ bjocas boa sorte, é dificil escolher né?!
ótimo fim de semana

Anônimo disse...

Com essa história de foto digital eu acabo não revelando também...um saco, né? Gosto de ter as fotos em mãos.
Nem da lua de mel eu revelei ainda..aiaiaia...preciso fazer o mesmo. Beijos

Mamãe polvo disse...

Bi que lindas as fotos!!!!
Não sabia essa das Americanas, vou ver aqui, muito bom!!!
E a idéia do 3x4, perfeita!!!
Ele tá lindo demais!!!
Beijokasss

Clau disse...

Oi Bianca, adorei as dicas...

Sabe que logo que o Pedro nasceu eu mandei revelar algumas fotos ( pq eu sabia q se deixasse ia acabar esquecendo) mas foi só aquela vez, não gostei muuito do resultado, peguei uma promoção de terça-feira que custava R$ 0,49, as fotos vieram cortadas ( ja me falaram q é normal, mas eu não sabia) e a imagem não muito boa... até achei q era por ser dia de promoção...
Mas adorei a dica, aqui no interior a gente acaba nem sabendo que dá p/ fazer essas coisas pela net! hehe

Um beijão
Clau

Fabi da Juju disse...

Hummmm...

E como será a comemoração???

Beijos

Maria Betânia de Amorim disse...

Ow Bibi, sabq q ando pensando na possibilidade, pois morro de medo de perder as fotos caso meu lep dê pau! O pior q fui revelar unaszinha e ficaram horriveis, meu marido acha q foi a resolução da camera?! Sem falar com esses programas de editar fotos que sairam completamente do nivel de cores e tamanho muitas sendo cortadas...xiiiii
Bibi estarei privatizando meu blog, passa lá e deixa seu email para eu te convidar, pois não quero perder de vistas as amizades feitas por lá...
Beijos.

Danielle Donda disse...

Bibi, eu sempre quis postar sobre isso, mas sempre protelo....

Verdade ne?? os mais velhos não tem acesso a PC, e ficam sem ver as fotos dos pequenos...

E as vezes até os mais novos mesmo.. pensa? vc recebe uma visita, e tem q levar os convidados pro seu quarto (privacidade) pra abrir o pc e mostrar as fotos....

Foi uma parte da tecnologia, que foi ruim ne??

Eu, a cada 3 meses, revelo fotos do Tiguim e minha mãe guarda...


REVELAÇÃO JA!!!!

PS: sobre a dica de revelação das Americanas?? Xonei!!!