quinta-feira, 8 de maio de 2008

Assuntos variados...

Bom, meninas, já fiz a brincadeira que a Wal me passou (está no post anterior). Agora vamos ao nosso assunto preferido: C-A-S-A-M-E-N-T-O!! Rsrsrs...


Vou postar algumas fotos de penteados p/ quem tem cabelos compridos (como é o meu caso). Já fiz um post só sobre isso, mas achei novas fotos e quero compartilhá-las com vcs!!

































Além dos cabelos, tem mais uma coisa que eu quero dividir c/ vcs... Não lembro onde, mas achei um site que ensina a fazer um montão de coisas gostosas (receitas). O nome é bem sugestivo: TUDO GOSTOSO. O link é esse: http://tudogostoso.uol.com.br/. Se alguém testar alguma coisa, volta p/ contar p/ gente, tá?! Hehehe... Ainda não me aventurei, mas fiquei encantada de saber que lá tem a receita do Mousse de Bis!! Especialidade do meu amor!!! :o) Ele faz um pouquinho diferente do que o site manda, mas fica mais que perfeito, gente... Alguém já experimentou? A gente faz c/ o Bis Branco pq fica menos enjoativo. P/ mim é ótimo pq eu não gosto de chocolate preto e sou alucinada no branco!! Lá tem várias receitas lights tb, p/ as noivas que já começaram a guerra contra os quilos extras!!

P/ fechar, olha esse drink (s/ álcool) feito c/ meu vício H2OH:
Melancia + Morango + Amora (Misture 2 pedaços pequenos de melancia em cubos com 2 morangos, 5 amoras, H2OH! de limão e gelo).
Nossa, é p/ tomar rezando!!! Hummmmmmmmmmm...


Alguém já entrou no Blog "Casamento a dois"? Então entrem!!! Lá eles cuidam de assuntos importantíssimos p/ os casais, mas diferente do que a gente costuma ler nos blogs mais convencionais!!! Vale à pena!! :o)
Bom, meninas, é isso!!
Beijinhos,
Bi

5 comentários:

Patricia e Rodrigo disse...

Caramba, quanta coisa...rs
Eu tenho algumas fotos dessas de penteado, achei lindas! Infelizmente meu cabelo não está longo, mas minha tia até pensou em aplique, algo do gênero pra dar um "tcham"...rs
Me indicaram um site que tem um monte de penteados, vou procurar aqui e depois posto.
Agora em relação à receitas...eu quero muuuiiiito um livro de receitas!!!! Para entrar no clima de vida de casada...kkkk
Até busquei umas receitas na net já, mas não tem nada como um livrinho...

Bjs

Bia disse...

Lindos! Eu queria solto... mas em Sp qdo prenderam meu cabelo, fiquei na dúvida... agora não sei!!!
Ah, o questionário tá respondido!

Bia disse...

Oie! Reparei que os links das suas indicadas não estão levando aos blogs certos... rs

Jackie disse...

oláaaaaaaaaaaaaaaaa.... que bom que achei mais uma viciada em H2O hauauhahahuahauhauhauah fiquei com agua na boa de ver esses drinks :)

Patricia e Rodrigo disse...

Ah Bibi, esqueci de comentar!! Adorei a idéia das receitas das amigas!
Ainda não fiz meu chá e é uma ótima opção.
Minha prima já se ofereceu pra organizar.
No começo nem pensei em fazer nada, mas essa idéia é boa!
Bom fds!!!!!

BJs