terça-feira, 20 de maio de 2008

Expo Noivas RJ...

Olá, meninas!!!
Como estão os assuntos casamentícios de vcs?? Espero que todas tenham muitas novidades!!! :o)

Hj é meu último dia, por enquanto, de sumiço do Blog!! Os dois trabalhos que eu precisava terminar p/ amanhã já estão resolvidos e estou indo agora mesmo encaderná-los. Logo, até que apareçam outros desse porte, estarei menos s/ tempo!! Estava morrendo de saudade de me entregar novamente de corpo e alma aos assuntos do meu casamento e é o que pretendo fazer a partir de amanhã. Voltar c/ tudo aos preparativos!! Principalmente depois desse fds, como eu contei aqui, que teve o Expo Noivas RJ. Eu fui no último dia, no domingo! Adorei!! Acho que por ter sido o 1º evento desse porte que eu vou... Não sei se a feira (p/ outras pessoas) foi assim tão boa. Tenho alguns depoimentos contrários. Porém, p/ mim, valeu muito à pena!!!

Pela 1ª vez experimentei um vestido de noiva do modelo que eu queria e... AMEI!!!! Claro que uns 10 Kg a menos farão muita diferença e irão colaborar BASTANTE p/ que fique tudo bem melhor!! Rsrsrs... Mas, só de saber que aprovo o modelo que eu sempre quis (desde o iníco) já é uma vitória!!! Experimentei um modelo todo de renda francesa da Casa Assuf. Eles ainda simularam, c/ um pedaço de renda, a mantilha do jeitinho que eu queria (c/ direito a flor de tecido na lateral e tudo). Foi bem legal!! Pena que só tenho fotos s/ a florzinha, o resto só num videozinho que meu amor fez escondido.

Aliás, esse é um ponto que não gostei na Feira... Nada pode ser fotografado!!! Nadinha!! Mas, o estilista da Casa Assuf que me atendeu, permitiu que eu fosse fotografada c/ o vestido (bem rapidinho, pq o gerente estava lá) e deixou que o Dudu me filmasse pq assim não teria o flash p/ nos entregar!! Hehehe... Como meu vestido não será exatamente aquele, deixei que o Dudu me visse. Até pq, a opinião dele é a que mais conta p/ mim!!! :o)

Bom, tenho mil coisas de lá p/ postar aqui e farei isso por partes (Iluminação - Aluguel de carros - Aluguel de vestidos - Buffet e decoração - Convites - Foto e Filmagem). Acho que fica mais fácil, né?! Como estou indo na rua agora, vou deixar o 1º post c/ as novidades p/ mais tarde. Voltando de lá eu posto!!

Vou deixar uma foto do vestido da Casa Assuf p/ vcs verem. O vestido está torto no busto, mas a foto teve que ser tão correndo que nem deu tempo de arrumar. Rsrsrs... Aceito opiniões! :o)


Beijinhos,

Bi

17 comentários:

Waleska disse...

Ahhhhhhhhhh eu quero as infos da Expo sim!

Acho lindo esse tipo de véu/mantilha que prende assim (hauahu sei lá o nome).

... disse...

Oie Bibi, bom dia!
Achei lindo o vestido, acredito que agora após a expo vc esteja mais anciosa ainda p ver tudo pronto do jeitinho q vcs sonhaRAM neh?

Boa semana p ti...

Bjos

Patricia e Rodrigo disse...

Lindo o vestido e do jeito que você tinha descrito que queria....rs
É bom começar a provar milhares deles.

Bjs

Vivia disse...

Eu adorei!
Eu não tenho este tipo de superstição e queria que o noivo me visse para me ajudar a escolher... hehehe... No dia do casamento é outra coisa né? Tem penteado, maquiagem... Estes detalhes devem ser surpresa!
Aguardo seus comentários sobre o evento de noivas. Dia 28 terá um aqui na minha cidade. Se eu for, relato tudo depois.
Fico só imaginando o friozinho na sua barriga quando vejo o contador! O meu ainda falta bastante tempo e quando lembro já fico meio ansiosa... hahahaa...
Beijinhos!

Elaine disse...

ficou linda bi!
A mantilha ficou a sua cara ;)

bjus!

Roberta Galante disse...

Oi Bi vestido é uma coisa complicado de dar opinião é muito pessoal, cada uma tem um gosto...Você ficou linda se esse é seu estilo, mas já não é o meu....conta as novisss
beijokas

Suelen disse...

Provando o vestido deve dar mais vontade de casar, né??pode ir em frente com seu vestido, experimente outras variações dele, o meu modelo é uma variação desse, sou apaixonada por rendas...bjaum.

Rajah Mello da Luz disse...

Prove váááááááários para ter certeza... eu queria tomara que caia... era meu sonho, com as provas percebi que não era o vestido certo e mudei tudo!! faltando 4 meses para o casamento.. continuo achando tomara que caia lindérrimo, chiquérrimo, mas não para mim... então prove todas os estilos até ter certeza mesmo!
beijocas

Dani disse...

Oi Bibi, o vestido é lindo.

Ah, eu acabei indo na expo noivas no domingo tb, e tb fiquei "bolada" de não poder fotografar!

Beijihos!

Dani disse...

Oi Bibi, o vestido é lindo.

Ah, eu acabei indo na expo noivas no domingo tb, e tb fiquei "bolada" de não poder fotografar!

Beijihos!

Mi and Ma disse...

Nossa Bi ficou lindooo o vestido e a mantilha ficou relamente sua cara mas o que vc pretende usar é a mantilha mesmo??? só curiosidade rs...Bjos e bom feriado

Professora Ana Elisa Roque disse...

Oi, Bibi!!
Que renda maravilhosa, o vestido combina com seu estilo, mas avho que ele deveria ser mais justo...
Bjus

carpe diem disse...

Bom dia,

Estou entrando em contato novamente para tratar da Parceria Comercial mencionada via e-mail em 22/04/08.
Continuamos interessados no site.

Aguardo um retorno para iniciarmos a negociação.


Grata e à disposição,

Karen Oliveira
------------------------------
karen@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2509

Unknown disse...

Oi linda!! Adorei o vestido... E Aiii...a meantilha é um charme... Precisa combinar com a noiva, e com certeza em vc ficou lindo!

Beijosss

Psiconoiva disse...

Bibi, sou suspeita, porque adoro o véu assim. Inclusive o o meu vestido TEM que combinar com véu assim (que o namorado não nos veja!) e pronto!
Agradeço a dica sobre o buffet mas casando em laranjeiras, o bairro do encantado fica meio contra-mão.
Noiva sofre!
beijo
;-)

Anônimo disse...

Ei!
Vc ficou lindona de noviva!!!! Não tive tanta sorte de achar o vestido rapidinho que nem vc, ainda estou á procura do meu... :/ mas eu acho! rsrsrs
Bjbjbj
Gabi

Lucy ... disse...

oieeeeeeeeee primeiro quero agradecer pelo carinho muitooooooo obragada viu e amo essa renda que vc escolhei a principio queria usar no meu mas as antas não entenderam oq eu queria kkk mas fico lindo mesmo assim bjsssssssssssssssssssssssssssssss