terça-feira, 6 de maio de 2008

A Roupa da Daminha...

Bom dia, meninas!!!

Eu continuo à procura da roupinha p/ a minha daminha... Cheguei à conclusão de que vou ter que mandar fazer mesmo. Todas as roupinhas que eu vi até agora, em lojas especializadas, são do tipo "bolo de noiva" ou "noiva miniatura". Logo, nada feito!!! Vou postar algumas imagens que garimpei na net e que, mexendo numa coisinha ou outra, pode ser que saia algum vestidinho legal delas!!

Estou simplesmente encantada c/ os bouquets de pirulito. Não existe a menor possibilidade da minha daminha não usar um desses!! Já está decidido!! Mesmo antes de resolver a roupa. :o)
Aí vão as fotos:
Olha que tudo!!!!
As crianças devem ficar malucas c/ isso...
Uma variação... Pirulitão!!!
Acessório que adorei!!!
Eu quero as asinhas!!! Linda!!!

Lindo!! Só não seria rosa...
Simples!!
Está entre os meus preferidos!!
Idem!!
Amei o verde!!
Beijos,
Bi

15 comentários:

disse...

Acho bouquet de pirulito uma graça!
Uma vez vi uma entrando com uma maçã do amor também. Achei interessante. O vestidinho dela era com detalhes em vermelho. Ficou bem simpático.

beijos!

Waleska disse...

Hehehe, eu tenho medo do buque derreter e melar a daminha toda!!!

ai, ai. Acho que o drama que eu não passei em relação ao vestido de noiva, passarei com o modelo da daminha... Mas uma coisa é certa quero a manguinha do vestido dela nesse estilo da maioria dessas fotos...

Rajah Mello da Luz disse...

Olá..
Tive muito problema para encontrar vestidinhos para minhas daminhas, pensei, vi vários, leveis elas para provar vários, nada ficava com eu queria, eu pensava que onde seria a festa tinha um parquinho enorme, e elas também teriam que se divertir como os adultos e o vestido tinha que permitir isso então mandei fazer um de cetim e organza e ficou lindo... leve, simples e lindo... vou publicar uma fotinho deles para vc no meu blog tá??
beijocas

Patricia e Rodrigo disse...

Cada daminha fofa!! Eu não quero minha daminha (minha filha no caso) como uma miniatura minha...rs
Acho que criança tem que parecer criança e não adulto.
O buquê de pirulitos já está decidido também e ela adorou a idéia. no ano passado eu tinha visto mais barato, esse da Marçal que estava 45,00. Já na Expo Noivas eu vi por 65,00.
Vou começar a pesquisar...rs

Bjs

Patricia e Rodrigo disse...

Eu, peridona do jeito que sou, não achei seu e-mail...rs
Me passa que te envio o negócio do crepe.
Muito boa essa sua opção de foto. Aqui é tudo absurdo demais, tem orçamento de R$ 9000,00. Totalment sem condição.
É tanta coisa pra ver e procurar que chega uma hora que dá vontade de parar...rs

Bjs

Bia disse...

ô, coisinhas mais fofas!!! Eu vou ter damas adultas... mas isso é assunto pra um post! Depois explico!

Lucy ... disse...

OIEEE BIIII PENSEI EM TER COMENTADO NESSA POSTAGEM ... ESTRANHO !!... AMEI OS VESTIDINHOS VIU ... EU SOFRI PARA ESCOLHER POR CAUSA DAS MÃES COMO SÃO TRÊS NÃO DAVA PARA ALUGAR PARA TDS ENTÃO TINHA QUE SER ALGO PELO MENOS QUE ELAS CONCORDASSEM RSS FOI DIFICIL NÃO SAIU DO JEITO QUE EU QUERIA MAS TB NÃO ESTA FEIO TA GRACIOSO ... MAS SE VC TEM UMA MENINA SÓ APROVEITA MESMO... E OBRIGADA PELAS DICAS DE MÚSICAS EU TENHO EMULE SEMPRE USO MAS MEU NOIVO TEM UM PROGRAMA MALUCO QUE PUXA OS CLIPES DO YOUTUBE PARA MÁQUINA DELE E FICA MAIS FACIL ... BJOCASSSSSSS

Jackie disse...

ameiiiii os vestidinhossssssss, o buque das minhas damas com ctz via ser de pirulito, e ameiiii aquela asinha.... mas o noivo achouuuu mtaaaaaaaaaaaaaaaaa frescura ahuahauahuahhauauhau homens hahahauhaa, ainda to vendo o das minhas damas também, são 3 então fica meio dificil por que a idade delas são bem diferentes, não dá pra ser exatamente igual por que pode ficar mto infantil pra uma e muito adulta pra outra, então ainda to vendo oq faço neh....


bjkassssssssssssss e parabéns pelas suas pesquisas, esta sempre interessante vir aki :)

Tamara disse...

Adorei Bibi! Não conhecia esse arranjo de pirulito! Todos os vestidos estão lindos!!
Beijos!

Elaine disse...

Tb adotei os pirulitos hehe...minha daminha entrará com um com certeza, mais eu que farei, pelo menos tentarei rs...

Lindos os vestidos, mais o 3º é o mais gracioso :)

Bjus!

Roberta Galante disse...

Realmente miga choreiiiiiiiiiii demaisssss.....emagreci 11 kgs só com os preparativos de tanto nervo que fiqueiiiii...a maquiagem passaram um soray para não borrar heheheheh
beijokas

Roberta Galante disse...

Realmente chorei demaisssss...Temos uma garndeeeeeeeeeee historia e isso veio o tempo todo no casório em minha mente hehehe emagreci 11 kgs só com os nervos do casório com os preparativos rsrsrsrs
A maquiagem passaram um spray que não borra huahaua
beijokas

Anônimo disse...

Ei Bi!
Tb vou fazer o buquê de pirulito pra minha daminha, é muito lindo e tem muita graça. Mas quanto à roupinha mesmo da daminha, isso não encontrei ainda... Mas um dia chego lá.
Bjbjbj
Gabi

Suelen disse...

Acho lindo o buquê de pirulito, mas tô com medo da daminha comer tudo ...digo isso pq a daminha é minha irmã e eu conheço a ferinha...rsrsrsrsrs.

E os vestidos , aqui no ES, tá na mesma situação, se eu não quiser o bolo de noiva, vou ter que apelar para a costureira...bjaum.

Ingrid disse...

Minhas daminhas tb terão buquê de pirulitinho! O meu vestidinho, melhor, o delas serão mais ou menos como o das menininhas das fitas amarelas na cintura!!
AH, Obrigada pela visita :)
Bjão