segunda-feira, 5 de maio de 2008

A Roupa do Noivo...

Olá, moças!!! Aproveitaram bastante o fds?
O meu foi mega corrido, mas consegui fazer tudinho!!!

Na sexta-feira fui, pela 4ª vez, no show da minha banda brasileira preferida: Os Paralamas do Sucesso!!! A Banda do meu amor fechou o show deles e isso me permitiu ficar bem pertinho dos meus ídolos da adolescência e da vida inteira!!! Foi ótimo!!! Nem a chuva atrapalhou!!! E qdo tocaram "Lanterna dos afogados"??? Quase morri!!! Eu ainda não comentei sobre as músicas do meu casório, isso fica p/ um outro post!! Mas, p/ adiantar, a música da entrada das alianças é "Lanterna dos afogados" instrumental (só no teclado, como no final do DVD dos Paralamas). Quem curte, sabe do que eu estou falando. É alucinante!!! AMOOOO!!!

A parte ruim de sexta-feira foi chegar às 5h da matina em casa, dormir só 1h e 20min, tomar banho, ir p/ VR 7h, pegar o bus p/ SP 8h e não conseguir dormir no bus!! Ufa!!
Fomos visitar minha sogra no sábado, já comentei aqui que ela operou o coração na segunda-feira. Chegamos em SP 13h, pegamos o metrô até Vergueiro e descemos praticamente na esquina da Beneficência Portuguesa. Passamos o dia lá c/ ela. Eu ainda passei a noite c/ ela, não dormi nada, obviamente. Resultado: 2 noites sem dormir!!
Voltamos p/ o RJ ontem 8h da manhã, dessa vez de carro c/ meu sogro, e chegamos aqui na hora do almoço. Não dormi pq queria ver meu time do coração disputar c/ o Flamengo o Campeonato Carioca de 2008.
Resultado: Não dormi e meu time ainda perdeu. Final de noite super triste p/ Botafoguense aqui (e toda a família doente dela)!!! Acontece!! Depois disso eu dormi muiiiiiiiiiiiito até hj de manhã e acordei pronta p/ outra!! :o)

Sobre o casamento, consegui dois contatos de costureira. Uma em Barra Mansa (minha amiga blogueira, Bia, me deu e fiquei felicíssima) a outra em Volta Redonda (minha amiga Pri que me deu). Vou entrar em contato c/ as duas essa semana e tentar resolver minha vida!! Obrigada, meninas!!! Mesmo!!!

Hj vou postar a roupa que escolhemos, a princípio, p/ o noivo. E, detalhe, ele usará nos pés um All Star Azul!! Peça fundamental, que marcou nosso namoro e não poderia ficar de fora só pq existem "tradições" e "regras de etiqueta" a serem seguidas nos casamentos. Não no nosso!!! Impossível isso acontecer p/ gente!! Nosso casamento é nosso!! E somos nós que fazemos!! :o)


Meninas, é isso!!! Obrigada por todos os comentários no post anterior!!!


Beijinhos,

Bi

10 comentários:

Elaine disse...

Seu noivo quer inovar mesmo hein rs...
Allstar azul rs...

A roupa é linda :)
parabens!

Bjus!

Bia disse...

AHAHA!Adorei o detalhe do All Star azul!! A roupa do seu noivo em bem parecida com a do meu... só que ele quer preta, e com a casaca até o joelho... o moço é alto, ele pode!!! Em SP, cobraram R$ 1.000,00 pra fazer a roupa dele, vou levá-lo nessa costureira que te falei, pra ver quanto ela vai cobrar, tenho certeza que será menos! bj

Patricia e Rodrigo disse...

Qu roupa chiquetosa, com all star então...rs
Eu fui vsisitar alguns fotógrafos e vimos foto de um casamento que o noivo estava de all star...fica muito legal!
Gente, é caro demais roupa de noivo né? É praticamente um vestido de noiva dependendo do modelo. Como pode?
Na feira meu noivo gostou de uma que eram R$ 600,00. Quase o meu vestido...rs

Vc veio aqui pra SP, que legal!! Podia ter me visitado!! rs
Imagino que tenho sido muito corrido devido ao estado da sua sogra. Espero que fiquei tudo bem!!

Bjs

TATIANE disse...

Flor me adciona ai no msn Tatimarks21@hotmail.com pra gente conversar.
Deixa eu falar vc vei pra são paulo e não foi na São caetano ver seu vestido, lá esses modelos que vc quer tem de monte muitas opções
Inclusive lá na expo noivas tn tinhas muitas lojas de lá expondo os vestidos. e olha não adianta só mandar fazer com sua medidas sem provar e ver como fica no seu corpo pq depois q vc poe é muito diferente.

Tamara disse...

Oi bibi! Gostei do all star! Vcs estão certíssimos! A festa é do casal, logo tem que ter o gosto de vocês mesmo! O modelo da roupa do seu noivo parece com o do meu noivo, só que ainda estamos em dúvida na cor.
Fiquem com Deus!
beijos!!!

Jackie disse...

oi lindaaaaaaaaaaaaaaaa.... achei um charme a roupaaaaa dele, e clarooooooooo fiquei de boca aberta pro detalhe do tenis, é muito bom saber que existem mais pessoas que gostam de fazer as coisas do seu jeito sem se importar no que vão achar.... PARABÉNS :)

Anônimo disse...

Amei a história do All Star azul!!! É por causa da música que a Cássia Eller Canta??? Isso mesmo, VOCÊS e somente vcs têm que gostar de tudo! Se alguém não gostar, pede pra fazer diferente em seu próprio casamento!!!
Bjbjbj e boa sorte com o vestido!!

Unknown disse...

legal o all star , muito perfeita a escolha da música, lanterna dos afogados é uma das minhas músicas favoritas, acho que tem que ser assim mesmo, o casamento tem que ter a cara dos noivos...bjaum.

TATIANE disse...

Bi vem sim vc vai ver quantas opções vc terá vai ficar doidinha rsss

Se quizer me avise que acompanho vc.

bjoss

Anônimo disse...

O casamento é de vcs então pode tudo menina rsrsrs, a roupa é linda e tb adoro os paralamas muito bom mesmoooo!
Mil bjsssss