sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Mais Filmes...

Mais filmes p/ indicar (positiva e negativamente) que eu vi nesse feriado (aqui no RJ tem feriado dia 20/11 - ZUMBI).

EFEITO DOMINÓ - Amei esse filme! O Jason Staham manda muito bem. O filme é inteligente e do tipo que prende a gente até o final. Indico!!

ELENCO: Jason Statham, Saffron Burrows, Stephen Campbell Moore, Daniel Mays, James Faulkner, Alki David.
DIREÇÃO: Roger Donaldson
GÊNERO: Policial (em alguns lugares está como Suspense, mas não concordo!)
SINOPSE: Em setembro de 1971 foi construído um túnel para dentro da caixa-forte de um banco na Baker Street, em Londres. De lá foram roubados diversos cofres de dinheiro e jóias, no valor de milhões de libras. O assalto esteve em destaque na imprensa por uns dias, mas logo desapareceu devido à obstrução à mesma pelo governo do Reino Unido. Esta é a história do que estava escondido nos cofres e qual era sua relação com a família real.



VESTIDA PARA CASAR - Filme água c/ açúcar, do tipo bonitinho e feliz (rsrsrs). Eu gostei bastante e dei boas risadas. Qdo termina, vc tem a sensação de que o mndo é cor de rosa... Hahaha. Até o Dudu gostou! E eu chorei no final, óbvioooo.
ELENCO: Katherine Heigl, Brian Kerwin
DIREÇÃO: Anne Fletcher
GÊNERO: Comédia Romântica
SINOPSE: Jane (Katherine Heigl) é madrinha de vários casamentos, mas nunca encontrou seu verdadeiro amor. Ela vive um verdadeiro pesadelo ao saber que a irmã ficou noiva do homem dos seus sonhos. Mas o casamento dá a ela a chance de conhecer o homem que pode mudar de vez sua condição de ser sempre a madrinha.



ONDE OS FRACOS NÃO TÊM VEZ - O Elenco é a única salvação do filme que, ainda assim, eu não indico de jeito nenhum. Eu achei tão ruim, tão ruim, tão ruim, que é melhor eu nem falar nada pq certamente não vai prestar! Rsrsrs... Não sei COMO ganhou vários Oscar's!!! Assistam, entendam e critiquem!
ELENCO: Tommy Lee Jones, Javier Bardem, Josh Brolin, Woody Harrelson, Kelly Macdonald, Garret Dillahunt.
DIREÇÃO: Ethan Coen e Joel Coen ("Irmão Coen")
GÊNERO: Suspense
SINOPSE: Texas, década de 80. Um traficante de drogas é encontrado no deserto por um caçador pouco esperto, Llewelyn Moss (Josh Brolin), que pega uma valise cheia de dinheiro mesmo sabendo que em breve alguém irá procurá-lo devido a isso. Logo Anton Chigurh (Javier Bardem), um assassino psicótico sem senso de humor e piedade, é enviado em seu encalço. Porém para alcançar Moss ele precisará passar pelo xerife local, Ed Tom Bell (Tommy Lee Jones).


O VIDENTE - AMEI!!!! Sensacional!!! Indico mil vezes!!! Elenco maravilhoso!!!! :o)

ELENCO: Nicolas Cage, Julianne Moore, Jessica Biel, Nicolas Pajon, Paul Rae, Peter Falk
DIREÇÃO: Lee Tamahori
GÊNERO: Ficção/Suspense/Ação
SINOPSE: Cris Johnson (Nicolas Cage) possui o dom de prever detalhadamente os acontecimentos que ocorrem à sua volta, com poucos minutos de antecedência. Cansado de todos os exames que fazia quando jovem, o que chamou a atenção do governo americano, ele decide mudar de nome e vai trabalhar como mágico em Las Vegas. Mas, quando um terrorista ameaça explodir uma bomba em Los Angeles, a agente Callie Ferris (Julianne Moore) faz de tudo para convencê-lo a ajudar o governo e tentar evitar uma tragédia.



Ainda tenho 2 p/ assistir, p/ devolver na locadora amanhã:
Ponto de Vista (to pondo a maior fé) e Diamante de Sangue (estou duvidando...).


Beijos,
Bi

9 comentários:

Noiva Mari disse...

Desses todos eu só vi Vestida pra casar ! Na verdade já vi 2 vezes .. e todas as vezes eu ri bastante e chorei ! hehehe normal !

Bom final de semana

bjo

Muriele Binow disse...

Assistir Vestida para casar muito legal, e o diamante de sangue eu gostei, mais é triste....felicidades a sua sogra, bjokas!

Danielly e Iuri disse...

eu tb sou uma chorona kkkkkkkkk

Vivia disse...

Adorei as dicas!!

Beijos, querida!

Ju disse...

eu gostei do vestida pra casar, mas o vidente eu odiei...
diamante de sangue é mto bom
=)

Juh** disse...

Oie... achei seu blog e mais q depressa te add! Uma casadinha super simpatica e cinefila como eu?? Tem q add neh?
Bjoooooo

Ingrid B Dutra disse...

Flor, fiz post novo no blog Na cozinha, acho que vc vai curtir :)
bjao grande

Gabi disse...

Ei Bia! Desses filmes daí que vc citou, o que mais gostei foi o Efeito Dominó. Muito muito muito legal. Vestida pra casar achei meio sem-graça também.
Bjbjbj

Jimmy & Roberta Galante disse...

Filmesssssssss afff amoooooooooooooooooooooooooooo, já assisti praticamente todos que vc postou ai....parabéns para a sogritasss
ve se aparece
beijokas