terça-feira, 31 de março de 2009

Amoras...

Meu único desejo até hj foi comer AMORA!! Por aqui não foi muito fácil encontrar... No dia 08/03, meus pais chegaram aqui em casa (em momentos diferentes), felizes da vida pq tinham encontrado as benditas. Achei muito legal pq isso provou que estavam todos engajados em matar minha vontade!! Hehehe... Foi muita coincidência, pq eles não estavam juntos e ambos encontraram minhas amoras tão desejadas, no mesmo dia. Sem combinar!!! Foi engraçado!!! Adorei!! Como apareceu com fartura, comi até enjoar e ainda fiz suco!!! Que delíciaaaaaa :o)




Agora estou com desejo de comer a Pasta de Bacon&Parmesão c/ cerveja e a Geléia de Framboesa c/ Vodca que compramos na Lua de Mel, em Penedo, na loja da Eci. Hummmm... Me dá água na boca só de pensar!!! Eu e Dudu estamos combinando um domingo p/ irmos até lá buscar!!! Fica perto daqui, 1:30hs no máximo. Não vejo a hora!!! Quem tiver a oportunidade de provar, não perca!!!

Hj temos médica, eu e Theo!! E entramos na 23ª semana. Essa semana que passou foi ruim... Fiquei de cama c/ uma gripe fortíssima de segunda a domingo. Foi horrível!!! :o/ Mas hj estou bemmmm melhor, graças a Deus!!

Beijinhos,
Bi

12 comentários:

Unknown disse...

Amora ?
Pelo menos não é nenhum daqueles desejos esquisitos, rsrs !
Qdo estava grávida eu tive desejo de comer aqueles biscoitos de wafles com requeijão, daí mergulhava os biscoitinhos no copo de requeijão e me lambuzava, oh delícia, rsrs !
Bjs e se cuida tá !

Isabela Sady disse...

Oi Bibi e Theo, tudo bem ?
Nossa, amora é muito bom né...podia ter feito aquele cheesecake de amora...é fácil e maravilhoso...rs
Que bom que já está melhor da gripe querida...
E o Theo, já mexeu ?
Nós estamos pensando em "começar a pensar" num baby no fim do ano...rsrs
Não vejo a hora...
beijão

Vivia disse...

Sabe que mesmo sem gravidez eu vivo cheia de desejos?
O marido disse que não vai me aguentar quando eu estiver grávida realmente... Hehehee...

Fer disse...

Oieee Bibi
Ai que delicia desejo de amora...nem precisa estra gravidinha p ter rsrsrrs
bjusss

Muriele Binow disse...

Hummm que delicia, adoro amora.....bjos!

Anônimo disse...

Rsss .. eu gravida nao vou ter esses desejos se Deus quiser. Rsss sou muito chata com comida imagina dar a doida e comer de tudo ? eca ! rsss

Melhoras pra vc da gripe ... 23 semanas ta passando rapidissimo !

bjo

Bia disse...

Hummmm... será que desejo pega?!
Rs!
Beijos mamãe!

Roberta Galante disse...

Oi Bibi qdo da vontade é fogo mesmo rsrs, mas eu naum tive nenhum desejo em especial naum, algumas vontades mas nada fora do normal hehhehe...que bom que já esta bem...beijokas

Giulia e Mônica disse...

Olá gostei muito do seu blog... pode add o meu...?? obrigada...

Sendo mamãe.... disse...

Oi menina, vc está muito linda com esse barrigão...não some não continue postando...Assim pessoas como eu q estão criando coragem p/ ser mamãe aproveita um pouquinho da sua história e anima né.... Olha criei um blog p/ mim, se quiser e puder passe lá p/ conhecer. Vou adorar ter contato... Bejim e fiquem com DEUS.

Vanessa disse...

Hahaha amoras? Quando lembro da minha gravidez dou risada pois não fiquei sossegada enquanto não comi marron glacÊ Bibi, é mole?
Sabe aquelas latas de doce da Cica??? Então meu pai e o pai do meu filho correram atrás de uma lata para mim e qdo eu a abri tirei um tecão e comi, qdo dei por mim não tinha mais, aí já viu, passei mal o dia todo hahaha.
Ótimas lembranças, é o que eu falei para a Roberta, não se prive Bibi, tudo feito sem exageros é relevante e não fará mal.
E te farei a mesma pergutna que fiz a ela: pensa em fazer chá de bebê? Se sim, coloca no blog para gente conferir suas expectativas.
Super beijo da Van

Anônimo disse...

kkkkkk.... estou casando ainda, mas acho o máximo vontade de grávidas... quero ter várias...

Bom, criei um blog sobre casamento, mas mais do que isso sobre comportamento... da uma olhada, vê o que acha...

http://casorionet.wordpress.com/

Bjosssss