sexta-feira, 6 de novembro de 2009

A Hora do Banho...

Papai aprendeu a dar banho na cria e o pequeno fica tooooooooodo feliz! Namora tanto quem tá dando o banho nele... Viaja olhando p/ nossa cara, da sorrisos, conversa... Agora ele aprendeu a bater as perninhas com força e molha o chão todo em volta da banheira. Antes a banheira ficava cheia, agora tenho diminuído a água pq do contrário vai ter enchente no quarto dele.

Por falar em banho, alguém aí já cometeu algumas gafes nessa hora? Eu já "afoguei" o Theo três vezes, numa delas só percebi qdo ele engasgou e fez barulho. Uma foi banhando o pescoço dele, mirei errado e a água foi parar na güela. Noutra vez, descansei d+ o braço com ele de bruços e qdo vi o pobre tava fazendo "garrafinha" na água. Dudu tb já "afogou" o pequeno e já sentou a cabeça dele na tampa do trocador. Rsrsrs... Tadinho do meu amadinho c/ seus pais de primeira viagem...

Ele AMA banho (significa tb que não provocamos nenhum trauma no menino, né?!), mas na hora de sair da água... PQP!!! É uma choradeira sem fimmmmmmmmmm!! Os vizinhos devem achar que Theo toma de 1 a 2 surras por dia, no mínimo. Não é exagero, não! Ele berra, grita, engole fôlego, fica roxo... Um HORROR! To ferrada com ele... Mega temperamental! Só quero ver qdo entender o que está fazendo, e começar a fazer de próposito. To perdida!!! Pq Canceriano é tão sensível??? Já escrevi um post sobre o signo do Theo aqui.

Nós usamos no Theo o sabonete líquido de Glicerina da Granado. Excelente! Além de super econômico,  é hipoalergênico. Os três pediatras pelos quais Theo passou desde o nascimento indicaram esse. Bom mesmo!

Fotos da felicidade na hora do banho:


Beijinhos,
Bi

17 comentários:

Danielle Donda disse...

OI GATA, QUE BANHO BOM HEIN?
SO NAO GOSTO DAS COISAS DA GRANADO. NA VERDADE NADA.
EU SEI QUE É SUPER RECOMENDADO, MS NAO TEM CHEIRO DE NADA...

E CONTRARIANDO TODA A MEDICINA EXISTENTE, ADORO MEU FILHO EXALANDO TALCO, PERFUME, OLEO, TUDOOOO QUE EU TENHO DIREITO!!!

Sandrelle disse...

Eita, mulher, então já estou achando que o gosto pelo banho deve ser de signo, e o escândalo depois também. Parecia que vc estava descrevendo Léo. Digo a mesma coisa aqui em casa, os vizinhos devem achar que estamos matando o menino, kkkkkk!! Como pode ir de tanta alegria, pro total desespero tão rápido, né?!
Também uso o sabonete da Granado, e o shampoo também, porque já deu pra notar que as crianças aqui de casa já nascem cheias de cabelo né. Aliás, no momento eu e Léo estamos competindo em quem perde mais cabelo. Ele já está praticamente moicano, kkkkkkkk!
Theo está lindoooo, pense num menino com carinha de rapaz esperto!!
Ahhh, não comento muito, mas estou sempre por aqui viu.
Cheiro grandee

Unknown disse...

É amiga, tadinho dos nossos pequenos, acho que quase toda mamãe de primeira viagem já levaram um sustinho com os bbs na banheira rsrs... Pior é a carinha de susto que eles ficam... judiação rsrs.
ME tbm ama banho, quando sai tbm faz berreiros, parece que estamos matando ela...heehe
Aqui tem feito muito, mais muito calor... minha terrinha tá parecendo sauna amiga e nada de chuva, e ME anda irritadíssima por conta desse calor infernal, aí resolvemos comprar uma piscininha dessas inflável mesmo, pois é a única que cabe na sacada meu apto (rsrs), ontem enchemos e a colocamos lá, meu DEUSSSS, depois pra sair foi um deus nos acuda, não queria sair de jeito nenhum... foi até engraçado... quero só ver quando ela começar a ir na casa do vô em Piracicaba onde a piscina é enorme... vai dar trabalhoooo... já que Theo ama água tenta fazer isso com ele amiga, quando estiver bem calor... pra dormir depois é uma benção... dormem feito anjinho de tanto que cansam...
A carinha de satisfação d theo tomando banho com o papai é d+... lindo. Bjs amo vcs. sddes

Nat disse...

Ahhh fala sério!!!!!
Esse seu filho é pura delicinha, né????
*bjoOS*

Thania disse...

FOFO demais.....

Bjos

Clau disse...

Que fofo!

Bibi pelo que tenho visto é mais aconselhavel usar o sabonete liquido mesmo, vou comprar!

Um beijão

Karla disse...

Bibi estou sentindo falta de vc lá no meu cantinho acho q vc me abandonou mas tudo bem aqui estou eu heheh.
Estou olhando as fotos e realmente ele ama banho q maravilha e não se preocupe pq mãe desnaturada vc não é e sim uma bela mãe!

Isabela Sady disse...

Bianca,
Nem sei o que dizer...
Parabéns viu...o Theo está cada vez mais lindo...
beijão

Muriele Binow disse...

Mais como ele está fofo!!!!


Lindo, bom fds

bjos!

Dina Ulbrich disse...

Esse banhos, eu ainda n me arrisco, só ensaboa o pia... ontem Ivan deu o primeiro banho dele sozinho tmbm, todo orgulhoso de si rs
Ixi guria, |Felipe com dias de vida ja levou alguns caldos kkkkk
Bjs

Bia disse...

Meu Deus, que delícia de banho, papai!!!

Como fiquei aliviada em te ler... semana passada também dei o primeiro caldo no Theo. Ele estava de bruço, fui pegar a toalha e relaxei sem querer a mão que o segurava... ele deu aquela respirada básica dentro d´agua e o pior: eu tbm nem vi! Percebi porque ele começou a se debater e vi a cara vermelha de desespero. Me senti tão culpada pelo desespero dele, mas pelo que vi, é "normal" e acontece nas melhores famílias, rs...

beijos nesse gorducho mais lindo!

Jane disse...

Ai ai ai ! quer que eu descreva qual será o próximo momento com o seu meninão ? hahahaha
Como lembro do meu filho, qdo o pai dele colocou um saco de papel no rosto e ele tbém gargalhava pela primeira vez para nosso delírioooooooooo. Ah ! eu tenho gravado - faça o mesmo daqui para a frente, pq. as surpresas te aguardam !
Falar que temos o mesmo gosto pelo maravilhoso fogão Brastemp e nossos pratos verde iguaizinhos nem é mais novidade ! Como somos parecidas nos gostos.
Hmmmmm adorei a idéia do "dia feliz", viu como uma coisa simples ia mudar sua rotina ?! Ai que bom que vc. conseguiu querida.
Sempre torcendo por vocês.
Beijos aos 3 !

Jaja disse...

Bibi.
O theo ta cada dia mais lindo e fofo.
que momento mais gostoso esse do banho, é uma troca de carinho muito gostoso.
Eu queria saber como esta a tua filha da tua amiga que nasceu prematuta, ela ja ta melhorzinha?
beijos

Roberta Galante disse...

banho é tudo de bom né heheh..eles ama...Marido tb da banho no Lohannnn..é tao lindooo

bjkas e ótima semana

Anônimo disse...

a cara de felicidade dele nao tem preço ne ????

Daqui uns dias ele vai querer ficar um tempao brincando na banheira ... e vai dar banho em quem tiver por perto ! rsss

bjo

Unknown disse...

Meu maridão também já se aventurou na tarefa de dar banho... hehehe.... acho que é super bom o papai participar de tudo!!!
Estamos usando o mesmo sabonete líquido, ás vezes também usamos o da natura...
Bjos

Ju Louseiro disse...

GAttooooooo! O sorrisinho eh uma deliiicia no banho, neh?! Lindooo! bjks Bi