sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Novidades e FDS...

Eu escrevi aqui em algum outro post que tínhamos passado um fds em Ipiabas (temos uma casa na serrinha e é super pertinho de onde eu moro) e que Theo tinha se comportado maravilhosamente bem. Esse fds nós vamos p/ lá de novo e espero que meu pequeno se comporte como da outra vez. Como ele aproveitou, gente. Uma delícia de bebê!!

Theo está cada dia mais espertinho. É nítido o desenvolvimento dele... Não sou coruja, nem acho que meu filho é mais que as demais crianças da mesma idade dele. Não! Pelo contrário! Quero que ele acompanhe o que é normal p/ a faixa etária dele, nada de precocidades. Quero uma criança normal! O que eu conto aqui, não é nada d+. Acho que todas as crianças com 4 meses já fazem o que ele faz. Mas são conquistas diárias, que me deixam muito feliz. Eu vejo e acompanho os progressos do Theo e isso não tem preço!!! Bom D+!!

Ele descobriu os dedos e eles não saem mais da boquinha dele. Às vezes ele arranca o bico p/ chupar o dedo (que alterna entre o indicador e o dedão). Já está pegando o pezinho c/ as mãos. Já senta super firme e adoooora tomar banho sentado agora. Brinca com brinquedinhos na banheira e se sente!! Está cada dia mais falante. Já dá galeios qdo quer sair de algum lugar e se estica qdo vamos pegá-lo no colo. Já rola de lado o que é fofíssimo de ver! As gargalhadas estão ficando mais frequentes. Os choros menos frequentes, com excessão do choro de fome (que é estridenteeeeee) e do chorinho na hora de dormir (isso é novidade, ele não chorava). Ele já reconhece a maior parte das pessoas do ciclo diário dele. Fica louuuuco qdo o pai chega em casa do trabalho, agarra o rosto do Dudu e faaaaaaaala pelos cotovelos. Muito delícia! Pega tuuuuudo com as mãozinhas firmes e leva à boca. Já entende qdo estamos comendo algo e fica secando a nossa comida. Morro de peninha e já não como mais na frente dele com a mesma tranquilidade de antes. Nem sinal de desmame, graças a Deus. Cada dia ele mama com mais vontade e com mais frequência (no calor ele mama toda hora).

Enfim, todo dia tem novidade!! E é tão bom...

Bom, como vamos subir p/ Ipi no fds, talvez eu não volte antes da semana que vem. Por isso, deixo beijos e desejos de ótimo fds p/ todo mundo que passa por aqui!

Fotos:

Essas fotos são de Ipiabas - nossa casa, nosso dog (Chopp) e passeio na pracinha.



Meu anjo de luz!




Beijinhos,
Bi

8 comentários:

Aline disse...

ai que lugar mais calmo e gostoso!! e esse roupao do Theo? amei!!!
Obrigada pelo recadinho que me acalmou muito! Pela utlra q fizemos com 35 semanas, deu que Theo esta de 1 semana a mais... tenho pensado nisso, se ele tiver que nascer com 37 semanas, na verdade ele estara com 38.. vamos ver o que a medica diz segunda!!! mas acho que fiquei nervosa por nao estar esperando ser logo... imagino vc com a bolsa estourada! mas eh o q eu estava falando, por mais preparada q estejamos nunca estaremos 100%... ta parecendo tudo tao perto e fugindo do meu controle, nao posso segurar ele aqui ate quando eu quiser... medo!!! mas vai passar! beijos!!!

Unknown disse...

É amiga... os progressos são bem interessantes mesmo... é tudo tão rápido... todo dia uma coisinha nova que nos deixa emocionalmente muito felizes... Maria Eduarda já levou o primeiro tombo da cama, 1 segundo de bobeira e puft, caiu, mas graças a Deus não fez nada, tinha travasseiros no chão... Vc vai ver, logo não vai mais ter como comer na frente dele, Maria Eduarda não pode me ver comendo nada que ela quer e se não der abre maior berreiro... logo logo ele vai começar a imitar o que vc faz, Maria Eduarda já dá tchauzinho (coisa mais fofa de ver), faz não com a cabeça qdo não quer algo, qdo acaba algo faz gesto com a mãozinha de acabou, faz barulhinhos com a boca, já fala papa, dada, bobó, titi... mas nada de mamãe ainda rsrs e assim vai caminhando, cada dia uma surpresa mais que gostosa, ontem por exemplo segurou na gradinha do berço e ficou de pé, quase morri...rsrs... hj vou baixar o berço pra não ter surpresas mais pra frente... rsrs
Amigaaaa achei que fosse só a minha que choramingava pra dormir... Maria Eduarda tbm não chora qdo era mais nova, mas em compensação, cada vez anda chorando mais, fica lutando contra o sono até o último... minuto... e sempre pensei como vc... nada de ser criança precoce... cada um no seu limite, pois cada coisa tem seu tempo e temos que saber respeitar... Tem bbs que engatinham com 6/7 meses... Maria Eduarda começou com quase nove... e nunca forcei pra isso...
Bom fds... aproveitem bastante... um super beijo pra vcs e uma super amasso no meu genrinho amado... saudades...

Dudu Coimbra disse...

Meu amor!
Nosso filhotão tá crescendo muito mesmo. Com muita saúde! Graças a Deus! Tem nos dado muitas alegrias!

Amo voces!
Bjos

http://www.dorockaochoro.blogspot.com

Danielle Donda disse...

BIBI, ESSE THEO JOLIE PITT, LEIA-SE OS BEIÇOS MAIS GOSTOSOS DA BLOGSFERA ESTÁ BEM GATO NÉ?

KKKKKKKKKKKKK

GATA, QUERO TE PERGUNTAR UMA COISA:
LEMBRA QUE VC POSTOU QUE SEU BEBE TEM ALERGIA DE CONTATO?
COMO VC DESCOBRIU?

VC PODE ME FALAR MAIS SOBRE O ASSUNTO?
DEPOIS TE FALO O PORQUE...

MEU E-MAIL PESSOAL É:
danielledonda@hotmail.com
ou
danidonda@yahoo.com.br

Ju Louseiro disse...

Simplesmente fofo Biih! Bjks e bom fds

Unknown disse...

Lugares assim são uma delícia!!! Adoro muito!!!!

Achei ótimo vc dizer que é a favor de um crescimento normal sem atos precoces... Tuuudo tenho a mesma idéia!!!

Seu filho é um fofo!!!

Bjos

Daniela e Edimar disse...

Oi Bibi!
Adoro vc contando os progressos do Theo. E ele está cada dia mais gotoso!
Bjs e parabéns!

Aline disse...

Obrigada pelo recado maravilhoso como sempre! eu consigo sentir como se estivesse falando com vc! e o abraco de urso eu consegui sentir tb, acredite se quiser!!! que Deus te ouca e me de um parto maravilhoso!! eu tenho Fe que vai dar tudo certo!!! aqui........ ja vi q tem conhecidos aqui no ES! quando vier pra ca mande noticias quem sabe agente se conhece e os nossos Theo`s tb!?! beijao!!!