quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Consulta Mensal - 5º Mês...

Hj foi dia de consulta mensal na tia Lu (pediatra). A única coisa ruim do consultório da tia Lu é o atraso. Putz! É sempre grandeeeeee! Mas, foi tudo bem!

Theo está com 65,5cm de comprimento - 7445g - 42,5cm de PC. Tudo lindo e na curva perfeita! EBA!!!!

Ele estava num bom humor incrível!! Sorriu p/ todo mundo que se aproximava no consultório. P/ Lu, então! Arreganhou o sorrisão banguela dele.

A partir de hj começaremos c/ suquinho de frutas na parte da manhã (entre mamadas) e papinha de frutas na parte da tarde (entre mamadas). Vamos ver como meu cotoquinho vai reagir. Curiosaaaaaaa!!!

É isso, to na casa da minha mãe fazendo nossas caixinhas p/ o Natal (o processo aqui está a todo vapor). Ela me ajuda a olhar o Theo, enquanto eu mando brasa nas pinturas. Depois posto fotos. Pena que esqueci de tirar da caixinha que Theo deu de presente de Natal p/ tia Lu hj. Ficou linda!

Por falar em fotos... Minha máquina queimou o visor na terça-feira e eu to arrasada. Imaginem uma máquina TUDO DE BOM!!! Era ela! A filmagem dela era um sonho... To triste!

No sábado, foi formatura do meu afilhado (Brendon) no CA. Nós fomos, claro! :o)

As fotos estão ruins pq são de outra máquina e salvas do orkut.



Formatura do meu afilhado no C.A. (que agora mudou de nome e eu ainda não sei qual é)



Na Formatura... Theo e Tia Tati (minha prima e mãe do meu afilhado)


Beijinhos,
Bi

4 comentários:

Beatriz Alquezar disse...

Consultório é terrível!!! Nossa pediatra também sempre atrasa!!! hehehe...

Minha maquina MARA também queimou!!! é terrível!!! A sua era da Sony??? tive 3 máquinas e as 3 queimaram... mas comprei uma pentax que não tem a imagem tão boa mesmo com uma resolução maior!!! :-(

Bjos

Muriele Binow disse...

Concerteza ele irá adora o suquinho e a papinha, bjos!

Dina disse...

Será que todos os pedias atrasam??????
Ai adoro as consultas, ter ctz que tudo esta otimo cm os pequenos, bjs Bibi

Patricia e André disse...

Quanto ao atraso no consultório não posso reclamar, sou VIP...hehehehe... chego e sou atendida na mesma hora, o vovô da Maria Eduarda passa ela na frente ou liga na hora que não tem ninguém... rsrsrs...
Que legal que vai começar com os suquinhos e frutinhas... no começo estranham um pouco, mas depois amigaaaaa... comem até dizer chega essa fase é muito gostosa e depois a fase das papainhas salgadas tbm, são gostosas e ao mesmo tempo engraçadas com as caretas que eles fazem (afinal é um gosto novo)rsrsrs... Maria Eduarda só não gosta muito de banana, do resto traça tudo... e suquinho ama de laranja lima... minha mãe comprou uma centrifuga e faz um monte de tipo, cenoura com laranja, acerola com laranja etc etc ela amaaaaa... Fico feliz em saber que o Theo está muitíssimo bem e com a saúde perfeita, aliás, pra nós mamães é uma felicidade sabermos que nos filhotinhos estão 100% saudadáveis né??? é uma alegria e tanto e principalmente pq contribuímos pra isso :o)...
Quanto a sua máquina, que pena amiga... não tem concerto não???
E a minha eu perdi o cabo pra descarregar e não achei cabo igual por aqui... a entrada é pequenininha e não consigo achar :o(. Tem um montão de fotos e não posso descarregar :o(.
Hj irei pro Guaruja, apto do meu pai, primeira vez que Maria Eduarda irá à praia... vamos ver como será???hehehe...
Depois te conto do meu fds... Beijos, bom fds pra vcs... dá um super beijo no Theo por mim e de outro pela Maria Eduarda (rs)...