quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Consulta Mensal - 5º Mês...

Hj foi dia de consulta mensal na tia Lu (pediatra). A única coisa ruim do consultório da tia Lu é o atraso. Putz! É sempre grandeeeeee! Mas, foi tudo bem!

Theo está com 65,5cm de comprimento - 7445g - 42,5cm de PC. Tudo lindo e na curva perfeita! EBA!!!!

Ele estava num bom humor incrível!! Sorriu p/ todo mundo que se aproximava no consultório. P/ Lu, então! Arreganhou o sorrisão banguela dele.

A partir de hj começaremos c/ suquinho de frutas na parte da manhã (entre mamadas) e papinha de frutas na parte da tarde (entre mamadas). Vamos ver como meu cotoquinho vai reagir. Curiosaaaaaaa!!!

É isso, to na casa da minha mãe fazendo nossas caixinhas p/ o Natal (o processo aqui está a todo vapor). Ela me ajuda a olhar o Theo, enquanto eu mando brasa nas pinturas. Depois posto fotos. Pena que esqueci de tirar da caixinha que Theo deu de presente de Natal p/ tia Lu hj. Ficou linda!

Por falar em fotos... Minha máquina queimou o visor na terça-feira e eu to arrasada. Imaginem uma máquina TUDO DE BOM!!! Era ela! A filmagem dela era um sonho... To triste!

No sábado, foi formatura do meu afilhado (Brendon) no CA. Nós fomos, claro! :o)

As fotos estão ruins pq são de outra máquina e salvas do orkut.



Formatura do meu afilhado no C.A. (que agora mudou de nome e eu ainda não sei qual é)



Na Formatura... Theo e Tia Tati (minha prima e mãe do meu afilhado)


Beijinhos,
Bi

4 comentários:

Unknown disse...

Consultório é terrível!!! Nossa pediatra também sempre atrasa!!! hehehe...

Minha maquina MARA também queimou!!! é terrível!!! A sua era da Sony??? tive 3 máquinas e as 3 queimaram... mas comprei uma pentax que não tem a imagem tão boa mesmo com uma resolução maior!!! :-(

Bjos

Muriele Binow disse...

Concerteza ele irá adora o suquinho e a papinha, bjos!

Dina Ulbrich disse...

Será que todos os pedias atrasam??????
Ai adoro as consultas, ter ctz que tudo esta otimo cm os pequenos, bjs Bibi

Unknown disse...

Quanto ao atraso no consultório não posso reclamar, sou VIP...hehehehe... chego e sou atendida na mesma hora, o vovô da Maria Eduarda passa ela na frente ou liga na hora que não tem ninguém... rsrsrs...
Que legal que vai começar com os suquinhos e frutinhas... no começo estranham um pouco, mas depois amigaaaaa... comem até dizer chega essa fase é muito gostosa e depois a fase das papainhas salgadas tbm, são gostosas e ao mesmo tempo engraçadas com as caretas que eles fazem (afinal é um gosto novo)rsrsrs... Maria Eduarda só não gosta muito de banana, do resto traça tudo... e suquinho ama de laranja lima... minha mãe comprou uma centrifuga e faz um monte de tipo, cenoura com laranja, acerola com laranja etc etc ela amaaaaa... Fico feliz em saber que o Theo está muitíssimo bem e com a saúde perfeita, aliás, pra nós mamães é uma felicidade sabermos que nos filhotinhos estão 100% saudadáveis né??? é uma alegria e tanto e principalmente pq contribuímos pra isso :o)...
Quanto a sua máquina, que pena amiga... não tem concerto não???
E a minha eu perdi o cabo pra descarregar e não achei cabo igual por aqui... a entrada é pequenininha e não consigo achar :o(. Tem um montão de fotos e não posso descarregar :o(.
Hj irei pro Guaruja, apto do meu pai, primeira vez que Maria Eduarda irá à praia... vamos ver como será???hehehe...
Depois te conto do meu fds... Beijos, bom fds pra vcs... dá um super beijo no Theo por mim e de outro pela Maria Eduarda (rs)...