quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz 2010!


Então... Tentei fazer uma retrospectiva do ano que está terminando. Imaginei várias coisas na minha cabeça p/ passar aqui p/ o blog depois. Num ano acontecem muitas coisas... Boas e Ruins. E muitas dessas coisas eu descobri que estão registradas aqui no blog, em vários posts, ao longo de 2009 inteiro. Seria repetitivo escrever tudo de novo.

Num resumo rápido, o acontecimento mais marcante de 2009 (talvez da minha vida inteira) foi o nascimento do meu filho. A chegada do Theo é um divisor de águas na minha vida. Eu, com certeza, sou uma pessoa diferente, antes e depois do Theo. Com a chegada dele eu conheci o que é o Amor na sua forma mais intensa, perfeita e genuína. O Theo despertou em mim tuuuuuuudo de lindo e belo. Com ele aprendi a ter medo tb, medo do que está por vir, medo de perder, medo de errar, medo de falhar, medo de faltar... E ao mesmo tempo, ele despertou em mim uma intensa vontade de viver, de ser uma pessoa melhor, de acertar, de querer sempre o bem, de ter apenas pensamentos positivos, de lutar ainda mais pela nossa família... Acredito mais em Deus e tenho infinitamente mais Fé!
É uma disputa desleal. O nascimento do meu filho ofusca todo o resto. É isso que marcou meu ano e a minha vida, não consigo pensar em mais nada!

Tive uma gravidez tranquila fisicamente, porém, conturbada psicologicamente. Passei por momentos difíceis enquanto estava grávida. Sofri coisas que nunca imaginei passar na vida, de pessoas que eu tb nunca imaginei que pudessem me ferir. Mas desde a barriga meu filho é minha força! Ele me fez dar a volta por cima e ser maior q tudo! Não caí e lutei por ele o tempo todo. E hj eu só quero esquecer e deixar as coisas ruins aqui em 2009!

Dentre as coisas difíceis pelas quais passei, a que mais me marcou foi a doença do meu pai (nunca falei sobre isso aqui no blog). Eu sofri calada... Eu chorei rios... Eu vi meu pai definhar... Vi meu pai quase sumir... Eu me desesperei... Eu rezei, eu resgatei a minha fé, eu pedi, eu implorei... E ele melhorou! E ele tá lindo! E passou! E ele é um amor imenso de muitas vidas!

Enfim, esse foi um ano difícil p/ mim, mas como recompensa eu ganhei o maior presente do universo. Deus foi tão bom p/ mim que me mandou a maior recompensa que podia! Me deu um filho lindo e saudável! O filho dos meus sonhos... Um sonho!

Por tudo isso, desejo que 2010 seja um ano infinitamente melhor! Cheio de afeto, ternura, amor, paz, saúde, positividade... Que 2010 seja tudo que a gente espera dele (e até mais!). Desejo que meu filho tenha uma saúde de ferro, que eu esteja sempre ao lado dele, que minha família se una ainda mais e que crie um laço que jamais se desate. Eu desejo FELICIDADE! Todos os dias de 2010! Todos os dias das nossas vidas!

E desejo tb continuar encontrando as pessoas queridas que conheci aqui no Blog. Que a gente fortaleça o laço de amizade e, quem sabe, que eu encontre algumas de vcs ao vivo e à cores em 2010!

Fiquem c/ Deus! Divirtam-se hj à noite! Comecem com o pé direito o Ano Novo! Façam todas as simpatias que conhecerem (nunca é d+!), pulem ondas, comam uva, lentilha, pulem cadeira com R$ na mão, abracem primeiramente a pessoa com quem mais querem estar no ano que vai começar, desejem, desejem, desejem, desejem c/ todas as forças dos seus corações! Eu farei o mesmo!

Nos vemos em 2010!

Beijinhos,
Bi, Dudu e Theo

7 comentários:

Any disse...

Estou sempre aqui, vivendo com vc o crescimento do Theo! Que 2010 venha ainda muito melhor q 2009!!!
E pro seu pai, muita saúde!!
Bjs!

Clau disse...

Bibi fiquei emocianada com o lindo post!

Minha querida todos passamos momentos maravilhosos e outros que não são tão bons assim!

Graças a Deus que está tudo ótimo com teu pai!

Você é uma mulher linda, um exemplo de mãe, adorei conhecer teu blog em junho do ano que passou, e vc, o Theo se tornaram especiais p/ mim!

Um abraço bem apertado e tudo de melhor nesse ano de 2010, muita saúde p/ teu filho!

Clau

Jane disse...

Bianca querida !
Resolvi passar por aqui para desejar o máximo em 2010 para vocês todos e encontirei sua mensagem tão linda e carinhosa. Eu me inclui em suas amigas de blog ( posso ?) Adoro te acompanhar, continuo achando que temos muito em comum apesar da diferença de idade, porém ambas de 21.04 ! Ambas kardecistas, ambas querendo o primeiro filho que fosse menino e foi !!! hahahahaa
Bom, sempre saúde. Sempre fé e proteção !
Super beijo paulistano,

Amanda Andrade disse...

Um excelente 2010 pra sua familia linda!!!

Anônimo disse...

ai quase chorei aqui ! Lindo o post !
Com certeza 2009 vai ser um ano inesquecivel ...

desejo que este ano novo seja 2010 vezes melhor !

bjocas

Unknown disse...

Amiga... emocionante o seu post... e acho que todos nós passamos por momento bons e outros que não são tão bons assim... Também passei por momentos difíceis na minha gravidez e graças a Deus teve final feliz... um deles foi o AVC do meu avô na formatura de medicina do meu irmão... foi horrível a virada de 2008 para 2009, meu avô na UTI e a gente rezando com toda força pra que ele ficasse bom e graças a Deus ficou bom com apenas algumas sequelas que chamo de insignificante perto do que estava. Esse ano de 2009 tbm tive minha maior alegria, que foi o nascimento da ME mas tbm tive perdas que doeram o coração, o falecimento da minha sogra foi um deles, a gente via ela definhando devido ao cancer e não podíamos fazer nada, ela querendo curtir a neta e não podia... foi triste. Virada de ano Maria Eduarda pegou uma virose e passou vomitando, sábado apareceu febre que ainda persiste, mas se Deus quiser logo vai passar, segundo meu pai vai ainda mais uns 2 dias de febrinha pela frente.... mas enfim... 2010 tá aí e com certeza tenho esperança que será um ano cheio de realizações, cheio de coisas boas... Desejo que 2010 seja um ano cheio de saúde para todos nós, cheio de esperança, de fé, de harmonia, de paz, de amor, de alegrias, sem guerras, sem maudades e que nossos pequenos cresçam cada vez mais saúdáveis, num mundo melhor :o).
Beijos e quem sabe a gente se encontra né???:o)
Amo vcs e fiquem com Deus sempre...

Roberta Galante disse...

Bibi amei suas palavras no meu cantinho, sinceramente estava com muitas saudades dos seus coments...
Espero que tenham passada uma virada maravilhosa...e que 2010 seja um ano de muitas alegrias e conquistas...
Que Theo cresça com muita saude e seja um grande homem...

ADORO-TE amigaaaaaaaaaaaaa

beijos imensos

Jimmy, Roberta e Lohan