segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Theo e Mamãe - Video...

Mais um video do meu delícia gargalhando... Viciei!




Aqui tava uma chuva e um friozinho (finalmente) deliciosos!! Theo tá até dormindo melhor (leia-se: mais!). Hj já abafou um pouco, mas o sol (graças a Deus) não deu o ar da graça! UFA!

Ontem tivemos visita da Dindinha Cinthia. Muito bommmmm!

Já montamos nossa Árvore de Natal, só precisamos comprar mais luzinhas. Theo ganhou um enfeite ultra-mega-power-super d+ da vovó dele (minha mãe). Um Papai Noel baterista (igual ao papai). Gente ele fica alucinado!! Muito legal!

Beijinhos,
Bi

4 comentários:

Dudu Coimbra disse...

Esses vídeos tão ficando cada vez mais fofos! Neném lindão!

Amo vocês!
Bjos :)

Roberta Galante disse...

oi amigaaaaaaaaaaaaaaa q gargalhada gostosaa hehehe é muito bom né hehe
beijokassssssssssssssss

Angela disse...

Olá você não me conhece, mas venho te acompanhando desdo inicio do ano, quando eu e meu marido resolvemos ter um bebe, e hoje resolvi me cadastrar para dar os parabens por expor sua vida afim de nos ajudar, falando em ajuda um tempo atras você disse que a melhor pomada para assadura seria da xuxinha, lembra? Hoje estou com 18 semanas (4 meses e meio) ainda não sei o sexo, mas gostaria de te pedir uma ajuda extra, como o que comprar e o que não comprar porque não vai usar, eu como varias futuras mamaes de primeira viagem nos inspiramos em vocês e precisamos economizar, qual melhor marca de fraldas, quantos bodys, etc. Não esquecendo seu bebe é lindo, ja tem carinha de rapaizinho, me chamo Angela tenho 24 anos, como você amo cachorros (tenho 5) e moro em São Paulo-SP. Quem sabe você dando essas dicas as outras mamaes blogueiras não dão suas valiosas dicas tambem. Beijos ! Que Deus continue a te abençoar e que seu reizinho te traga ainda mais felicidades.

Unknown disse...

Que máximo!!!!
Não vejo a hora da minha Isabel dar gargalhadas... ainda estamos com os sorrizinhos, que eu amo de paixão!!!

Parabéns pelo filho lindo!!!