sexta-feira, 19 de março de 2010

Afastamento...


Eu sempre fiz do Blog meu diário, acima de qlqr outra coisa. Ele é informativo, é uma forma de trocarmos experiências tb. Mas, em 1º lugar, ele é um cantinho de desabafo p/ mim. Aqui eu escrevo tudo que sinto vontade... E sempre, em 1º lugar, p/ mim mesma. Fico feliz que agrade outras pessoas e que eu tenha encontrado tanta gente legal pelo caminho. Isso veio de brinde... E que brinde!

Justamente por preservar tanto esse cantinho, nunca divulguei meu blog em locais públicos (como Orkut, por exemplo). Nunca divulguei o endereço dele em lugares que pessoas conhecidas (até mesmo familiares) pudessem chegar até aqui. Uma forma de eu poder falar o que eu quisesse, sem me preocupar com quem iria ler.
Outra coisa que eu sempre preservei foi a vontade de reler meus posts. Não gosto de escrever aqui coisas que, mais tarde, podem me levar a não querer reler o post. E, por esse motivo, vou ficar um pouquinho longe do blog até sentir vontade de voltar a escrever coisas felizes, instrutivas e interessantes. Tenho certeza que se eu fosse por p/ fora os meus dias atuais eu certamente não sentiria vontade de reler mais tarde...

To perdida, to triste, to cansada, to angustiada, to sofrendo, to chorosa... Mas to, aos poucos, enxergando uma luzinha. E é nela que me agarro todos os dias. To perdendo o medo, que hj é o mais importante. E tenho o Theo, né?! Ele é a minha vida, minha guinada, minha retomada, meu renascimento, um EU melhor infinitamente. Todas as decisões que eu tomar daqui em diante vão ser por ele e p/ ele. Se eu estiver feliz farei meu filho ainda mais feliz tb!

Minha única dúvida, hoje, é saber até qdo vale à pena insistir?

Até Breve!

Beijinhos,
Bi

28 comentários:

Maria Betânia de Amorim disse...

Ohhhh Bibi!
Que pena! Mas vou aguardar sua volta, pq de uma coisa tenha certeza dias melhores virão, pois toda história tem um final feliz!
Gostaria de deixar um amensagem para vc:
As pessoas só fazem conosco o que permitimos!
Felicidades, estarei torcendo por você, e pode contar com minhas orações amiga.
Beijos.

Menina Alice disse...

Linda, espero que você volte em breve, ainda mais alegre e feliz!!!!
Bjinhus pra vc e pro pequeno!!!
Thalita

Clau disse...

Oi Bibi...

Desejo do fundo do meu coração que esses dias ruinzinhos passem logo, que Deus esteja sempre ao teu ladinho te mostrando o melhor caminho...

Qualquer coisa estou aqui!

Um abraço bem apertado
Clau

Carolina Rodrigues disse...

Poxa que pena,mais melhorar pra vc..que Deus esteja ao seu lado neste momento.
bjux se cuide!

Karla disse...

Bibi, me corta o coração te vendo triste sabe pq? Sempre te vi alegre e com esse sorriso lindo e agora eu fiquei preocupada com vc.
Não fique assim,sei que muitas vezes antes de vc deitar vc pensa em milhoes de coisas q passou e q podem acontecer não é verdade? Fique calma que tudo vai se resolver, vai ficar bem e vc não está sozinha Deus está com vc amiga e todos os orixas que te rondam nos momentos de alegria e de tristezas não vai deixar vc sofrer viu.

Se cuida e vou aguardar vc voltar viu.

beijo

Alice disse...

Oi Bibi, uma pena vc se afastar do blog. mesmo não sendo mãe, adoro seus posts e acompanho a sua linda história. Às vezes dá vontade de sumir do mundo mesmo, até a gente se equilibrar. Torço muito para que essa maré ruim passe logo. Quanto à sua pergunta: acho que vale insistir enquanto vc achar que dá pra ser feliz! beijosss

Unknown disse...

Lembre-se de sempre de uma coisa: nada acontece por acaso!!!
Forçaaaaaa...
bjs;
Bia.

Casadinha Mi disse...

Poxa amaiga, que ruim ver vc triste assim... Espero que tudo se resolva.
Espero a sua volta!

Bjs Mi

Carol Satyro disse...

Bibi, também passo por um momento bem difícil na minha vida e por isso entendo perfeitamente o que se passa contigo, a vontade de ficar reclusa, num momento nós conosco mesmos.... mas passa amiga... e se precisar, sabe que estaremos sempre por aqui...

Beijocas

Carol Satyro disse...

Bibi, também passo por um momento bem difícil na minha vida e por isso entendo perfeitamente o que se passa contigo, a vontade de ficar reclusa, num momento nós conosco mesmos.... mas passa amiga... e se precisar, sabe que estaremos sempre por aqui...

Beijocas

Any disse...

Bibi
Acompanho seu blog desde q se casou, mesmo não conseguindo comentar sempre. Já me sinto parte da família, sempre conhecendo um pouquinho mais de vcs. Espero q essa tristeza passe logo, e estarei aqui esperando vc voltar qd estiver melhor, e rezando para q isso aconteça logo!!! Sentirei saudades!!! Bjks e fique com Deus!

Izabel disse...

Força, e muita paz no seu coraçãozinho!
Bjs
bebel :)

Bianca Cainelli Facciolli disse...

Bia...

Que pena se afastadar daqui, sentirei saudades!!! Insista sim enquanto é feliz, enquanto se vê feliz!

Beijos

Fica com Deus

Anônimo disse...

Oiii
sou mãe de um menininho que nasceu em Julho, por isso mutas coisas que vc disse em seu blog me iluminaram para fazer a coisa certa!
A acompanho desde o outro blog, e já me sinto parte da família...
Por isso desejo que tudo se resolva, e que no futuro seja apenas uma fase ruim, mas que já ficou no passado...
Beijos
Mamãe Pam e Pequeno Davi

Lizy disse...

Também estou num momento bem parecido...uma pena que fases assim passem na nossa vida né, mas algo de bom sempre vem depois da tempestade, estou aguardando esse momento.
A crise tá forte...to tentando achar forças de onde nem achava q tinha.
Boa sorte pra nós
bjss

Unknown disse...

Todos precisamos de um tempo para refletir... é parte da vida... é sensato... é inteligente... e emocionalmente importante!!!

Estamos torcendo para esta "fase" passar!!!

Bjos

Roberta Galante disse...

Bibi, que triste..mas sei que é o seu momento e todas nós precisamos disso....Mas volta tá estaremos aqui te esperando.beijokas
se cuida

Aline Cristina disse...

Puxa, apesar de estar um pouco tb ausente devido a viagem e daqui a duas semanas se mudando o pouco que te conheci amei e vou sentir xaudades... que Deus esteja cuidado do seu coração e te trazendo de volta para nós!

Bjão e estarei orando por vcs!

Jane disse...

Vai passar...tudo passa ! Lembra ?
Beijos e este momento não parece, mas é de crescimento.

Anônimo disse...

Ah Bibi, não gostei de ler isso aqui não...vc é sempre tão alegre, mas sei que é humana e também tem seus problemas. Saiba que estou por aqui, se quiser conversar, mande um e-mail. No mais, reflita bastante, as coisas não acontecem por acaso. Eu entendo o que vc escreve nas entrelinhas. Portanto, força, fé em Deus porque pra tudo tem solução. Beijo grande
com carinho

Juliana Costa Fernandes disse...

Oii Bi

Olha não sei o q realmente vc esta passando, mas respire fundo e siga em frente, pois pra tudo existe um tempo, então essa tristeza e angustia vai passar, faça desse disso, um momento pra refletir e colocar as coisas em ordem...

Sobre sua pergunta, vale a pena insistir... vale se vc acreditar que trará algo de bom pra vc e se te faz feliz...

bjos

Carol disse...

Amiga to com vc, sempre!!!!!!!!!

Tati França disse...

Bibi, te procurei no meu orkut para te deixar um recadinho e não te achei.
Eu também estou passando por uma fase mega dificil e delicada, muito mesmo. Mas no meu caso eu plantei e agora estou colhendo.
quem mandou eu não plantar rosas?
Mas enfim...muita força pra você! E que Deus possa iluminar a sua cabecinha e te ajudar nas suas decisões.
Beijos com carinho, Tati

Marcelly disse...

Oi Bibi !
Nossa qto tempo não passo por aqui, tinha perdido seu endereço, rsrs !
Pena q me deparei com essa notícia sobre seu afastamento, mas, seja lá o q for vou orar muito por vc viu !
Tenha fé e volte logo !
Beijocas !

Than disse...

Espero q vc volte rapido!!! Viu?

Bjos no coração!

Panmela Fernandes disse...

meu blog é assim como o seu. Um diário!Não é divulgada para ninguém, com ele aprendo muito, faço muitas amizades divido alegrias e tristezas!
Desejo que seu mau momento passe logo e que dias infinitamente melhores aconteçam em sua vida!
beijocas em seu lindo filhinho!

Anônimo disse...

Bianca,
acompanho seu blog dês de 'Dúvidas de uma noiva'. Torci por vc, me alegrei com vc, me emocionei com vc, me encantei com vc... E hj estou triste com/por vc. Tenha fé linda, que Deus está com vc e não desista, dê o melhor de vc sempre. Muitas vezes, lendo os seus posts tive fé, esperança, por isso tenha certeza que estarei orando por vc, e pela família linda que vc tem.

"Não devemos ter medo dos confrontos... até os planetas se chocam e do caos nascem as estrelas...." Charles Chaplin

Xero

Anônimo disse...

Uma pena vc ter passado por isso, mas feliz por ter dado a volta por cima... Sempre achei que vc merecia o melhor, e se o melhor é do jeito que esta, isso basta... Meus parabéns pelo blog!

♪♪♪