sexta-feira, 7 de maio de 2010

Fotos do 9º Mesversário...

Amanhã Theo completa seu 10º Mês de Vida e eu ainda to devendo as fotos do 9º Mesversário dele. Ai, ai... Estamos tão pertinho do 1º aninho dele... Meu coração se divide em sentimentos... Feliz por ver meu amado filho crescendo e virando uma criança linda! Triste por ver que o tempo não dá mole e passa tão rápido! Temos que aproveitar MUITO pq sinto saudade antecipada de todas essas etapas deliciosas que já vivemos juntos até aqui.

Qtas mudanças...

As Fotos:

Lembrando que esse Mesversário foi super especial pq foi no mesmo dia do Niver de 53 Anos do Vovô Ricardo (Meu Pai). Muito bom!

PS. Quem ainda não ajudou o Theodoro, bora lá!

Beijinhos,
Bi

3 comentários:

Anônimo disse...

como o tempo passa rapido ne ???
Meu Deus ...

Ele a cada dia mais lindo !

bjo

Menina Alice disse...

Linda a comemoração!!
Feliz Dia das Maes Bibi!
Beijos,
Thalita e JB

Ju Louseiro disse...

Biiih, o theo tah um meninão lindo!
Um feliz dia das mãães p vc, viu?!

bjks