segunda-feira, 3 de maio de 2010

Utilidade Pública... Doação!

Gente, hj venho pedir uma ajuda... Não é p/ mim, mas p/ uma amiga muito querida aqui do Blog.
Não sei se todas vcs a conhecem, mas vale à pena!

Aline é mamãe do Theodoro, uma criança deliciosamente linda e simpática que hj está com 5 meses. Há algum tempo Aline vem passando o maior sufoco c/ Theodoro. Ele vinha perdendo peso constantemente e o diagnóstico demorou a aparecer. Theodoro tem Síndrome da Má Absorção Intestinal. A história dele vc pode encontrar aqui.



Graças a essa Síndrome, Theodoro precisa de um leite especial, chamado  Neocate cuja lata custa R$500 e só dura 4 dias. Foda, né?! Pois é, visto isso, Aline lançou uma Vakinha Online p/ as pessoas que puderem e quiserem doar QUALQUER valor p/ o pequeno Theodoro. Isso é uma situação provisória, já que o Governo vai dar as latas. Porém, todo mundo sabe como é a burocracia nesse País, né?! Atéééé que o Governo faça sua parte, eles vão precisar de muitas latas e da ajuda de quem quer que seja!

Quem preferir, eles tb disponibilizaram uma conta p/ depósito:  
Bradesco ag 1200 cc 0027462-3
Leonardo Salomao Simoes (o papai do Theo)

E quem quiser entrar em contato, esse é o cel dela: 27 9892-2201.
Eu já fiz a minha parte, doei o que pude. Graças a Deus meu pequeno Theo é saudável e pode doar um pouco do que é dele p/ o Theodoro. Com todo amor e carinho desse mundo! Tenho certeza que muitas de vcs que passam todos os dias por aqui tb podem ajudar com alguma coisa. Lembrem que qualquer ajuda, por menor que seja, é bem vinda! :o)

Vamos ajudar, galera! Theodoro será internado hj pq está com alto grau de desnutrição e vomitando muito, ele não se adaptou ao Leite que vinha tomando (Pregomin).

Beijo grande,
Bi e Theo

6 comentários:

Elaine Lobato disse...

oi a primeira vez que visito se blog e amei

bjs

Elaine Lobato disse...

oi a primeira vez que visito se blog e amei

bjs

Elaine Lobato disse...

oi a primeira vez que visito se blog e amei

bjs

Fabi da Juju disse...

Puxa amiga....já tenho uma pessoa que ajudo.

Mas parabens pela inicitiva

Bjim

Gravida e Gata (by Dani Donda) disse...

nAO POSSO CONTRIBUIR COM MUITO, MAS TO INDO LA DEPOSITAR

Menina Alice disse...

Estou indo ajudar tb!!!
bjinhus pra vcs Bi!
Thalita e JB