quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Dividindo...

Então, meninas, a escolha pelo modelo da bolsa nova do Theo foi bem disputada. Engraçado que a maioria de vcs que postaram por aqui escolheram o modelo carteiro. As meninas que me escrevem por email e orkut, escolheram o modelo mochila. Achei curioso! Enfim, eu acabei optando pelo modelo Mochila mesmo. Não pela beleza, talvez o modelo carteira seja realmente mais bonitão, porém, pensando no MEU conforto, acho que a mochila vai ser mais útil pro que eu preciso. Empurrar carrinho, fazer compras, carregar bebê no colo e, de quebra, uma bolsa nos ombros (caindo toda hora) não é o melhor dos malabarismos. C/ a mochila, isso não vai acontecer, ficarei mais livre p/ os movimentos. Concordam? As medidas de ambas são bem parecidas. Fechei a compra hj e deve chegar amanhã, pq é via sedex.

Hj de manhã chegaram duas das compras: meu tênis linnndo p/ corrida e o sapatinho perfect do Theo. Adooooro qdo as coisas começam a chegar. Rsrsrs...

Decidi que a antiga bolsa do Theo vai ficar como mala, p/ viagens. Ela é enoooorme!

Quero dividir com vcs uma coisa bem legal que eu achei na net. Não foi bem "achei", na verdade eu procurei especificamente por isso, mas achei algo além do que eu esperava. Como ando sem tempo (e paciência) p/ frequentar academias, fiquei procurando algumas video aulas p/ fazer em casa. Procurei por uma modalidade que eu adoro, o TAE BO. Vcs conhecem? Alguém faz?

Achei uma aula de TAE BO CARDIO, c/ um tal de Billy Blanks (em alguns locais vi descrito que ele que inventou essa modalidade). São 5 aulas que formam uma aula inteira. Vou colocar os videos aqui p/ vcs (via Youtube). Massssss, como eu sou BEM legal, vou deixar tb a dica de um programinha que permite que a gente baixe o video do youtube p/ o nosso PC. Dessa forma, a gente pode organizar as 5 aulas em um DVD, colocar p/ rodar no nosso aparelho de DVD ligado à TV e... TCHARAMMMM! Requebrar tuuuudo na frente da TV! É isso q eu vou fazer! Um dia corro na rua, noutro faço a aula de Tae Bo em casa mesmo. :o)

Fica a dica! O tal programinha é esse: http://keepvid.com/. É um site, na verdade! Vc só precisa colocar o URL do video, no espaço destinado a isso, clicar em "download" e, depois de uns 2 minutos (ou menos), escolher a opção "high quality MP4" que aparecer. Aí o video vai baixar automaticamente p/ o seu PC. Isso demora uns minutinhos. Vc fará isso 5 vezes, pq são 5 videos, certo?! Depois é só criar um DVD de video no Nero, e pronto! Alguns aparelhos de DVD lêem pendrive direto. O meu é assim. Se vc preferir, nem precisa gravar um DVD. Mas, não sei se as 5 faixas vão tocar continuamente ou se vc vai ter que dar play em cada uma das aulas separadamente. O Nero, eu sei, junta tudo e toca direto depois.

A quem interessar, os videos são esses:















Beijinhos,
Bi

2 comentários:

Marcinha disse...

Eu fiz tae bo por alguns meses e emagrece d+, pena que o professor saiu e a academia ñ achou outro para substituir eu emgraci 5 kg nessa faze depois engordei de novo kkkkkkk.

Anônimo disse...

Oi tudo bem? Amei seu blog, parabéns...
Gostaria de te convidar para participar da promoção de divulgação do blog Penélope Shopp, será sorteado um kit de viagem contendo uma linda necessaire com 1 shampoo, 1 condicionador, 1 loção hidratante e 1 sabonete líquido, em miniaturas. Não deixe de participar, é muito simples, basta seguir o blog e deixar seu nome e e-mail no post da promoção.

Link do blog: http://penelopeshopp.blogspot.com/

Participe e divulgue a vontade.

Bjussss