sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal...

Pois é... E chegou o Natal!!! É poca do ano que eu amooooooooooooooo de paixão! Família reunida, amigos por perto e, desde o ano passado, a companhia do maior tesouro da minha vida... Sempre adorei o Natal, mas com certeza ele ficou mais especial depois q Theo nasceu!

Hj é dia de toda a minha família vir ceiar na minha casa. Fazemos amigo oculto e é muitooooo legal! Depois vou pro clube (tipo 2h da manhã) encontrar meus melhores amigos. E aí... Só de manhã! Rsrsrs... No dia 25 almoçamos todos na casa dos meus avós maternos e, depois, tenho encontro com os melhores amigos do mundo!!

Tenho ou não que AMAR  a data???



Desejo a todo mundo que passa por aqui há quase 3 anos, que me enche de carinho, amor e amizade, um Natal lindo em família... Não esquecendo que o motivo principal desse dia mágico ser celebrado é o nascimento do nosso Pai, Daquele que não abandona a gente em momento nenhum das nossas vidas, Aquele que tá sempre ali, p/ tudo... Hj é dia de repensar a vida e enxergar tudo aquilo em que podemos ser melhores. Eu faço isso! Eu sempre me recolho um momento, fico sozinha, rezo e entro em sintonia com tudo de lindo e mágico que existe na data. É muitoooooo bom!

Sejam FELIZES na noite de hj e no dia de amanhã!!! Desejo de coração!!!

F  E  L  I  Z   N  A  T  A  L!!

Beijinhos,
Bi e Theo

13 comentários:

Lívia RiOl disse...

Feliz natal, Bibi!!! Tudo de bom pra todos aí!
bjin!

Sra. Mari disse...

Feliz Natal !

Bianca Bueno disse...

Pensando bem, acho que acredito em papai noel!!!

Franciely disse...

flor, Feliz Natal!!, Ta linda, o Theu ta lindo d+, da vontade de da mtu bj nele, essa carinha dele é mtu fofa, bjuss

Amanda Andrade disse...

Olá, Bia!
Bom...tô meio atrasada, muitas visitas no Natal e tempo zero pra entrar na net...rsrsr
Mas desejo tudo de bom pra vc e muita saúde pro Theo.
Que papai do céu continue abençõando vcs.
Bjs, Amanda

GABRIELLY VILELA disse...

que lindo texto amei seu blog nos visite agora sou seguidora heim conto com vc no nosso cantinho beijos

GABRIELLY VILELA disse...

que lindo texto amei seu blog nos visite agora sou seguidora heim conto com vc no nosso cantinho beijos

Izabella disse...

Bianca seu bb tá muito lindo... Deus abençoe sempre!!!
BJS!!!

Sol disse...

Bi, que Deus continue abençoando sua familia.
Seu filho é lindo!
bjokas

Aline disse...

Olá!
Fiz uma retrospectiva de 2010 em meu blog e estou propondo a algumas blogueiras que façam o mesmo. Como acompanhei quase que anônima seus post durante o ano, acredito que terá uma linda retrospectiva a fazer!

Beijos e Feliz ano novo!

Jackie disse...

oieeeeeeeeeeeeeee acabei de voltar para o mundo dos blogs, eu sou a jackie do diaria de uma noiva.
Nossa eu tava aocmpanhando as fotos do teu bebe pelo orkut e fazia tempo que não via... ele ta um gatoooo... realmente o natal faz mais sentido quando temos um filho né.....


bjossssssss e amei seu blog, aos poucos vou me atualizando aqui.

Patty e Duda disse...

Amiga amada... passando para desejar um Super, Hiper, Mega Feliz Ano Novo para vc, pro meu genrinho e prra toda sua família linda... Que papai do céu continue abençoando e iliminando vcs... que ele dê muita saúde, paz, amor, alegrias... etc etc... enfim... desejo que 2011 seja regado de coisas boas... Beijão enorme ... saudadesssss... amo muitão...

Patty e Duda disse...

Ahhh esqueci de comentar... esse é o papai noel mais lindo do mundo.... :o)