sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011...

Nos vemos aqui ano que vem???????? Todo mundo juntinho de novo?????



Que 2011 seja um ano incrivelmente bom e feliz p/ todos nós! 2010 foi um ano muito pesado e difícil p/ mim (e p/ minha família), então, tenho fé que ano que vem será melhor, muito melhor! 2010 está terminando de um jeito lindo p/ mim... Coisas muito legais acontecendo e pessoas incríveis entrando na minha vida... Acho que é só um aperitivo do que vem pela frente! CONFIO!

Sejam felizes na noite de hoje p/ que isso reflita no ano novo que tá batendo na porta...

Beijinhos,
Bi e Theo

13 comentários:

Jackie disse...

OLÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ... FELIZ Ano Novo.... que todas as coisas boas de 2010 se tornem ainda mais sólidas, e as ruins sejam apenas lembranças.....

Crys Leite disse...

Feliz 2011! Adorei a Headband ficou linda, beijos =)

Alice disse...

Biaaaaa, 2011 será melhor siiiimmmm. Diga-se de passagem, vc tá um escândalo com a headband. Nota 1000000!
bjs

Vivia disse...

A fé e a esperança são os primeiros ingredientes para que a nossa vida se transforme... Esses você já tem!!!

Feliz 2011, querida! Se Deus quiser permanecerei sempre no seu cantinho...

Beijos!

Isabela Sady disse...

Tudo de bom querida...esta linda, adorei sua handband.
Feliz 2011 para voce e sua familia !!!
beijos

Isa Sady

Alê disse...

Também confio que 2011 será um ano muito bom!!! Feliz ano novo !!!

Amanda Andrade disse...

Esta liiiiinda com headband.
Desejo tudo de melhor pra vcs em 2011.
Estarei aki sempre!!!
Bjs no gostoso do Theo, que ta um charme na foto.
Amanda

Sandrinha disse...

Bom dia Bia!
Estou aqui mais uma vez, na tentativa de poder fazer parte da sua vida um pouquinho e vc da minha.
Quem sabe eu consiga, neste ano de 2011, q tá apenas começando!
Espero realmente q só coisas boas aconteçam p/ vc e toda a sua família.
Mta paz, harmonia, realizações, conquistas, vitórias, felicidades, aprendizados, serenidade, sabedoria, tranquilidade, saúde, equilíbrio e mto amor p/ todos vcs.
Beijinhos!!!

Dai Santos disse...

Oi Bi como foram as festas? espero que otimas!!!

Que lindos vcs dois :)

Um 2011 maravilhoso p/ vc e toda família.
Bjos

Anna Almeida disse...

Você merece ser muito feliz, Bibi!
Acompanho seu blog desde 2009, foi um dos primeiros que vi na vida e simplesmente adorei!
Venho aqui sempre, mas sabe como é né? Tempo pra comentar em todos é difícil...rs

Que 2011 seja um ano de muito sucesso pra vc e pro seu gatinho chamado Théo!
Lembro até hoje o dia em que li o post sobre o nascimento dele e fiquei emocionada, pode? rs

Beijinhos pra vocês!

OBS: arrasou no visual!!!!

Lizy disse...

Feliz 2011!! Vcs estão lindos...muita saúde, bjs

Ana disse...

Olá! adorei o blog. Feliz 2011 pra vcs tbém. Um fofo seu pequeno. Bjos

Mamãe polvo disse...

Tb tenho fé em 2011!!!!
Que saudades Bibi!!!! Essa foto de vcs dois está demais,digna de revista caras!!!
Um beijo enorme!!!
PS: E qdo vem à Nikitti??? Me avise!
Mirella!