segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

FDS no RJ...

Dia 22/01 foi niver de 7 anos da minha afilhada Marina. A festinha (ou festão!) foi numa casa de festas no RJ, mais precisamente em Botafogo. Aliás, fica a dica, casa de festas TikTak (Rua São João Batista, 67)! O lugar é tudo de bom!! E foi tudo maravilhoso!!

Nós fomos no sábado de manhã pro RJ, ficamos na casa dos meus primos Rodolfo e Joira. Teve churras com piscina e foi uma tarde deliciosa. Theo se divertiu d+. O niver era de 19h às 22h, então, nos arrumamos e fomos p/ Botafogo. Depois do niver voltamos p/ casa dos meus primos e dormimos por lá. Foi um dia perfeito em todos os sentidos...

No domingo, acordamos, tomamos café, enrolamos e fomos pro Flamengo encontrar meus pais na casa da irmã do meu pai. Sempre fico na casa dela qdo vou ao RJ (ela é avó da minha afilhada aniversariante), mas como ainda não conhecia a casa nova desse outro primo, e estávamos devendo uma visita, acabei não ficando lá dessa vez. Além disso, o Lu é muito amigo do meu primo, então, unimos o útil ao agradável. Mas no domingo fomos pro Flamengo, encontramos a outra parte da família, e almoçamos num restaurante delicioso chamado Oklahoma. Bom d+!!!

Voltamos no fim do dia p/ casa. Theo se comportou direitinho... Acho que foi nossa melhor viagem... Não estranhou à noite, dormiu bem, enfim, tá crescendo e ficando um rapaz mesmo! Fofo da minha vida!! Rsrsrs...

Esse FDS agora teve Show dos Paralamas do Sucesso aqui em BP. Foi muito bom... Muito mesmo! Mas esqueci minha máquina e estou esperando meu primo mandar as fotos. Assim que estiverem comigo, posto aqui.

As fotos:
 Casa do Rô e da Joira - Lu, Theo, Eu e Rô

Indo pra casa de festas TIKTAK

 
 Eu e Marina (minha afilhada e aniversariante)

Tia Maria Lúcia (irmã do meu pai)


 Tia, Prima, Pai e Eu

 Tem carinha mais linda????

 Meu Elvis!

 Tá tão grande minha princesa...

 Primos que se adoram!!!

 Bagunça!

Lu, Eu, Amanda, Tati, Kaká e Theo

 Oklahoma - Pai, Mãe, Lu, Theo, Eu, Tia e Prima
Beijinhos,
Bi

2 comentários:

Marcelly disse...

Eita q fim de semana tudo de bom hein Bibi, festa de criança é uma maravilhaaaaa, adouro !!!
E o Theozinho amou né ?
Bjks !

Manu disse...

Vc namora o Lu?