terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Como prometido...

Gente, estava arrumando minha gaveta da escrivaninha e, no meio de um montão de papéis, encontrei um com umas anotações que eu já nem lembrava mais!!! Aí lembrei que eu tinha prometido contar aqui o porquê era tão mais vantajoso comprar as coisas via eBay. Prometi isso num post antigo e apaguei da memória! Mas vou cumprir o prometido e é agora!!! =)

Minhas compras via eBay (até onde eu anotei no papel, tá?!):
1 Lip plump Benefit
3 Iluminadores High Bean Benefit
1 Paleta com 10 corretivos
1 Paleta com 10 cores de blush
1 Paleta com 120 cores de sombras coloridas
1 Paleta com 72 cores de sombras neutras
1 Paleta com 32 cores de batons
1 Kit com 18 pincéis

Total: R$209,95 (incluindo o frete)

Fiz o orçamento das mesmas coisas que eu comprei só que em 2 sites diferentes - Sephora e Pinkgloss. Lembrando que procurei pelos mesmos produtos p/ não dar diferença e encontrei todos eles nesses dois sites. Sabe qto deu tudo isso???? Pasmem!!! R$735 + frete!!! Isso mesmo!!! Quase 4 vezes mais caro se comprarmos em sites brasileiros que revendem esses produtos importados. O frete tb seria uma coisa bizarra de cara, aumentaria bastante essa conta! Eu achei um absurdo e fiquei ainda mais feliz de ter feito minhas comprinhas via eBay. E decidida a só comprar fora de lá, qdo não tiver jeito mesmo!!

O que vcs acharam??? Vale ou não vale à pena???

Contei aqui que minha manicure estava doente e que eu teria que me virar p/ não ir com as unhas por fazer no show de sábado, certo?! Pois é, me aventurei a pintar sozinha! Não tirei cutícula, nem nada. Só tirei o esmalte antigo e pintei com o novo. O resultado? De perto, aff! De longe, ótimo! KKKKK... Deu p/ enganar!!

E o esmalte da semana foi:
Amor de Verão (Impala Tropicaliente).
Ele é perolado, mas fica discreto! Eu adorei a cor!


Ontem foi niver de 91 anos de uma das bisas paternas do Theo (Bisa Lourdes). Levei Theo à noite p/ cantar parabéns p/ ela e foi só felicidade!!!

Bisa Lourdes, Theo no colo da Tia Beth e Tia Dilurdes ao fundo

Beijinhos,
Bibi

21 comentários:

Fernanda disse...

Oi Bi

Noooossa q ótimo negócio, ficou super em conta, vários produtos + o frete só isso?
Q tudo heim, adogooooo rs!

Lindo esmalte e ficou bom sim a sua unha, numa dessa a gente mesmo tem q se virar né hehehehe!

Beijos

Carol disse...

Que bisa fofaaaaaaaaaaaaaaaaa!! AMO!!! Vontade de esmagar!!!
E essas compritchas, hein? To ficando louca aqui tb. To só esperando uma resposta aqui pra ver se peço ou nao um mooonte de coisinhas pelo ebay!!

Depois coloca as fotos dos produtinhos tb, se vc lembrar :D

Beijinhos!!

Dê =) disse...

Eu me aventurei sábado pelo e-bay e se chegar direitinho acho q compro mais =) Comprei uma paleta de 10 batons clarinhos, tudo bem q o frete saiu mais caro q ele, mas mesmo assim dando 25 reais pelo paypal =)
Realmente sai mais barato
Adoro seu blog, te acompanho desde os preparativos do seu casamento
Parabéns pela família linda q construiu
Bjs

Izabel disse...

Oi Bia, td bem? tenho uma sugestão para um post, gostaria que você fala-se sobre a sua gravidez, se teve alguma dificuldade para engravidar, essas coisinhas, para tirar dúvidas de futuras mamães, como eu.

Mil beijos, adoro seu blog!

Bebel

Mãe de um principe disse...

Oi Bibi nunca comentei, mas achei seu blog quando fui buscar mamães de bebes na mesma faixa etaria do meu, amei seu blog e salvei em meus favoritos.
Gosto de vc de graça de coração c/ toda humildade do mundo! me identifico demais c/ vc...e não posso deixar de dizer que entendo seu silencio quanto ao que aconteceu, mas sinceramente gostaria de saber o que houve como vc prometeu, como uma historia tão linda pode ter chegado a fim... comigo aconteceu similar e queria muito sentir seu desabafo assim como sinto e agradeço muito a vc me fazer uma pessoa melhor e igual a todas todos os dias.
No aguardo pacientemente amiga

Carol disse...

Amiga quero muito comprar no eBay... rsrs

Ai que coisa mais lindo o Theo de macacão, esto morrendo de saudades.
Que bom que vc foi no niver da Vó Lourdes. Ligamos pra ela ontem e conseguimos falar com ela.
Amooo
bjosssssssssss

Izabella disse...

Bibi, você não falou a respeito do prazo de entrega (porque vc mencionou em um post atrás que tinha feito pedido de uma paleta de sombras e estava demorando muito para chegar) ela chegou?
E a qualidade dos produtos é boa?

Muriele Caroline disse...

Nossa super em conta mesmo...gostei....lindas as fotos, como o Théo tá grande e lindo....bjus!

Bibi Elias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bibi Elias disse...

Izabella, aquela paleta que eu disse que estava demorando, realmente não chegou. Inclusive meu dinheiro foi devolvido. Mas não foi uma compra via eBay, foi em outro site.
Tudo que comprei via eBay demorou em média 20 dias (o q é até rápido p/ o site) e amei a qualidade de tudo. Nunca fui taxada pela Receita, o que é mt bom tb!
Enfim, não vi contras, só prós!
Beijos

Izabella disse...

Bibi, desculpe abusar de sua boa vontade... mas sera que vc poderia me passar o site do ebay? porque não consigo encontrar no google.
Bjinho.

Bibi Elias disse...

Izabella, já comprei nesses 3 sites do ebay:
http://myworld.ebay.com/avid_gadget
http://myworld.ebay.com/amishophongkong
http://stores.ebay.com/Celia-Makeup
Beijos

Bibi Elias disse...

Carol, tem fotos de todos os produtos!! Procura os posts do blog com o seguinte assunto: FUTILIDADE PÚBLICA.
Beijos

Waleska disse...

Tb andei comprando umas coisinhas no ebay de make... Tô ansiosa pra chegar logo! rsrs

Marcelly disse...

Uau super em conta mesmo hein ?
E q bisa mais fofa, parabéns !
Bjks !

Anônimo disse...

querida todos os 3 sites estão em inglês mesmo? não tem como traduzir?

Bibi Elias disse...

Anônimo, O eBay é um site internacional. É como o Mercado Livre daqui. Por isso está todo em inglês. Vc só consegue comprar através de cartão de crédito internacional. Tudo isso eu já expliquei nos posts "Futilidade Pública" qdo comecei a contar sobre as minhas compras via eBay. Use a ferramenta de idiomas do google, é excelente p/ esses quebra-galhos!
Beijos

Elaine Lobato disse...

Bibi, sempre venho aqui mas é a primeira vez que comento, adoro seu blog, leio tudinho
Acho seu filho muito fofo!
Sabe que as vezes me arrisco a pintar as unhas, porque acho acho depender de manicure, tenho todos materias etc, mas realmente não fica tão bom quando eu mesma pinto quero treinar muito para pintar perfeito.

bjs

Izabella disse...

bibi, não entendi uma coisinha: O que vc quer dizer quando disse que não foi taxada pela receita, o que seria isso? eu corro este risco se comprar pelo e-bay?
perdoe minha ignorancia, mas é q nunca fiz compras internacionais antes...
Há qual a marca da sua paleta de 120 sombras?
Bjs

Izabella disse...

bibi, não entendi uma coisinha: O que vc quer dizer quando disse que não foi taxada pela receita, o que seria isso? eu corro este risco se comprar pelo e-bay?
perdoe minha ignorancia, mas é q nunca fiz compras internacionais antes...
Há qual a marca da sua paleta de 120 sombras?
Bjs

Bibi Elias disse...

Oi, Izabella! Então, qdo fazemos compras pela net e elas vêm de fora do país, corremos o risco de ter essa mercadoria taxada pela Receita Federal. Eles atribuem um imposto sobre o produto. Mas isso não é sempre que acontece. Inclusive, um dos "pulos do gato" é comprar aos poucos, nunca uma compra grande e volumosa. Eu comprei em 3 ou 4 vezes essas coisas que descrevi no post, p/ não vir um embrulho grande. Qdo vc é taxada, vc precisa retirar a mercadoria nos Correios mediante o pagamento da taxa. Eu nunca fui taxada, graças a Deus! É um risco que se corre ao comprar produtos importados via net.
As paletas vêm de HK e não tem marca! Mas são excelentes! Super pigmentadas e não provocam alergia. São as mesmas vendidas aqui no Brasil.
Beijos