quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Tratamento diário da minha pele...

Num dos posts que eu fiz sobre makes, algumas meninas me pediram p/ dar dicas do que eu uso no tratamento diário da minha pele. Finalmente o post vai sair!

Meus cuidados são simples e, realmente, básicos! Básicos mesmo!!! Ainda não uso nenhum creme anti-rugas ou coisa similar. Posso até estar perdendo tempo, talvez devesse usar, mas a verdade é que não uso, não! Perto de completar 29 anos, será que estou atrasada? Rsrsrs...

Agora no verão um dos itens que eu adoro está de fora. Ele tem ácido salícilico 0,5% e tenho medo que minha pele manche no sol, então, durante o verão, ele foi substituído.


1- Eu lavo o rosto com o Gel Facial de Limpeza Profunda da Clearskin (Avon). Ele é p/ pele mista ou oleosa, minha pele é mista e se dá muito bem com ele.

2- Tonifico meu rosto com o Tônico Equilibrante p/ Controle da Oleosidade (Higiporo). Uso o roxinho que é p/ pele mista a oleosa. Eu sou apaixonada nesse tônico. Amo tudo, até o cheiro! Uso várias vezes por dia, carrego na bolsa e uso até no meio da rua, se for preciso. Ele me faz sentir com o rosto limpo e fresquinho, principalmente nos dias quentes. Uso tb por cima do demaquilante, depois de tirar a maquiagem.

3- Atualmente tenho usado esse Gel Creme Hidratante da Nivea. Ele tem um complexo anti-brilho e FPS8. Também p/ pele oleosa. Ele é bem levinho, não meleca e hidrata!

4- Fora do Verão, eu uso no lugar desse creme da Nivea (3) o Clearskin Professional da Avon (Loção Facial de Tratamento). Ele tem Ácido Salicílico 0,5%. Eu adooooro, minha pele mista fica feliz da vida com ele! Mas, por enquanto, está suspenso! Esse creme tem mais 2 produtos que o acompanham na linha. Nunca usei, mas está nos planos!

Às vezes, antes de dormir, qdo lembro, eu uso um creme clareador de olheiras. Mas, sinceramente, nem incluí nos tratamentos diários pq não é sempre que eu lembro. Então, com crtza não sei se já alcancei, algum dia, o efeito desejado do produto.
Avon Solutions Plus+ Perfect Banishing

Enfim, é isso! Viram como não uso nada d+?! São cuidados básicos mesmo...

Também tenho usado no corpo um Pós-Sol que eu to amando ao cubo! Já até encomendei outro tubo pq o meu está no fim. Além de prolongar o bronzeado, ele é mega refrescante e não é oleoso. Uso muito, muito, muito!

Avon Sun Pós-Sol
É isso!

Alguém usa algum desses produtos tb? Gosta?

Beijinhos,
Bi

6 comentários:

Cíntia Helena disse...

Oi Bibi, menina vc é viciada em Avon tb??? Rs
Não vivo sem...minha filha (que faz 13 anos em maio, embora eu só tenha 29 anos...rsrs)usa essa linha (Clearskin) tb, por conta das acnes e, tem melhorado bastante a pele do rosto dela, acho ótimo! Eu usei quando era adolescente e sempre recomendo, pq eles acabaram com as minhas acnes de vez!!!
Eu uso aquele Renew pra 25/30 anos, gel de limpeza, creme para o dia e creme para a noite, sou muitoooo branca e vi que já deu bastante resultado em pouco tempo de uso, embora seja um pouco relaxada quanto ao uso, tenho preguiça...uso aquele bloqueador solar facial e os brilhos labiais, sou evangélica e não uso make, senão...aiaiaia. E agora comprei aquele shampoo dos Carros pro Dani...amo tudo da Avon!!! KKK
Estou usando aquelas cápsulas de brilho que vc indicou e meu cabelo deu uma super diferença de brilho e textura...Thank you!
Bjssss
Deus abençoe
Cíntia

Izabella disse...

Oi Bibi, aproveitando o tema (furilidade pública), queria saber sua opinião sobre aquele spray fixador de maquiagem que vc adquiriu a uns meses atrás. estou querendo comprar um, e ai vc me recomenda?
Bjinhos e vc e um suprer carinhoso p/ o Theo.

Carol disse...

hmmmm eu adoro creminhos!!! ADORO! Mas tb nao tenho paciencia de passar nao.. sempre esqueço ehhehe eu lembro que tinha comprado o das olheiras da Avon, mas confesso que como eu nao usava exatamente como dizia, nao vi muito efeito heheheh

Beijinhos.

Bibi Elias disse...

Izabella, eu gostei do spray sim. Usava antes de começar a maquiar e depois de tudo pronto. Só que não durou quase nada. Achei caro pelo tempo que usei... Aconselho um spray maior!
Beijos

Jackie disse...

Olá..... to me atualizando por aqui .... e ahhh os outros 2 itens do Avon solutions são otimos. eu uso os 3, e muito protetor solar em cima.... bjusssss

Jackie disse...

corrigindoooooooooo.... o clearskin... to meu lerda hj hauhauahauhauhauhauhauhua