segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Make c/ Quarteto de Sombras Natureza - Avon

Post de hj é curtinho com bastante foto da make. O dia tá preguiçoso e isso é contagioso. Rsrsrs...

 Quarteto de Sombras Avon True Color - NATUREZA
(Foto tirada do Google Imagens)








Eu uso d+ esse quarteto da Avon. Ele não existe mais na revistinha, infelizmente. Um que tem tons parecidos é o Quarteto Expresso. Eu adoro e acho que as cores ficam bem em todos os tons de pele.

Além do quarteto, usei: 
  • Blush em Pó Avon True Color Pêssego
  • Rímel The Colossal
  • Lápis Natura Única Preto
  • Avon Smooth Minerals Base Compacta Marrom Claro
  • Avon Magix Incolor
  • Avon Color Trend Corretivo Líquido Bege Médio

PS.: Hoje é um dia muito feliz pq nasceu a Manu, filhinha da minha amiga queridíssima Katy Leite. Acompanhei cada momentinho da gestação, desde qdo ela ainda estava tentando. Fiquei muito feliz de ter sido avisada do nascimento pela própria Katy. Já nos comunicamos via cel, enfim... Continuo curtindo minha sobrinha do coração! Manu veio como a mamãe queria, a bolsa rompeu e ela chegou num dia que tem o número 8. Hehehe... Pensamento positivo é isso!! Sempre dá certo!!! Amigannnnnnnnnn, te adoro!!! Vou curtir muito Manuzita com vc!!! Beijocas

Beijinhos,
Bi

Nenhum comentário: