quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Esmalte da Semana - Café Creme + Quero Tudo

Essa semana tem formatura... Minha prima mais nova se forma em Psicologia e a família está em festa! :)
Hoje é a colação e no sábado o Baile de Gala. Pensando nisso, escolhi as cores da unha dessa semana.

As escolhas foram: Unhas Café Creme + filha única de Quero Tudo (ambos da Impala).

Adorei o resultado!


To no instagram, gente, já faz um tempinho. Meu perfil (bibielias) é privado, quem quiser me seguir, é só pedir.

Ela nunca apareceu por aqui... Perly, minha manicure querida e amiga!!


A foto é de hj, mas está bem ruim pq foi Theo quem bateu e escolheu o filtro! Rsrsrs...

Beijinhos,
Bibi

2 comentários:

Mamãe Nádia disse...

Saudades de ti, mulher! Só agora te achei de novo...
Domingo é o dia da super blogagem coletiva sobre alimentação saudável na infância, em resposta ao documentário "Muito além do peso". Participe conosco...Hoje tem post com maiores informações sobre a BC lá no meu blog. Ajude a divulgar, por favor! Obrigada! Beijos!

www.asosmamaenadia.com

Anônimo disse...

Oi Bibi, td bem, estava pocurando informações sobre a Cederj e acabei chegando aqui. Seu blog é bem legal. Parabéns.