domingo, 27 de janeiro de 2013

[Casa] Obra novamente...

Estamos vivendo novamente a loucura de obra em casa. Dessa vez, vários cômodos ao mesmo tempo. Filho de férias, trabalho bombando e a gnt meio que sem muito espaço pra ficar. Eu e Theo estamos provisioriamente no andar de cima, no quarto que era do meu irmão. E minha área de trabalho está no meu antigo quarto de solteira. E assim vamos levando, rezando pra ver tudo pronto e no lugar!

Quarto do Theo infiltrou, resolvemos o problema, mas o quarto precisou de reforma. E o meu idem! Aproveitei pra trocar a cor das paredes dele. Meu menino está ficando rapaz e agr já faz as escolhas e já tem suas preferências!

 
O restante do quarto está com a parede branquinha mesmo.

Qdo estiver tudo OK e 100%, posto mais fotos!

Beijinhos,
Bibi

Nenhum comentário: