quarta-feira, 16 de abril de 2008

Bouquet...

Bom dia, meninas!!! Como estão todas??

Obrigada pelos comentários, viu?! Fico muito feliz qdo vcs passam por aqui!!

Hj vou colocar algumas fotos de "Bouquet" que andei garimpando na net... Não tenho a menor idéia de como será o meu ainda, são tantos detalhes, né?! Meu Deus!! Mas é mt gostoso esse período que antecede o casório, acho que vou sentir falta depois que passar!!

Ontem chegaram as peças que faltavam p/ eu montar minhas lembrancinhas... Fiquei super animada!! Mas isso é assunto p/ outro post... Quem sabe o próximo??

Vamos às fotos (o meu preferido é o 1º):









6 comentários:

Anônimo disse...

Ei Bianca!
Meu buquê preferido tb foi o primeiro, muito lindão. E quanto aos bolos, o meu será be parecido com o o da última foto! Só que com rosas vermelhas, pois a decoração é toda dourada (pérola) e vermelha.
Bjbjbj
Gabi

Patricia e Rodrigo disse...

Ai, adoro ver foto de buquê...rs
Gostei do que tem amarelo e do que tem rosinhas...O meu vai acabar sendo assim eu acho, adoro rosas! Tem uma florzinha que eu gosto tb, chamada stephanotis, mas ainda não sei, desconfio que seja cara...
Quato às cocadinhas, ainda não vi. Será que é coisa do RJ só? rs
Mas nada que as fuçadinhas em orkut e sites de casamento não colaborem...kkk

Bjs

Marcela Fongaro disse...

OI meu nome é marcela trabalho com assessoria de festas e decoracao aqui em sp.
Entrei no seu blog pelo bem casadas q amoooooo
bom tenho um blog chamado www.odiade.blogspot.com
eu amo vermelho e preto e branco e fiz um posto sobre esse tema.
Tenho aolgumas ideias
da uma olhada la vira e mexe faco post de decoracao de tudo e nao so casamento
e prometo q o proximo post faco em preto e branco com as fotos q ja tinha juntado.
Ajudar pessoas q tem blog é muito bomj
adorei o seu blog vou olhar mais vezes bjo
Marcela

Waleska disse...

buque é uma coisa que anda me tirando do sério... Acho vários lindos (o primeiro é lindo!), mas não me imagino segurando um deles no meu dia...

Ai, ai..
Nunca pensei que eu teria tanta problema assim com o buque, hehe

Anônimo disse...

Eu fiquei em dúvida em vários buques sabia, mas quando vc ve pessoalmente é outra coisa totalmente diferente da net.
Eu vi pessoalmente o meu e já fechei o meu buquet q será de lirios rosa muito lindo mas me deu um pouquinho de dor de cabeça antes de achar esse.

mil bjs

Lucy ... disse...

oiee brigaduuuu pelas dicas vou analisar todas viu e se vc quiser o codigo da contagem me passa seu email que te envio ... este mês pretendo escrever tds os dias viu e quero vc comigo até o casório heim bjocassssss

lindos bouquets!