segunda-feira, 28 de abril de 2008

FDS Musical + Sofá + Puff + Convites...

Oi, pessoas!! Como vcs estão? Como foi o fds?

O meu fds foi ótimo!! Acompanhei meu amor, como de costume, na saga dos shows. Na sexta-feira fomos p/ o RJ, eles tocaram no FarUp (Cobal do Humaitá). Toda 4ª sexta-feira do mês eles tocam lá e adoroooooo. A energia é ótima!! No sábado, fomos p/ Valença. Lá eles fizeram a abertura do show do Cidade Negra. Embora eu não curta mt Cidade Negra, a noite foi mt gostosa!! No domingo, voltamos p/ o RJ. A banda do Dudu (http://www.ultravolts.com.br/) participou de um Festival de Música no "Saloon 79", um Pub gracinha que fica em Botafogo. Fechamos o fds c/ chave de ouro!! Foi perfeito!! Bom, meu fds foi assim... Animado, Divertido e Musical!! :o)

Falando de preparativos p/ o casório... Meu sofá e meus puffs já estão na casa nova, em seus devidos lugares!! Dá uma sensação tão boa ver nossa casinha tomando forma, né?! É uma injeção de ânimo p/ mim!!! :o)

Bom, sobre convites... Descobri 2 sites que são excelentes p/ quem quer fazer os próprios convites de casamento. Eu e Du fizemos a arte do nosso e estávamos procurando um lugar que fizesse a impressão a laser e num papel legal. Eles dão a opção do papel Color Plus, Opaline e Couche (foram os que eu pesquisei). O valor da impresão + papel é imperdível!! Vale mt à pena p/ quem estiver na mesma situação que eu. Foi a maneira que encontrei de fazer algo que tivesse a nossa cara, em bastante quantidade (preciso de +/- 170 convites) e s/ dar um rombo no orçamento. Assim, sobra p/ investir em outras coisas!! Se alguém se interessar, os sites são: http://www.softclin.com.br/ e http://www.impressodigital.com.br/. O pessoal é bem atencioso!
Sofá em L - vermelho

Modelo Feijão (Bean) - Preto
Modelo Quadrado - Areia

Essas são as fotos ilustrativas do meu sofá e dos meus puffs.
Por hoje é isso, meninas!!!

Beijocas,
Bi

8 comentários:

Karla disse...

Adoreiiii....lindos vc tem um gosto bem parecido com o meu heim rsrsrs.
Há podiamos marcar de almoçar juntas q tal? Vou esperara a confirmação heim.

mil bjsssssss

Jackie disse...

oi linda... o fim de semana foi bom sim... ainda vou fazer o post to gripada hj!!!!! auhuauah amei o sofá e os puffs.. deve ser o máximo ver a casa tomar forma neh, o meu ap sai no fim de junho e eu já não aguento mais esperar hahuauahauahhauahhauaha


bjkassssssssssssss

carol & rafa disse...

Oi!!!
Obrigada pelo carinho!!!
Os sofás são lindos!!! Parabéns pela escolha!

òtima semana

Bjo carol

Elaine & Carlos disse...

Q lindo esse sofá, adorei!
Vc podia me dizer onde vc comprou Bi?
Lindo lindo mesmo e da cor que eu quero.

Se tiver o endereço vc me passa?

Bjus e boa semana!

Gabi disse...

Ei Bianca!
Eu quero puffs assim!!! Mas como meu ap ainda está em construção, temos que esperar até ficar pronto para a arquiteta colocá-los no projeto, já que nossa casa é beeeeem pequena... Lindão tb seu sofá! Nem vai querer sair da sala desse jeito! rsrsrsrs...
Bjbjbj
Gabi

Tamara disse...

Oi Bibí! Que lindo seu sofá!!
Sobre o que escreveu no meu blog, tentei entrar em acordo com a administração da igreja, mas infelizmente, eles não abrem mão! Se eu fosse marcar meu casamento hoje, com certeza, não casaria na igreja tb. Você acertou! Beijos e fica com Deus!!

Patricia e Rodrigo disse...

Oie! Tde bem de fds pelo jeito! O meu foi bom tb. meu noivo voltou de viagem, fomos ao cinema e fui també em uma das feiras que eu tinha colocado no blog.
Pra ser sincera não achei nada de muita novidade, pelo contrário, nem gostei muito. O bom foi o tanto de revista que ganhei só...rs
Gostei do seu puff, eu estava louca por um que vi, com um estofado diferente (tom vermelho também).
Ah, vou ver o negócio dos chinelos que você falou, quem sabe o orçamento não permite?kkk
Obrigada pela dica!!!

Bjs

Michele & Magno disse...

Bi são lindosss adorei...vou olhar o site dos convites pq quero ver o dos padrinhos...Bjos e a decoração decidiu???rs