sexta-feira, 18 de abril de 2008

Lembrancinhas...

Oi, meninas!! Boa tarde!!!

Pelas respostas no post de ontem, pude perceber que a maioria vai usar os cabelos soltos no Grande Dia!!! Acho ótimo, sou fã confessa de cabelos soltos. Acho que por ter o meu cabelo longo... :o)

Hoje vou postar algumas fotos de lembrancinhas p/ o casório. Separei algumas que achei super fofas, de um blog super gracinha. A maioria não foi feita pensando no Casamento, mas podem ser facilmente adaptadas.

O blog de onde vêm as fotos é um que gosto muito e confio (já fiz vários trabalhos c/ ela e são de altíssimo nível) é o http://www.presentinhospersonalizados.blogspot.com/. A dona do pedaço se chama Fernanda. Ela é especialista em caixinhas personalizadas, de todos os tamanhos e modelos. Qlqr dia eu posto as que ela já fez p/ mim. E ela é uma simpatia, gente!! Eu recomendo D+ o trabalho!! Se alguém se interessar e quiser saber os valores, basta mandar um email p/ ela que ela retorna c/ o orçamento.

Aí vão as fotos:


















Beijos, Bi

5 comentários:

Michele & Magno disse...

Oiiiiii Bi e aí gostou das fotinhus q te mandei rs...se vc tiver alguma me manda ok...BJos e adorei as lembrancinhas...

Karla disse...

Amiga linda!

Eu sou do rio e vc tb é? Eu q achei fofo e quis de SP mesmo rsrsr mas vou pg 100,00 os noivinhos.
Adorei essas caixas são lindassssssss.

Tati e Rapha disse...

Oi Bi eu usarei meu cabelo preso, pois já uso ele solto diariamente então é bom variar com um penteado diferente.

bjoss

Jackie disse...

olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa........
eu adorei estas lembrancinhas... estou pensando em fazer a caixinha com fotos pra lembrancinhas dos padrinhos... ou.. montar um mini cd com um clip de agradecimento a eles.......

bjkassssssssssssss

Adriana Fernandes Alejandro disse...

Olá...........entrei no seu blog e achei demais.....
será q vc poderia me ajudar...?
tenho um blog, www.giftsbyadri.blogspot.com e não consigo vê-lo nas pesquisas do google...
o q devo fazer?please...
meu e-mail :adrianaalejandro@uol.com.br
obrigada
ficarei no aguardo