quinta-feira, 5 de junho de 2008

Tecidos e Almofadas...

Bom dia, meninas!!!
Antes de mais nada, quero agradecer à Aline (ela assina como anônimo) que "salvou" minha vida no comentário que ela fez. Ela me mostrou um erro que eu não havia visto nas Bolachas de Chopp. O Reginaldo escreveu "Apaixona-se" qdo na verdade é "apaixonasse". Passei batida por isso e, sinceramente, se não fosse a Aline as Bolachas chegariam aqui erradas!!
Aline, muitíssimo obrigada pelo toque, tá?! MESMO!!! :*****
Bom, passado o susto (rsrsrs), vou mostrar p/ vcs as coisinhas que a costureira me entregou no sábado. Adorei!! Ficaram do jeitinho que eu queria... Comprei os tecidos e levei um modelo p/ ela copiar. Ficou exatamente igual!!
Uma das paredes da minha sala de estar é verde e o meu sofá é vermelho (já até postei foto dele aqui no flog). Achei um tecido (lona) lindooooo que tinha exatamente essas cores, no mesmo tom!! Perfeito!! Não resisti!! Então, mandei fazer as almofadas p/ o sofá c/ ele.
P/ os assentos das cadeiras da mesa de jantar, utilizei o mesmo tecido, só que em cor diferente. P/ as cadeiras, comprei o tecido marron (p/ combinar c/ a madeira do meu móvel que é bem escura). Até pq, como é p/ sentar, se fosse cor clara daria muito trabalho e viveria sujo, né?!
Eu e Du decidimos que nossa varandinha será P&B, então, p/ os assentos das 2 cadeiras da mesinha da varanda, comprei um tecido P&B bem discreto (p/ não enjoar). Adorei o resultado!
Bom, meninas, é isso por hj!!
Aí vão as fotos:

Beijos em todas,
Bi

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Bibi! Q bom q `salvei sua vida`...as vezes sao tantas coisas pra decidir q algo passa batido mesmo...sempre passo por aqui, mas nao tenho blog...me caso ano q vem e sempre vejo algumas dicas q poderei usar...

Bjo, Aline

Waleska disse...

Adorei as capas de almofadas!
Hehehe, to com mania de comprar capas de almofada, já tenho umas seis.... Detalhe que não tenho nem o sofá e nem as almofadas ainda, hehe.

Ahhhhhhhhhh, a listinha falando das fotos que quero tirar postei aqui: http://quevenha2009.blogspot.com/2008/02/fotos.html

Anônimo disse...

Adorei as capas de almofadas, eu acho um charme sabia, a sala fica show.

Beijos

Elaine disse...

Lindas as capas flor, quero um sofá igual o seu rs ;)

bjs!

Carol Satyro disse...

Olá, vim retribuir a visita. Ainda não deu tempo de ler todo o conteúdo do seu blog, mas o que eu lí eu adorei. Vou te adicionar na minha lista.

Ah!!! e são lindas as suas capas de almofadas e os tecidos. Que costureira hein!!!

Aki na minha cidade é uma negação achar uma costureira que preste...

Volte sempre ao meu blog e não se esqueça de comentar tá..

Abraços

Suelen disse...

Bem legais as capinhas, principalmente a que será usada na sala, muito bonita...bjo.

Ligia Roberta disse...

fofas as capinhas de sofa...gostei mesmo!!!! espero que Deus abençoe vcs!!! Seu blog é bem bacana, ainda nao li ele completo, mas da parte que vi, aodrei!!! beijos, qd der aparece...se CUIDA!