quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Latinhas e Caixinha...

Navegando pela net em busca de idéias de lembrancinhas p/ a chegada do meu mais novo afilhado, Miguel, agora em Novembro (ele está p/ nascer a partir de 15/11), me deparei c/ aquelas latinhas "Mint to be". Sei que elas estão "na moda" e que muitas noivinhas adoram a idéia!!! Então, copiei algumas idéias de etiqueta p/ postar p/ vcs. Achei algumas fofíssimas!!!

No mercado livre, o valor das latinhas variam de R$0,80 a R$2,50 a unidade. Como podem ver, a diferença é bem grande. Se alguém quiser o contato, eu passo c/ prazer!!!

Além das latinhas, vi uma idéia de caixinha p/ padrinhos, por exemplo, que achei muito gracinha. Tb copiei p/ mostrar p/ vcs!! Rsrsrs...







Disponibilizei um email novo: duvidasdeumanoiva@yahoo.com.br só p/ o blog!!! Recebo muitas perguntas no meu email pessoal e aqui pelos comentários e, sinceramente, fico perdida na hora de responder. Se vcs mandarem p/ o email do blog, vai facilitar muito a minha vida e eu vou conseguir responder super rapidinho.
Beijos,
Bi

6 comentários:

Anna disse...

Oie!!!
Como está a vida de casada???
Eu encomendei latinhas!!! São fofinhas!!!
Assim que puder vou postar fotos delas...
Bjsss!!!

Alicinha disse...

Muito lindas as latinhas, adorei!Que bom você estar ajudando as outras noivinhas!
bjs

Bruninha disse...

Boa idéia, mas se vc procurar acharar caixinhas lindas!!

E pode colocar seja bem vindo o nome do bb!!

Se kiser me manda e-mail q te mando algumas fotos com sugestões!

brunnanicacio@yahoo.com.br


Me add


bjus

Muriele Binow disse...

Nossa que lindos adesivos adorei, muito legal, bjokas!

Elaine disse...

Minhas lembrancinhas serão latinhas, mais eu mesma farei tudo, só comprarei as latinhas e as balas, o resdto eu vou ver se consigo fazer.

bjs!

Danielly disse...

eu vou fazer as caixas para os padrinhos e também coloquei como sugestão no meu blog.. bjosss