sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Opções de Cores para a Decoração...

Parte dificílima da escolha da festa: A Decoração!!!
Cores da Moda, Gostos diferentes, Variadas combinações... É realmente um parto tomar essa decisão!!!

A minha decoração foi P&B, preferência tanto minha, qto do Dudu (que participou de tudo!). Os convidados??? AMARAM!!!! Tiraram foto de tudo!!! Fiquei feliz c/ a minha escolha!!! :o)

E vcs? Já têm alguma coisa em mente?

Deixo aqui várias paletas de cores p/ vcs terem uma idéia do que existe por aí:










Boa sorte na escolha!!!!
Beijinhos,
Bi

7 comentários:

Vivia disse...

Que saudades desse cantinho... AMEI as cores!! Eu já escolhi a cor da minha decoração: amarela!!

Beijos!!!

Muriele Binow disse...

Nossa cada decoração linda, a minha foi perola com dourada, super linda...bjos!

Unknown disse...

Ai amiga cada decoração mais linda q a outra. Mas, eu gosto mais da vermelha e branca ou preta e branca.
Beijocas !

Binha disse...

Obrigada pela visita.. e vamos nos mexer rs..
Tô tentada pelo verde..a cho que é o que mais combina com madeira..
Bjs.

Unknown disse...

Adorei essas opções de cores!!!
Obrigada pela visita ao meu blog, vou linkar o seu no meu ok??? hehehehee
beijos e, estamos juntas!!!
Bia.

Paty Faria disse...

oi tudo bem...sou a noivinha mas nova do blog, alias adorei o seu otimas ideas,.....minhas cores sao branco e v erde se deus quizer...bjs

Vanessa disse...

Foi o primeiro item que decidi assim que escolhi a igreja e o salão de festas. Vermelho e branco foi tudo de lindo.
Vc já viu a decoração no meu blog Bibi?
beijos da Van