quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Recados...


Olá!!!!

Hj eu venho rapidinho dar dois recados...


1º - Agora o "Dúvidas de uma Noiva" tb está no site http://www.organizeseucasamento.com.br. Uma parceria muito legal entre esse blog e um novo site de ajuda às noivas (e noivos, pq não???) na dura tarefa de organizar o casamento. Vale à pena vcs passarem por lá, tem ótimas ferramentas e todas super úteis!! Pena que eu já casei!!!! Hehehehe...


2º - O novo email do blog duvidasdeumanoiva@yahoo.com.br está sendo um sucesso e muito bem aproveitado. To conseguindo responder todas as perguntas e não tem ficado ninguém na mão!! Graças a Deus!! Então, peço que quem já fez alguma pergunta aqui pelo blog (nos comentários), se a dúvida ainda existir, por favor refaça através do email. Por aqui eu não tenho controle e acabo esquecendo em qual post está tal pergunta... E acabo não respondendo!! Estamos combinadas??? To casada, mas não abandonei vcs, pelo contrário, agora posso ajudar mais do que antes!!!


Beijos,

Bi

3 comentários:

Marcele Alves disse...

Saudades de ti BIBI !!!
Ah, mais q bom q vc tá muito feliz e agora tá até ajudando as noivinhas!!!

Beijocas !!

Suelen disse...

gostei do site, legal a parceria..bjos

A noiva disse...

Menina!Amei seu blog!
"parei" por aqui por conta das minhas andanças em blogs de noivas!

Deuxa eu te falar uma coisa:VC CASOU NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO!!!
E um dia antes de eu ficar noiva...

Te Linkei no meu blog, pq tenho certeza que o teu blog vai me ajudar e muito!

Bom fds para ti!