terça-feira, 11 de novembro de 2008

Miguel...

Meu 3º afilhadinho (e 1º do Dudu), Miguel, está p/ nascer a qlqr momento. Carolzita está em estado de espera desde sexta-feira passada. E nós (Dudu e Eu) estamos aflitos e ansiosos p/ essa tão aguardada chegada!! Mas Miguelito insiste em aumentar nossas expectativas... Rsrsrs

Esse fds eu fui p/ casa da mamãe e do papai do Miguel. Fomos tirar muitas fotos dos últimos momentos do barrigão de Carolzita!! Carol é minha amiga desde 1993. Nos conhecemos no colégio, qdo eu mudei do Balão Mágico (que só ia até a 4ª série) p/ o CCM (Colégio Cândido Mendes), na 5ª série ginasial. Foi amizade à primeira vista!! :o) Logo, essa amizade já dura 15 anos! O papai do Miguel, Adolfo (Dô) é primo de 1º Grau do Dudu. E eu, como boa cupida que sou, uni esse casal nota 1000, que eu amo de paixão!!! E agora eles vão ter um bebê!! E nos chamaram p/ apadrinhar o Miguel!!! :o)


Dindinha, Mamãe e Miguel!!! E Dindinho Du fotografando TUDO!!
Esse é o 1º afilhadinho do Dudu e ele está radiante!!!! Eu, modéstia à parte, sou uma madrinha excepcional!!! Faço TUDO pelos meus afilhados (acho que é por isso que continuo recebendo convites! Rsrs)!! Sou prestativa, PARTICIPO de tudo, palpito, ajudo, levo p/ passear, brinco, AMO... Esse é meu 3º afilhado, já sou dindinha do Brendon (meu 1º, hj c/ 5 anos) e da Marina (minha 2ª, hj c/ 4 anos). Marina e Brendon foram Dama e Pajem (respectivamente) do meu casamento. Miguel tb participou!! Ele entrou na barriga da mamãe Carol, que foi madrinha c/ o Dô!! Lindos!!!

Na quinta-feira, última consulta pré-natal até então, Drª. Kelly disse que Carol estava c/ 1 dedo e meio de dilatação e que, por enquanto, o sonho do parto normal ainda era real!!! Carol e Dô ficaram felicíssimos!!! E nós tb, claro!!! A Drª. Kelly tb disse que Miguel poderia chegar a qlqr momento e que ela achava que não passaria desse fds. Ficamos louuuucos!! Mega ansiosos!!! E acho que assustamos o Miguel!! Hahaha... Ele não veio, continua lá na barriga da mamãe!! Hj tem mais consulta e vamos ver c/ quais notícias eles voltarão!!! :o)

Ontem, eu comprei as lembrancinhas de nascimento do Miguel. Aquelas que são distribuídas nas primeiras visitas. :o) Eu já tinha rodado a net inteira atrás de todas as novidades no assunto. Separei tudo e mostrei minhas preferidas p/ Carol. Ela escolheu e, finalmente, encomendamos! Vou postar fotos p/ vcs... Achei fofíssimo!!! Então, é isso... Continuamos esperando que Miguel dê o ar de sua graça, no Hospital Universitário de Vassouras, a qlqr momento!!! Miguel será "Vassourense" como a dinda aqui, inclusive, nascerá no mesmo hospital!! Não é perfeito???!!! :o)


Potinhos de 30ml c/ hidratante "Cheirinho de bebê"!! O do Miguel será idêntico a esse (o quartinho dele tem como tema o Zoológico), a diferença, claro, ficará por conta da mudança de nomes (Miguel no lugar de João Pedro).
Essa foto é só p/ ilustrar como os potinhos vêm... Todos embaladinhos em papel celofane, com fitinha e cartãozinho de agradecimento (no mesmo tema do potinho). O do Miguel será: Mamãe, Papai e Eu agradecemos sua visita. E espaço p/ colocar a data do nascimento.

Nas compras acima de 50 unidades, vem essa cestinha de brinde. Claro que personalizada de acordo c/ a criança. No lugar de Giulia, será Miguel. No lugar da bonequinha, será alguma outra coisa p/ menininhos. Qdo chegar, fotografo e mostro p/ vcs.
Beijos,
Bi

13 comentários:

Anônimo disse...

Que liiiiiindo ! é bom ne ??? Eu quase morri de babar quando o meu sobrinho e meu afilhado nasceram !!! Criança é tudo de bom nessa vida !! Liiinda as lembrancinhas amei !

Vou ficar na torcida pro miguel dar o ar da graça logo, antes q os padrinhos morram de ansiedade rsss

bjo

Thania disse...

Q lindo! Adorei as lembrancinhas e o nome do seu afilhado!!! rs...meu filhote tb chamará Miguel!!! rs
Adorei os potinhos personalizados....são mega fofos!!! Amei, amei|!

Bjinhos

Natali e Lucas disse...

Tá adicionadissima!!!Parabéns pelo casamento...É optei por uma filmagem de qualidade, afinal, recordação para toda a vida!Bjos.

Anônimo disse...

Que coisa linda!

Adorei os potinhos persinalizados são fofinhos!

Beijos

Juliana Fiorin disse...

Bibi, fico feliz que tenha gostado dos meus realtos, já acompanho os seus há algum tempo. Batizei meu 1º afilhado há mais ou menos três meses ele também é fofo demais!

Beijos

Elaine disse...

Oie... brigadão pela ajuda.
Qdo eu for fazer o meu com certeza vou te escrever.
Menina...sua foto de noiva, é muito bacana, vc está linda, parabéns viu.
Agora vou xeretar a parte dos pirulitos...rs.
Sobre esse post... vou ser madrinha de uma pequena que vai nascer no próximo mês, e tb estou feliz demais... adoro crianças!

já te add tb.

bjs

Unknown disse...

Oi Bibi, q benção q é uma criança na vida da gente né ?
E as lembrancinhas são lindas demais !!!
Beijocas !

Muriele Binow disse...

AI QUE BOM....BEBE É TUDO DE BOM NÉ, EU ADORO, AINDA MAIS SE FOR UM MENININHO....BJOS!

Aline disse...

Muito lindo e útil a lembrancinha do Miguel!
Amo esse nome e comentei isso com meu marido hoje que se meu primo não tivesse dado esse nome ao filho dele e se eu fosse mãe de um meninão seria cotadíssimo o nome Miguel!
Mas os dois únicos que conheço são levadíssimos, tenho até medo!hahaha
Que venha co mmuiiiiiiiiita saúde seu novo afilhado e que seu marido possa treinar para um futuro herdeiro!
Beijos!

Anônimo disse...

e aí? O Miguel chegou?

Anônimo disse...

Ai que delícia que deve ser ser madrinha... ainda não tenho nenhum afilhado, sou louca pra ter um afilhadinho ou afilhadinha pra fazer igualzinho a vc: BABAR MOOOOOOOOOOOITO!
Bjs e que o Miguel venha logo!!! ;)

Juliana disse...

oi Bibi,
bom, entrei aqui e já fui logo procurando pelo seu casório e tenho várias coisas pra dizer:
amei seu vestido
amei sua mantilha
amei sua decoração
amei o all star do seu marido
e vc escolheu a mesma data q eu pra se casar, só que pra mim ainda faltam 10 meses!!!
parabéns e felicidades, vcs formam um casal lindo!
agora a dúvida, onde vc fez seus cds de lembrancinha???
bjs
=)

Vivia disse...

Madrinha presente é maravilhoso! Sua dedicação é digna de admiração, viu? É muito raro encontrar alguém assim!
As lembrancinhas estão lindas, de muito bom gosto... Adorei!!!

Beijos!