quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Sobre várias coisas - II...

Como prometi, aqui estou p/ postar as fotos das lembrancinhas do Miguel. Chegaram 5 dias depois de encomendadas e são encantadoramente lindas!!!! Muito bem feitas, delicadas e de muito bom gosto! Todo mundo que recebeu se encantou e quis saber a fonte.
Há algum tempo (Abril) eu postei aqui minha idéia de lembrancinha p/ o meu noivado (que acabou não existindo) e esse post é um dos que mais me rendem emails, todo mundo pergunta de onde é e pede o link. Então, aproveitando as fotos da lembrancinha do Miguel, vou colocar a do noivado aqui tb. Principalmente pq ambas são da mesma "loja" virtual, o que facilita.


CAZZA PRESENTES - no meu caso, via Mercado Livre.


As fotos:

Minha idéia p/ o noivado...

Nosso feriado foi junto da família e dos amigos. Claro que tb estivemos c/ nosso chuchuzinho nesse dia e foi muito legal!!! Eu estava super cansada e as fotos não escondem!!!
Dô e Dudu - Primos de 1º Grau e "cumpadres" 2 X (ele apadrinhou nosso casório e Dudu apadrinhou o filho dele). Rsrsrs...

No sábado, fomos levar um casal de amigos p/ conhecer o Miguel. O Rapha e a Gal. O Rapha é meu amigo desde a alfabetização, sempre estudamos juntos. Qdo mudamos de colégio, na 5ª série, ele (assim como eu) tb passou a estudar c/ a Carol. Inclusive, alguns anos depois, ele foi o 1º namorado "sério" da Carol. Hj, Rapha é casado c/ a Gal e eles formam um dos casais mais lindos e carinhosos que eu conheço. Rapha é um dos meus melhores amigos. Fui madrinha do casamento deles e ele foi padrinho do meu casamento. Ou seja, amizade p/ vida inteira!! Eu e Du estamos quase que diariamente c/ Miguel, Carol e Dô, mas sábado teve um gostinho mais que especial...


Du, Eu, Rapha, Gal, Dô e Carol

Segunda-feira, 24/11, foi niver da minha mãe. Teve festinha surpresa p/ ela no domingo (pq na segunda meu pai estaria de plantão no hospital de Vassouras) e mais comemoração no dia oficial!! Mãe, parabéns!!!! Sucesso e Realizações!! Te Amo!!

Pai, Eu, Du e Mãe - Natal de 2007


P/ terminar esse post gigante, semana passada fui tomar a vacina contra RUBÉOLA. Como a Campanha Nacional coincidiu c/ o casamento, inclusive terminava no dia dele, preferi não arriscar. Eu tenho enorme sensibilidade a roxos "mecânicos" e não ficaria nada bem c/ o meu vestido. Rsrsrs... Além disso, vi que muita gente teve reação (dos mais variados tipos) e não quis MESMO me arriscar. Mas, claro, eu não ficaria s/ tomá-la de jeito nenhum. Então, semana passada, aproveitando que fui c/ a Carol levar o Miguel p/ tomar a BCG, a Hepatite e fazer o Teste do Pézinho, coloquei minha vacinação em dia. E, caso alguém não tenha se vacinado na Campanha, como eu, ainda dá tempo! O Posto de Saúde vacina normalmente de 9hs às 16hs, todos os dias. NÃO DEIXEM DE TOMAR!!! :o)
Beijinhos,
Bi

8 comentários:

Thania disse...

Amei as lembracinhas do Miguel! São de muito bom gosto...
Adoro sempre as fotinhos q vc posta, a felicidade está sempres estampada na sua cara!

Mil beijos

Anônimo disse...

que liiindo o miguel tá ! Ah neeeim fofo d+ !

E linda as lembrancinhas adorei !

Beijos

Muriele Binow disse...

Lembrancinhas lindas....Miguel é lindo demais.....bjokas!

Vivia disse...

As lembrancinhas são lindas e delicadas. Adorei!
O Miguel é fofo... Parece ser super tranquilo também!

Seu Estilo Brechó disse...

Oi.
Q fofinho, o Miguel é lindo. Parabéns q Deus abençoe e a cada dia traga mais felicidade!
Q lembrancinhas lindas vou dar uma olhada em outras através do link...

Beijos, Cacá.

Ge disse...

Linda as lembrancinhas do miguel e ele tb é um fofo!!!
Vc distribuiu havaianas no seu casamento??

Juliana disse...

adorei a idéia das lembrancinhas, vou fuçar no site
=)

Laís disse...

Oi, adorei a lembrancinha de noivado, gostaria de saber onde eu encontro para poder comprar a garrafinha pronta.

Obrigada

Laís
Laisalves87@hotmail.com