terça-feira, 26 de maio de 2009

Marley & Eu...




Comentei aqui que esse era o próximo filme da minha lista, certo?! Pois é, assisti!! Realmente o livro é infinitamente mais completo e emocionante que o filme. Aliás, o filme com certeza é mais emocionante p/ quem não leu o livro do que p/ quem já leu. Por motivos óbvios!!


O que importa é que eu caí aos prantos mesmo assim e, detalhe, SEM ver o final. Não tive coragem! Rsrs... Mas chorei como se tivesse assistido!!! Fiquei de longe esperando Dudu terminar de assistir, aos prantos, lembrando do livro e da tristeza que senti ao ler cada palavra escrita pelo Grogan. Coisa de grávida!!! Aliás, tá aí um filme que eu não recomendo às gestantes, principalmente, às alucinadas por cães como eu. E, o mais agravante, que tenham um Labrador tb (como é o meu caso)!!!




Enfim, grávidas, c/ ou s/ labrador, NÃO ASSISTAM Marley & Eu!!! Rsrsrs...




Brincadeiras à parte, o filme é lindo!!




PS. Assisti tb "Fim dos Tempos", de um diretor que eu amoooo de paixão, M. Night Shyamalan. P/ quem não conhece, ele é o mesmo diretor de "Sinais", "A Vila", "Sexto Sentido", "Corpo Fechado"... Todos filmes perfeitos!!! Porém, infelizmente, detestei "Fim dos Tempos". Não pela direção, mas pelo roteiro. Esse eu não recomendo!!




Beijinhos,

Bi e Theo (hj c/ 31 semanas completas)

13 comentários:

Carol disse...

Eu vi esse filme semana passada tbm.
Como eu sou o contrário de vc (não sou muito ligada a bichinhos de estimação) eu não chorei...mas o filme é bonito sim e fofo! =)

Theo daqui a pouco está aí! =)

Bjão

Anna Paula disse...

Que é isso... Até eu que não ou mamãe de primeira viagem tive crise de choro e não consegui ver o final do filme!!

Anônimo disse...

Bibi, eu não tô grávida, mas tenho um labrador também...e caí aos prantos...rs

bjs

Elaine disse...

Oi Bibi,

Às vezes visito o seu blog, e assim como vc, sou apaixonada por cães... eu tbem li o livro e vi o filme no cinema (contrariada, pois queria esperar q o filme chegasse nas locadoras)pois sabia q iria dar vexame no cinema... já me acabei com o livro, imagina com o filme! nossa, chorei muitoooo! chorei tanto, q mal conseguia abrir meus olhos, tava muitoo inchada... o filme é lindo, mas o livro é muiiitooo mais!!
bjos para vc e para o Theo!

Muriele Binow disse...

Assisti Marley e eu no cinema, imagine.....a sala inteira chorou......eu chorei de soluçar.....fiquei pensando no meu Oly.....srsrsrs......bjos!!!

Maitê disse...

Oi querida !!!

Eu não estou grávida ... mas também não consegui assistir ao filme !!

Fui ao cinema e me levantei antes do final ...

Não li o livro e acho que nem quero ...

Amo cachorros de paixão !!!!!

Beijinhos !!!

Flávia. disse...

Aíiii como eu chorei neste filme, tbm sou loucaaaa por cães e este filme é o máximo, mas o livro com certeza é bem melhor e mais completo...super recomendo tbm.

Bjs

Sendo mamãe.... disse...

Olá mamãe...eu já tinha ouvido falar desse filme, mas, nunca vi...
Minha irmã, que é dona de locadora foi quem comentou comigo...depois pego p/ ver tb e te conto se chorei muuito ou não ok...
PS: Não estou gravidinha,então ????
E qto a vcs tudo joinha...o Théo já já, está chegando heim... Muita paz e alegrias p/ vcs. Bejim e fiquem com DEUS

Unknown disse...

Eu assisti Marley e eu e adorei, não li o livro ainda, e também assisti Fim dos Tempos e como vc detestei, rsrs !
Bjo !

Thania disse...

Ola...

Mudei a URL do meu blog...
http://coisasdethania.blogspot.com/

Entra lá e me coloca denovo nos seus favoritos caso eu já estivesse...rs...caso ñ, ficarei feliz de fazer parte da sua lista!

Bjoxxx

Bia disse...

Eu estou DOIDA pra ver esse filme, mas não vou ver justamente por isso... Eu e Cris somos apaixonados por labradores, e "perdemos" um tem poucos meses. Tivemos que nos mudar pra um apartamento às pressas (a casa que alugamos enchia com água, uma semana depois que mudamos choveu e entro mais de 1 metro de água dentro dela). E nessa correria tivemos que dá-lo pra uma pessoa. Chorei uma semana direto. Depois fui procurar saber, a tal pessoa o deu pra outra, que deu pra outra, que deu pra outra... e assim perdemos o nosso bebê de vista. Nunca mais vou me perdoar por isso. Nunca! Isso tem 6 meses e até hoje dói demais... Me sinto uma mãe que abandonou o filho. Até hoje o nome dele é intocável lá em casa...

Queria mt ver o filme, mas acho meio impossível, acho que não aguento...

Bia disse...

Ps.: que pena que o Theo tampou o rostinho na ultra, mas pelo que apareceu ele é lindinho demais da conta!!!!!!

O meu Théo vai ser leonino, não tem muito como fugir, e eu gostei disso. Eu também sou leonina!

..Mônica.. disse...

oi linda, tmbem odiei fim dos tempos, o final é tão sem graça, tipo os 3 parados no meio da rua, aff, a emoção qe tinha qe ter não tinha! rs, beijos, t t linkando tá?