quarta-feira, 20 de maio de 2009

Por aqui...


Olá!! To passando p/ tirar a poeira do blog.

Antes de mais nada, quero deixar um BIG beijo p/ Roberta, pelo nascimento do Lohan. Ele veio inesperadamente antes da hora mas, segundo a mais nova mamãe do pedaço, ele é perfeito e cheio de saúde!!! E é isso que importa e que faz TUDO valer à pena!!! Rô, que a família de vcs esteja COMPLETA, feliz e curtindo cada momentinho ao lado do baby!! Que Papai do Céu ilumine SEMPRE o caminho de vcs, dando sabedoria, amor e saúde. Parabéns, querida!!!


Bom, eu e Theo entramos na 30ª semana e, a partir de agora, é corrida contra o tempo. Comprar o que ainda falta, montar o que ainda precisa ser montado, deixar a malinha da maternidade pronta, lavar as roupinhas que ainda não foram lavadas... Enfim, deixar tudo pronto p/ a chegada da coisinha mais incrível do mundo, meu filho!! :o) A partir da 30ª semana, os meus esforços devem ser bem reduzidos pq existe uma chance maior de parto prematuro, então, faremos muito repouso!!! :o)

Tirei as fotos das coisinhas que chegaram p/ que vcs vejam como ficaram. Mas ainda não descarreguei a máquina. Essa semana ainda posto aqui.


Ontem eu e Du vimos "Se eu fosse você 2..."!! Muito engraçado, galera!! Vale à pena D+!! :o) Agora quero ver "Marley e Eu", cujo livro já li e me emocionei muitooooo. Vamos ver como ficou em video. :o)


É isso!!!


Beijo grande,
Bi e Theo

8 comentários:

Flávia. disse...

Oi Bi, tudo bem?

nossa como vc esta linda viu, vejo sempre as suas fotos no orkut.

Coloca fotinhos aqui heim, sempre dou uma olhadinha.

Bjs Flávia

Muriele Binow disse...

hummm recomendo muito o filme Marley e eu, eu e meu marido choramos a besa com o filme....bjokas

Dina ღ disse...

Oláaaaa... parabéns pela gestação... eu to na 16ª semana... ansiedade demais.
Se eu fosse vc é maravilhoso, e o Marley tmbm... é de se emocionar mt.... vale a pena =)Adorei encontrar um blog de uma gravidinha... vou acompanhar o pouco que falta, e assim que der vou ler o que passou. Beijoss e acompanha o meu tmbm, vai me ajudar mt cm duvidas etc..

Ingrid disse...

Cadê a foto do barrigão??

Eu preferi o livro, achei que a adaptação não conseguiu passar a emoção do livro, eles focaram muito meio a meio entre os atores e o Marley. Depois vc me diz o que achou

bjão Bibi e bebê :)

Bia disse...

Oi mamãezinha linda,
a Roberta nos deu um susto, né? Agora imagina o susto que ela não deve ter levado...
Quanto a vc, 30 semanas... uau! Agora é só relaxar e esperar...
Posta logo essas fotinhas, que vc tá enrolando!
Bjos!

Unknown disse...

Nossa vc deve estar com um friozinho na barriga né??
Deve ser mta emoção junta!! Que delícia amiga...assim que o neném nascer não esquece de botar as fotinhos dele aqui pra gente ver tá???
beijossssssss e felicidades.
Bia.

Juliana Costa Fernandes disse...

Oie flor tudo bem???
espero que vc e Theo estejam otimos

tenho uma brincadeira no meu blog pra vc

bjos

Sra. Cilla disse...

Parabéns! você está linda! sua barriga enormeee!! rs! Voltei com meu bloguinho, e tb a visitar os bloguinhos, coisinhas de bebê é muito bom! Tá tudo lindo.
Boa sorte na ultra.
Bjinhus!