segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Contra-tempo...

Olá! Depois de um loooongo fds, estou de volta!!! Rsrsrs...

Não consegui atualizar antes, inclusive no dia do nosso niver de 1 ano do casamento religioso, pq meu pequeno tomou uma vacina na quinta-feira que acabou c/ nosso sossego. Tadinho! Já tinham me avisado que a vacina dos 2 meses dava reação. Na quinta ele tomou 3 vacinas. Duas orais e uma injetável. A injetável é a Tetra, a danada que dá a tal reação chatinha. Theo teve 2 dias de febre, além de dores. A coxa (onde foi aplicada a vacina) ficou dolorida e inchada, deu um caroço mesmo. Fiz compressa de gelo e dei Paracetamol. Mesmo assim, os dias foram looooooooongos. Só queria colo e mamar. Chorou muito... Dormiu pouco... Enfim, sofreu e nós tb. A 1ª febre a gente nunca esquece. Aff!

Mas, sobrevivemos!!! Hj ele já não tem mais nada e voltou a ser o gostosinho da mamãe!! Rsrsrs...

Mas, graças à vacina, nossa comemoração pelo 1º ano teve que ser em casa mesmo. Encomendamos a comida do restaurante que iríamos e comemos em casa. Cansados D+!! Mas não menos felizes!!! Nosso pequeno dormiu no carrinho enquanto jantamos e deu ainda mais vida p/ o momento. :o) Nosso presente!! Há 1 ano ele nem fazia parte dos nossos planos e, hj, 1 ano depois do casamento, ele é o maior plano das nossas vodas. Incrível como o destino prega peças!!! :o)

Vou postar algumas fotos que estava devendo e mostrar o presente que ganhei do Dudu no dia 10 (niver do civil).

Pingente p/ enfeitar... Anjinho e Menininho

Lembrancinha do Batizado dos Meninos...

Recordação do Batizado...


Presente de Niver de 1 Ano de casada...

Pingente de Ouro - Ideograma AMOR...


Beijinhos,
Bi

10 comentários:

Unknown disse...

Parabéns flor! Que esse amor dure para sempre na vida de vcs.
Bjs
Thaíssa

Anônimo disse...

ai que coisa mais linda.
Amei o presente que ganhou do marido de 1 ano de casamento.
Lindo ...

E ficou maravilhoso as lembrancinhas do batizado com os pinjentinhos.

Parabens

bjo

Bia disse...

Parabéns para o casal!!! Nós também fazemos 1 ano daqui a duas semanas...

Quanto ao Theo, TADINHO! Ai que dó!!! Ninguém merece sentir dorzinha e febre, ainda mais ele, tão indefeso e que não entende o que está acontecendo... Ainda bem que já passou...
beijinhos pra ele e pros papais!

Lembranças de uma vida disse...

ai q delícia! ficou td lindo: tanto a lembrancinha do batismo, qto o presente q vc ganhou do maridão. perfeito!
e tadinho do Theo né? mas fazer o q? há males q vem pra bem.

Nat disse...

Aiii que lindo...
E essa comemoração não poderia ser melhor...
ADOREI..
*bjoOS*

Thania disse...

Eita vacina cruel essa...ainda bem q vc ja sabia das reações e q Theo ja está ótimo! Lindão...cada fotinho dele q eu vejo ele ta mais gostoso, nunca vi...rs...parabens pelo meninão!

Bjos Bi!

Ps.: Parabens pelas bodas de papel!!!!

Muriele Binow disse...

Lindo presente....bjos!

Daniela e Edimar disse...

Realmente uma bençao ter o bebe de vcs nesse momento! Eu to tentando encomendar o meu...rs
Ai, ai, fiquei pensando, será que o marido vai dar presente de um ano de casamento?? hihihi
Bjs e tudo de bom pra vcs!

lilipe disse...

Oi Bianca.... desculpe te encomodar novamente... mas é que acompanho o seu blog a um tempo e sei que vc tem alguns cachorros e um gato em casa... mas é que a muito tempo vc não fala deles, então queria saber se vc teve que se desfazer deles quando o Thel nasceu.
Bom é que eu também vou ser mamãe muito em breve (minha filhotinha vai nascer no proximo mês) e acontece que tenho em casa um gatinho e uma cachorrinha poodle, e agora meu marido cismou que temos que nos desfazer deles antes de nossa filhinha nasçer. Eu não quero, porque sou apaixonada por meu bichinhos, mas você que é mamãe e também é veterinaria o que acha?

Vivia disse...

Tudo muito lindo! O pingente do presente de 1 ano é simplesmente divino!!! Parabéns!!!
Ah, tem selinho para vc no meu blog, viu?

Beijos!