terça-feira, 8 de setembro de 2009

Sobre várias coisas - IV...

Olá! Estou de volta, finalmente, p/ contar os desfechos das histórias p/ vcs.

Vou começar dando parabéns ao meu filhote, que hj completa 2 meses de vida. Filho, obrigada por despertar o melhor que existe em mim, todos os dias. Não existe nada no mundo mais importante que vc. Mamãe Te Ama Muitooooooooo!!!

Hj outra pessoa não menos importante está aniversariando. O responsável por existir o Theo em minha vida: Meu Marido Amado!! Pois é, hj a comemoração aqui em casa é dupla!! Du, parabéns pelo seu dia!! Parabéns por ser quem vc é!! Que Deus continue te proporcionando todas as coisas boas que tem acontecido na sua vida (e na nossa, consequentemente), pq vc é merecedor incontestável de tudo isso. Que o Universo esteja sempre conspirando a seu favor, enchendo seus dias de energia positiva. Que nossos amigos espirituais permaneçam ao seu lado, te protegendo e te guiando sempre pelo melhor caminho. Que eu e Theo tenhamos sempre vc ao nosso lado!! Amo vc do jeito que vc é!!! Parabéns!! Beijos meus e do seu filhotinho.

OK!! Agora sobre o batizado, que aconteceu domingo, dia 06. Sabe qdo acontecem mil coisas p/ fazer tudo dar errado??? Pois é, foi assim c/ o batizado do Theo. Mas eu fui maior que tudo isso e dei a volta por cima. O Batizado foi um sucesso e nada deu errado!! Foi lindo, emocionante e p/ sempre!! Agora, nosso próximo passo, será abençoar nosso filhote na Pousada de Francisco (Kardecista). Com certeza não será menos lindo!!! :o)

Bom, a novela das lembrancinhas terminou como eu imaginava: Elas não foram enviadas!! Não vou entrar no mérito do PORQUÊ fizeram isso comigo, afinal, eu dei a volta e ficou tudo ainda mais lindo!! Eles devolveram meu dinheiro e ainda mandaram uma quantia a mais como prêmio consolação. Nunca vi isso, primeira vez!! Enfim, quem quiser comprar com eles via Mercado Livre não conte com minha indicação.

Na vida, ter amigos é algo mágico. Não dá p/ viver sem e não dá MESMO!!! Sempre falei aqui no Blog o qto me sinto querida e acarinhada por várias pessoas que passam todos os dias por aqui. Mas em relação ao problema das lembrancinhas, tive duas lindas surpresas. Uma nem tão surpresa assim pq a gente já se gosta há um tempinho, né Ingrid??? !!Mas a outra foi 100% surpresa pq nunca conversamos e eu sequer sabia que ela lia meu blog. Mas com certeza ela ganhou uma AMIGA, viu Sandrelle???!!!

Vendo minha tristeza, essas duas lindas fizeram nova arte p/ as lembrancinhas na tentativa de me ajudar de alguma forma. E ajudaram!! Mais que materialmente falando. Chorei de alegria pela preocupação e por ver como ainda existem pessoas boas e amigas no mundo!! Eu e Du ficamos felizes D+!!! E mega agradecidos!!

Como não conseguimos escolher uma entre as várias artes que recebemos dessas duas, fizemos as lembrancinhas usando todas elas. Ficou diversificado e lindo!! Os pais do Miguel tb adoraram!! E as pessoas que receberam, então??? Nossa, Amaram!!!

Eu não consegui o mini-terço, mas coloquei pingentes de anjinho p/ enfeitar e ficou jóia. Não tirei foto de todas as lembrancinhas pq o tempo não permitiu e, p/ piorar, esqueci de guardar uma de cada p/ postar aqui. Vou pegar a que ficou p/ mim, fotografar e colocar aqui p/ vcs verem como ficou, ok?! Mas, vou mostrar as artes que elas me mandaram.

Essas foram as da Sandrelle:


Essa foi a da Ingrid, não sei pq o blog está dando pau e mudando a cor da arte. Ela tem o mesmo tom de azul das artes da Sandrelle, mas o blog tá mudando qdo anexo aqui. E não sei resolver isso. :o( Enfim, a arte é essa:



A vcs duas (Ingrid e Sandrelle), todo meu amor e carinho. Contem comigo p/ o que precisarem!!! De verdade!!! "Quem tem amigos, nunca está só"! Piegas, mas verdadeiro!!

Amanhã posto fotos do batizado, ok?! E da comemoração aqui em casa depois. Ahhh, e tento lembrar todos os contra-tempos que venci. :o)

Beijinhos e obrigada a todo mundo que tentou me confortar de alguma forma no post passado. Vcs são 100%!! Por isso que eu amo esse cantinho!!

Bi e Theo (hj c/ 2 meses completinhos)

12 comentários:

Ingrid disse...

Lindona, estamos aqui pra isso!!!
Dia 12 tem mais comemoração, né?
Ôh mês agitado!!!

A variação da cor eu imagino que seja porque está em CMYK e talvez o blog reconheça mais as cores em RGB...
Eu acho.... ehehehheheh

Que bom que deu tudo certinho Flor!
Fico mega feliz mesmo!!!

bjão enorme, parabéns pro marido e um cheirinho gostoso no Theo

Edu Coimbra disse...

Oiii, meu amor!!

Me deixa muito feliz passar mais um aniversário ao seu lado, e agora com uma pessoinha a mais pra completar nossa felicidade! Obrigado pela mensagem de carinho e por tudo que você representa pra mim!

Amo vocês dois demais!
:)

Bia e Cris disse...

Nossa, que bagunça! Fique sumida do blog por uns dias e só me atualizei hoje. Fiquei com raiva por você!! Que sacanagem!
Mas as coisas com pessoas boas são assim: tudo de errado pode acontecer, mas no final dá tudo certo!
Você é iluminada, Bianca!

Parabéns pro Theo pelo batizado, que papai do céu o abençoe e o grandifique cada vez mais e parabéns pela conquista de mais um mês de vida. Parabéns pro papai Dudu por mais um ano, agora mais completo, de vida!
Um beijo para todos!

Sra. Mari disse...

Ai ... eu sabia que ia dar tudo certo no final. E tenho certeza que ficou lindo !
Todas estamos dispostas a ajudar, pq vcs merecem ...

Bjocas

Casadíssima Lú disse...

Acompanhei sua aflição e fico muito feliz por ter dado tudo certo, se tudo isso aconteceu é porque vc tinha que encontrar esses dois "anjos", na sua vida. As artes ficaram lindas Parabens!!!

Muriele Binow disse...

Nossa que bom q deu tudo certo hein????
Ficou tudo muito lindo, parabéns pro Theo e o Dudu.....bjos!

Noivinha Fatinha disse...

haha que legal!!!
eu hoje de manha pensei: como será que fico o problema das lembrancinhas da Bi?
Juro que pensei!!
que bom que tudo foi resolvido!
bjao

Lembranças de uma vida disse...

vc é fera mesmo. sempre ultrapasando obstáculos. parabens por essa sua caracteristica...
parabens ao theo pelo mesversario e ao dudu pelo aniversário.

A. Alves disse...

Bibi sabia que tudo daria certo! Parabéns!!!

Beatriz Alquezar disse...

Que bom que tudo deu certo!!! Estávamos torcendo por vc... estou também procurando as lembrancinhas para o nascimento da Isabel... mas... tá difícil... hehehehe...

Noivinha Rayane disse...

Ops, comentei no post errado, kkk... agora sim, que bom q deu tudo certo... Deus abençoe vcs...
Bjuuss :P

Karla disse...

Parabéns aos homens da sua vida Bi!Muita saúde,paz,amor.
Sobre o batizado do Theo as lembrancinha devem ter ficado um mimo mesmo e vc é uma mulher e mâe de fibra.

Beijos na familia!!!

Karla

www.karla.ferreira.zip.net