terça-feira, 1 de setembro de 2009

Sobre o Batizado do Theo...

Nossa, já tentei fazer esse post mil vezes. Mas Theo está enjoadíssimo e tive que parar todas as vezes. Bom, vamos ver se uma hora eu consigo terminar.

Depois de passar por várias datas, resolvemos que o dia 06/09 (domingo que vem) seria perfeito!! Theo terá 4 padrinhos (2 de Batismo e 2 de Consagração). Dois deles moram fora, um em Guarapari e outro em Niterói. E os outros dois estão de mudança p/ Taubaté no dia 12/09. Ou seja, a data foi escolhida pensando no feriado de 07/09. Já que todos os padrinhos são de BP (as famílias), ficaria mais fácil p/ eles virem. E tudo se encaixou!!!

E não é só isso!! Os dois padrinhos do Theo que vão p/ Taubaté, a Carol e o Dô, são os pais do Miguel. Vcs lembram dele aqui no Blog??? Pois é, como ele é primo do Theo e eu e Du seremos os padrinhos, resolvemos fazer tudo no mesmo dia. 1º pq eles vão embora e Carol já quer ir c/ Miguel batizado. 2º pq os padrinhos são basicamente os mesmos e vamos todos estar lá no mesmo dia. 3º pq nossos amigos são os mesmos e uma parte da família tb.

Sendo assim, ficou tudo harmonioso e todos ficaram satisfeitos!! No dia 06/09, além de batizado do Theo será tb o batizado do Miguel. Serei mãe e madrinha!! Ebaaaaa!!!

Eu e Carol somos amigas há 17 anos +/-. Nossos amigos são os mesmos e nossas famílias se conhecem e se frequentam. Por isso, resolvemos fazer as lembrancinhas do batizado juntas tb. Eu achei uma que adorei e Carol tb aprovou. Elas devem chegar aqui em casa hj!!! Ansiedadeeeee!!!

Nós fizemos o curso preparatório p/ o batizado há 2 domingos. Sim, existe isso, como curso de noivos. Pior é que já fiz pq tenho afilhados e mesmo assim tive que fazer de novo. Mas tudo bem, sobrevivi!!! Eu acho essas coisas um saco mesmo.

Depois do batizado, faremos um café da manhã p/ comemorar. O horário do batizado é às 8h da manhã, na Igreja de Santo Antônio, no meu bairro. Deve acabar por volta das 9:30h, então, só mesmo um café da manhã, né?!

Semana que vem é a semana das comemorações!! Dia 06 é o batizado, dia 08 é niver do Dudu e do Theo de 2 meses, dia 10 é niver da madrinha do Theo (Cinthia) e 1 ano que casamos no Civil e, no dia 12, comemoramos 1 ano de casados no religioso!!! Muitas coisas, né?! Ebaaaaaa!!!

Vou postar fotos da lembrancinha e dos padrinhos do meu filhote, ok?!

Esse é o Rê, um dos meus melhores amigos. Amigos de colégio e de faculdade. AMO!


Dô (primo do Dudu e pai do Miguel), Carol (minha amiga há 17 anos e mãe do Miguel), Miguel, Eu grávida do Theo e Cinthia (minha amiga há 19 anos). AMO³!!


A Lembrancinha! A dos meninos tem a foto deles c/ o nome, depois posto aqui p/ vcs verem como ficou. Eu adorei!!! Vamos ver ao vivo!! :o)


Beijinhos,
Bi e Du

8 comentários:

Sra. Mari disse...

Nossa eu cansei com tanta comemoração da semana que vem ! rsss É muita data...
Mas é sempre bom ter 1000 motivos pra comemorar.
Achei as lembrancinhas super fofas.
Essa coisa de curso de batismo eu acho mais chata que a de curso de noivos ... eu ja fiz e o pior é que vale por pouco tempo o certificado. Mas a gente sempre sobrevive ne ? O que a gente nao faz por uma criança ?

Bjocas

Anna Almeida disse...

Parabéns, Bi! Muitas comemorações! Isso é maravilhoso, não é?!
Felicidades!!!!

panmela disse...

Oi Bibi!Nessas minhas andanças pela net encontrei teu blog e me identifiquei muito com ele.
Eu me casei em uma data próxima a sua 1/11/08 ainda não tenho filhos para alegrar a minha casa, o jeito e curtir o filhinho dos outros.
OBS:Blog é ótimo pra isso!
Seu filhinho é lindo!Parabéns!
beijos!!!
Voltarei mais vezes,tá?

Karla disse...

São várias comemorações né mas vale a pena cada minutinho. E praticamente 1 ano já se passou né Bi mas estou feliz por vcs pq é uma familia linda de viver dá gosto de ver essa felicidade que vc passa para as pessoas.
As lembrancinhas ficou linda perfeita para o batizado do Théo que vai ser no dia em que eu faço 1 ano de casada heheh.

beijos

Karla

Vanessa disse...

Noss moça andand pelos blogs alheios vi que vc comenta e n meu não deix nenhum comentário!!!
Ótimo batizado para a família.
Van

May May disse...

Oi, Bibi!!! Olha tem selinho pra você no blog, tá? Beijos e fica com Deus, você e o teu lindinho...

Muriele Binow disse...

Nossa final de semana de festa hein...parabéns...bjos!

Lembranças de uma vida disse...

uhull... q monte de "festa"