quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Conectada novamente...

Nossaaaaaaaaaaaa, que saudade do meu bloguinho amado! Tão abandonadinho...
Mas agora tudo será diferente!!! Vou poder postar qdo quiser (e o Theo deixar) e comentarei nos blogs das amigas com maior frequência. Ontem o cara da Oi veio aqui em casa e arrumou o fio. Voltei a ter velox e telefone! Ufa!!!
Hj Theo tem consulta do 6º Mês (que ele completou na última sexta -feira). Vou saber qto ele engordou e cresceu esse último mês (principalmente agr que tb se alimenta de frutinhas). Além disso vamos marcar as 2ªs doses da Prevenar e Meningite. Por falar em vacina, Theo tomou a 3ª dose da Tetra na segunda-feira. De todas as doses essa foi a mais agressiva. Ele teve febrão e ficou muiiiiiiito enjoadinho. A ponto de na terça-feira eu passar o dia na minha mãe pq precisava de alguém que me ajudasse. Ele só queria colo e eu não dei conta de ficar o dia todo com ele nos braços. Fora que a mãe dá 500 banhos nele qdo ele tá lá. Qlqr coisa é motivo. Rsrsrs... Ele tá melhor, graças a Deus. Ow, vacina chata!!! Pior que justo ela são 3 doses (2-4-6 meses). Agora só o reforço anual! Ufa!

Theo tá cheio de novas manias e descobertas. Aos poucos vou contando aqui. Muito bom vê-lo assim... AMO ALÉM DA CONTA!!!

PS. Notícias da Pietra (quem acompanha o blog já viu ela por aqui). Está com 1810g e já tem peso p/ ter alta. Mas ainda precisa aprender a sugar o peito da mamãe e se manter bem fora do respirador. Já saiu da incubadora, foi para o bercinho e parece outro BB. Lindinha e ficando gordinha! Graças a Deus e às muitas orações! :o)

Bom, vou dar banho no Theo, suquinho de laranja lima e me arrumar pq a consulta é às 18hs e já são 16:30h. Quem tem bebê em casa sabe o qto a hora voa e não conseguimos fazer nada! Rsrsrs...

Deixo fotos p/ alegrar meu blog e quem passa por aqui!
 
 
 
 
 
 
 
 


Beijinhos,
Bi

8 comentários:

Than disse...

Nhaiiiii...esse Theo é lindo demaaaaaaais!
Essas vacinas devem ser crueis mesmo...tadinho do Theo! Ainda bem q ele ta melhoooooor!

Eu quero um BB lindo assim....rsrsrs

Beijos

Daniela e Edimar disse...

Oi Bibi!
O Theo tá lindo, o q é esse bocão gostoso??
Fico feliz pela Pietra. Qdo puder coloque fotinhos dela pra nós. Que Deus continue abençoando ela.
Bjinhus!

Dina disse...

Ja falei né, o Theo tá lindãooo!

Jana Mombelli disse...

Bibi, o Theo esta muito grandão, que coisinha mais linda.
Daqui a pouco vc ja ter que começar a pensar e planejar o aniversário de 1 aninho.
O tempo ta passando voando.
bjs

Julie disse...

Biiiiiiiih, ele ta muuuito gostoso! Parabeens, bjks

Sueli Oliveira disse...

Agora consegui seguir seu bloguinho!!!
Bjos!!!
Theo está lindão!!!
Fiquem com Deus!!!

Aline Bretas disse...

jatava sentindo sua falta aqui! q delicia q ta seu Theo! bjo

Lizy disse...

tá lindo e enorme...crescem rápido né...e tomara q o Theo não sinta os dentinhos mesmo!
bjss