quarta-feira, 26 de maio de 2010

Encontrinho e Consulta Mensal...

Olá!
Ontem teve consulta mensal com a Drª Lu. Theo está ótimo e muiiiiiiiito fofo!! Vcs não fazem idéia!! O que mais me encanta nele e me ennnnche de orgulho é a simpatia. PQP! Ow mulequinho alegre. Não estranha ninguém (isso é um perigo!) e vai com todo mundo. Super do bem! Só chora qdo tá entediado de alguma coisa ou qdo o sono vem bombástico! Fora isso, só sorrisos!!
Theo está com 10 meses e 18 dias, e as medidas são: PC = 46cm / Altura = 74cm / Peso = 10.165g.
Ele é socadoooooo!! Meu gordo!!

Como ele engordou 1kg esse último mês, as frutas fora de hora estão temporariamente suspensas. Sim, eu dava frutas várias vezes ao dia. Na minha cabeça, a quantidade de 3-4 unidades/dia era NO MÍNIMO! Mas não! É no máximo mesmo! Lógico que cada caso é um caso, mas no do Theo é assim. Logo, nada de suquinho de melancia ou laranja lima depois de uma bananinha amassada. Agora é na água mesmo!

Semana passada tivemos mais um encontrinho de Mamães e Bebês. Dessa vez, nossa turminha aumentou. Algumas mães levaram novas mães c/ seus bebês. Eu, por exemplo, levei minha prima Cris c/ sua filhotinha Mariana. E foi ótimo!! Theo tem cada vez mais amiguinhos e nossos encontros são cada vez melhores. O próximo deve ser na semana q vem, aqui em casa. Cada vez uma mãe oferece o encontro, assim conhecemos um pouquinho da casa de cada uma. Semana q vem, se Deus quiser, será nossa vez de receber todo mundo.

O último foi na casa da Larissa, filha da Virgínia. BOM D+!!!

Fotos:

Reparem na folga do Theo! Ele não parou um minutinhooooo... Rsrsrs



Essa é a Mariana, priminha do Theo

Cris e Mariana, Tifani e Rian, Josi e João Emanuel, Eu e Theo, Marcela e Guilherme, Iatla e Henrique, Virgínia e Larissa, Ana Paula e Lucas

Beijinhos,
Bi

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá
seu filhote é um fofo.
sempre acompanho seu blog,
adorei a idéia de se encontrar sempre com a turminha. trocar experiências.

criei um recentemente,adoraria se você desse uma passadinha lá.

beijos
Angélica
www.mamaepontocom.blogspot.com

Unknown disse...

Deve ser ótimo reunir com um monte de mães e sus bebes... imagino a farra!!! hehehehe...

Como o Theo está grandão... um moço.... perto de completar 1 aninho!!!! hehehe....

Bjos

Menina Alice disse...

Bibi, ele ta cada dia mais fofo!
Que graça!!!!
Super beijos,
Thalita e JB

Anônimo disse...

fica até engraçado esse tanto de bebê no tapete ! rss

Lindo ... encontros sao otimos ne ?

bjo

Anônimo disse...

que delícia de encontro... só bebes fofos... sinto falta disso aqui tbm... quem sabe agora Maria Eduarda entrando na escolinha a gente consiga fazer reuniões como estas com as mamãe... deve ser muito gostoso...:o)
Amiga obrigada pelas palavras, muito bom ter apoio das pessoas que a gente gosta... e vamos que vamos... a vida continua não é mesmo??? Que Deus nos abençoe e abençoe nossos filhotes tbm... afinal, nem sempre a vida é como queremos ou planejamos...

Amo vcs... beijão enorme e um amasso no Theo...rsrs

Ju Louseiro disse...

1 kg em um mes??? Q fofooooo

Qto bebe lindooo

bjks

Aline Cristina disse...

Oi flor me perdoe a ausência estou sem net em casa estes dias, amei o encontro, vcs são do RJ mas de que bairro?!? Adoraria participar, eu estava mesmo pensando em marcar um encontro com as mamães do RJ.

bjs,