quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Aniversários...

Como foi o feriadão de vcs??? O meu foi muitoooooo bom!!! Felicidade sobrando até o final do ano agora. ADOROOOOO!!! Além do fds + feriado ter sido super proveitoso (em vários sentidos), tive tannnnnnto feedback positivo por causa de um dos meus posts que to até agora assim: #mebelisca! E eu to NAS NUVENS!!! Mas é assunto p/ outro post!

Bom, voltando... Tivemos 3 aniversários de 1 aninho p/ ir, todos dos bebês do encontrinho. Theo se acabou! E eu me diverti muito!!

Atualização rápida só p/ não empoeirar o blog! :o)

NIVER DO GUILHERME (sábado):

 Minha máquina descarregou logo no início e nem deu p/ tirar muitas fotos. A festa estava lindaaaa. O tema era Safari.

NIVER DA MARIANA (terça):

 Nosso Grupo tãããããoooo especial!
Tifani e Ryan, Ana e Lucas, Cris e Mariana, Eu e Theo, Virgínia e Larissa, Iatala e Henrique

 Lindo da Mamãe

 Theo e Ryan

 Theo e a Vovó amada


 Vovó, Theo, Silvana e Mariana (priminha e aniversariante)

 O Tema do Niver da Mari foi: Jardim Encantado

NIVER DA LARISSA (quarta):
 Theo não queria sair da piscina de bolas nunca mais! Até as meias ele perdeu! Rsrs...

 Motoqueiro!

A festa foi na casa da Carol, irmã da Virgínia, em Ipiabas. Lugar lindo!

 Pula Pula

 Hj, através dessa foto, descobri dentinhos novos no Theo. Hahaha... Lá atrás!

 Parte do nosso grupo!

 O Tema da Festinha da Lalá foi: Minnie. Estava tudo LINDO!

Virgínia, Larissa, Nós, Cris e Mariana. Theo estava entre as duas aniversariantes do dia 13/10. A festinha da Mari foi no dia 12, mas o niver dela tb é dia 13.

 Gira Gira

 Balanço

Com a priminha Mariana

 Esmalte da semana: CARMIM (Risqué).
Gente, ele é a caraaaaa da riqueza! Hahaha... Fica lindo!

Make do niver da Lalá. As meninas adoraram!

Beijinhos,
Bi

12 comentários:

Sandrinha disse...

Bibi
Sua agenda e a do Theo tá mto movimentada hein!!
Deve ser mto bom reunir esta turminha.
Fotos ficaram lindas.
Bom final de semana.
Bjs!!

Alê disse...

Adoro este lugar porque sempre tem novidades, recheadas com muitas fotinhos e a gente fica se deliciando!!!rsrsrsrs Adorei tudo!!! das fotinhos de Théo ao esmalte ultra chiquérrimo!!! bjoks.

Camilinha disse...

eita delicia qnt festa....

amei o esmalte... bjs

Marcelly disse...

Minha nossa qta festança, rsrsrs !
Oh coisa boa, rs !
Bjks !

Sra. Mari disse...

Que tanto de aniversário meu Deus do céu ! rsss

E amei sua make e a cor do esmalte ... vc tava lindona !

Theo sem comentarios de lindo.

Bj

Alice disse...

essa make tá o PODER!!!
LINDA!!!
Bjs

Any disse...

As festas foram lindas, as fotos tb, mas eu amei mesmo foi a cor do esmalte e a maquiagem... E o Theo, claro!!!
Bjs!!

Any disse...

As festas foram lindas, as fotos tb, mas eu amei mesmo foi a cor do esmalte e a maquiagem... E o Theo, claro!!!
Bjs!!

Any disse...

As festas foram lindas, as fotos tb, mas eu amei mesmo foi a cor do esmalte e a maquiagem... E o Theo, claro!!!
Bjs!!

Any disse...

As festas foram lindas, as fotos tb, mas eu amei mesmo foi a cor do esmalte e a maquiagem... E o Theo, claro!!!
Bjs!!

Lívia RiOl disse...

Bibi, acompanho seu blog desde antes de vc casar, mas só agora criei o meu próprio. Te adicionei. E parabéns pelo Theo, que está um fofo!!!
beijos

Aline Cristina disse...

Uauuuuuuu, ficou lindo as fotos flor. E a maquilagem então arrasou!

bjs,