sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Comprinhas na Pharmacus...

Vamos falar de algo feliz hj?

Chegaram várias novidades aqui em casa. Vou começar falando dos produtos que comprei na Pharmacus. A Pharmacus é uma farmácia de manipulação lá do Sul. Conheci o trabalho e os produtos dela através do Blog 2beauty, que aliás eu adooooro de paixão! A mãe da Marina, dona do blog, é a dona da farmácia. Muito provavelmente, por influência da Marina, ela desenvolve vários produtos relacionados à maquiagem. E o melhor, todos são inspirados em produtos importados e que são referências em maquiagem. Só que o preço é infinitamente menor e a qualidade hiper ultra mega próxima! A Marina testa e faz a resenha no blog. Não tem puxa-saquismo só pq vem da família dela, ela tb faz críticas aos produtos qdo necessário. Lendo as resenhas, me decidi por alguns produtos. Mas já tenho uma lista de espera p/ futuras aquisições. Rsrsrs... As encomendas e orçamentos, p/ quem não mora no Sul (mais especificamente em POA-RS), é feita através do email de contato ou telefone. As entregas são feitas via PAC ou SEDEX pelos Correios. A minha compra demorou 4 dias p/ chegar via PAC.


Vamos a eles:
Primer/Blend de Silicone Oil Control FPS 25 (incolor)
Produto formador de filme sobre a pele, preenchedor de poros, deixa a pele sem brilho e com toque aveludado. Serve para preparar a pele, uniformizando-a antes da maquiagem. Minimiza o tamanho dos poros e a profundidade das rugas, criando uma superfície mais homogênea, conferindo um acabamento duradouro e sem brilho.


Aqui está a resenha da Marina Smith.
A minha impressão: Eu adorei de verdade!
Tenho a pele bastante oleosa, do tipo que piora ao longo do dia. Esse primer fecha os poros e segura a oleosidade de uma forma bem legal. Sinto meu rosto mais sequinho ao longo do dia. Não é necessário usar base por cima, inclusive, existem tonalidades desse primer, eu é que quis o meu incolor mesmo. Ele é feito tb p/ ser usado por baixo da maquiagem. Eu passo meu hidratante de costume e o primer por cima. Todo o resto da maquiagem começa depois disso. Mas, no dia a dia, eu uso como filtro solar (pq tem FPS25) e sem maquiagem. Só ele já dá diferença no rosto. Fica macio, fininho e lisinho. Super adorei! Detalhe básico é que ele foi inspirado no Clinique Pore Minimizer Instant Perfector.

Primer Fixador de Sombra (eyeshadow)
Sem dúvidas o item que eu mais queria da Pharmacus. Em 1º lugar pq ele é inspirado no meu sonho de consumo, o Urban Decay Primer Potion. Li a resenha da Marina, a comparação entre os dois e fiquei suuuuuper satisfeita com o resultado que esse genérico teve. Não há maneira melhor de explicar p/ que serve o primer do que uma foto de sombra com e sem primer. To In Love total!
Aqui está a resenha da Marina Smith.

 A imagem fala por si só, né?! Não é incrível????
AMEI! E acho que nem preciso falar mais nada, certo?! Rsrsrs...

Solução Higienizadora para Pincéis (maquiagem)
Essa solução é super prática. Não dispensa que a gente lave os pincéis pelo menos 1 x por mês c/ sabão neutro e água, mas super quebra um galho no dia a dia. Eu adorei, embora não tenha usado muito ainda.

 
Aqui está a resenha da Marina Smith.

Gel Fixador Estimulante para Sobrancelhas
Contém aminoácidos e ativos emolientes. Doa aos fios resistência, estabilidade. Hidratação de longa duração, melhorando sua maleabilidade, espessando os fios. Modo de usar: Retire o excesso do aplicador e umedeça a área pilosa. Pode ser usado de 1 a 2 vezes ao dia, para fixar e tratar os pelos, se necessário.


Ele faz conjunto com mais 2 produtos. Não era o meu caso, mas se fosse eu super apostaria no kit reparação de sobrancelhas. Todas as clientes que usaram amaram. Mas, como minha sobrancelha é cheinha e sem falhas, eu comprei só o gel. Ele faz as vezes do rimel incolor que passamos p/ pentear e moldar a sobrancelha. A diferença básica é que esse gel é formulado c/ produtos específicos p/ os pelos da sobrancelha. É um produto mais específico e, por isso, melhor!
Tenho usado todos os dias antes de dormir. Assim que eu notar muito resultado, volto p/ contar. No mais, p/ modelar a sobrancelha, ele é ótimo!
Aqui tem a resenha de uma designer de sobrancelhas falando sobre o kit.

Fortalecedor de Cílios
Contém Óleo de Girassol, Óleo Castor, Tocoferol, Pantenol, Extrato de Aloe Vera, Ceramidas e agentes de viscosidade. Formulação a ser aplicada como nutritivo sobre os cílios limpos, com massagem suave, à noite.
Ainda não tive tempo de comprovar mudanças radicais devido ao pouco tempo de uso, mas to confiante. :o)

 
É isso!! Tenho mais news, mas vou mostrar em outro post pq esse já ficou gigantesco!

Beijinhos,
Bi

10 comentários:

Suellen disse...

Oi Bibi,
Adoro suas dicas. Mas hoje queria pedir um post, se possível, claro.
Faz um post sobre tratamento, limpeza e hidratantes legais para a pele do rosto? Principalmente pra pele oleosa...
Você tem alguma dica???

Beijo e obrigada! =)

Sra. Mari disse...

amei esse primer ... de até vontade de comprar ... vou dar uma olhada nos preços ..

bj

Bibi Elias disse...

Mari, vc vai enlouquecer com o preço do primer. Fora que dura um absurdo! Hehehe...

Bibi Elias disse...

Oi, Suellen! Vou fazer o post que vc deu idéia. :o)
Minha pele tb é oleosa, então, fica fácil!
Beijinhos

Suellen disse...

Obaaaa! Vou aguardar.
Beijoooo! =)

Crys Leite disse...

Preciso de tudo isso que você postou e mais um pouco! Adorei o post =)

Dê =) disse...

Adorei as dicas, mas tenho uma pergunta, questão de validade dos produtos, seria de qto tempo ? Pois quase não saio de casa, e nem tenho previsão, pois cuido da minha vó de 90 anos q tem Alzaimer fora outras debilidades ... ai fico na dúvida se compro agora, ou espero mais =)

Anônimo disse...

Olá!
Adoro seu cantinho... Sempre passo por aqui pra dar uma espiadinha, mas essa é a primeira vez que comento.

Queria o contato daqui da net da artepros convites, tags e etc que vc fez pro níver do Théo.
Pode me passar?

PS: a festinha ficou linda!!

Bjim!
verônica

Bibi Elias disse...

Olá, Verônica! Tudo bem?
Olha a arte de todo o niver do Theo, fui eu quem fiz. Só mandei confeccionar depois de pronta a arte. Vc quer o contato de onde mandei fazer as coisas? Não conheço a arte que eles fazem...
Beijinhos,
Bi

Bibi Elias disse...

Olá, Dê! Tudo jóia?
Olha quase tudo tem validade de 6 meses, só o primer de sombra tem validade de 1 ano.
Beijos,
Bi