sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sobre o 2º Dia das Crianças do Theo...

Esse foi o 2º Dia das Crianças do Theo. Aproveitamos muitoooooo o dia juntos, brincamos e ainda tivemos o niver de um aninho da priminha do Theo (Mariana) p/ irmos. Além da brincadeira e da diversão em si, reunimos a família num dia que é tão especial. Ano passado, eu fiquei ansiosa na hora de escolher o presente que Theo iria ganhar. Esse ano foi bem diferente... Ano passado ele tinha acabado de nascer e esse ano ele tinha acabado de ganhar milhares de presentes de niver de 1 aninho. Tenho brinquedos fechados em cima do armário ainda!!! Não fazia sentido comprar mais só pq a data pedia... Daqui a pouco é Natal! Enfim, optei por não dar nada. Os avós paternos deram um brinquedinho lindinho (que ele já nem liga mais!) e a minha madrinha deu uma bola (que ele amou e brinca todos os dias). Sei que uma das dindinhas dele (Cinthia) vai dar o DVD XSPB 10. E tá ótimo de presentes!! Aqui em casa, todo mundo que perguntou o que dar, eu sugeri FRALDAS! O pacote de fraldas do Theo custa R$34 (Pampers Total Confort), na minha opinião é um suuuuuper presente, além de útil!

Li uma matéria, que apesar de não estar bem escrita, eu gostei bastante. Vale à pena ler!

Já p/ o NATAL, estou cheia de idéias. Quero muitooooooooo um DVD portátil p/ Theo se distrair no carro. Provavelmente esse será o presente que eu darei de Natal p/ ele. Mas não vou deixar Theo mexer, ele vai apenas assistir! É muita modernidade deixar um bebê "brincar" c/ um DVD desses. Fora que eu não achei meu dinheiro no lixo, né?! O presente vai ser dele, mas só os adultos vão manusear. Pelo menos por um bommmmm tempo! Rsrsrs...

Vi duas opções e estou mais inclinada à opção 2 (pq ele vem com joystick de videogame p/ qdo Theo estiver maior e já não gostar mais de assistir DVD). Aceito sugestões de quem tiver algum deles:



Beijinhos,
Bi

9 comentários:

Bia disse...

Eu também optei em não dar nada pro Theo de dia das crianças pelos mesmos motivos!

Sobre o post abaixo, adoro quando você posta fotos... vocês fazem uma duplinha de mãe-filho muito bonita! Os dois são lindos e da pra ver a sintonia a kms de distância.
AMEI a maquiagem, amo sombra preta...

Beijoss

Anônimo disse...

fraldas realmente são otimos presentes ... são caras né ?

eu acho que a 2ª opção da pra aproveitar por mais tempo !

bj

Sandrelle disse...

Oi, amiga,
O nosso dvd player não é de nenhuma dessas marcas que vc colocou, mas é muuuuuito útil. Pena que na mão deles não dura muito viu. O nosso já não lê mais dvds, só na base do pen drive agora. Enquanto tinha só Carol, era ótimo porque ia acoplado no enconsto de cabeça do carro, bem em frente a ela. Agora com Lé, tenho que ir sentada entre os dois, segurando o bendito o caminho inteiro. Mais uma coisa pra mãe fazer, kkkkkk!!
É muuito útil, distrai bastante e eles adoram!! òtimo presente de NAtal!
Cheiroooo

Carol disse...

Amiga no sabado por conscidencia meu primo falou sobre esse DVD DA DISNEY e disse que é uma maravilha, todo emborrachado por fora, resistente e super facil de mexer. Eu me animei a dar esse pro Miguel. Hoje mesmo vi que esta em "promoção" na casa e video.

Cláu disse...

Oi querida...acompanhava seu blog de noiva, mas fiquei muuito tempo sem entrar em outros blogs, e ai achei o seu e vi que tinha mudado...

Quanto aos presentes, sei que já passou agora né? Mas eu ficaria com a primeira opção. Eu sou contra as crianças de hoje em dia estarem TÃO ligadas em toda essa tecnologia. Meus primos de 7 anos já tem celular, laptop, com 10 anos já tem MSN, orkut... Eu com essa idade brincava de boneca, jogava bola na rua...era muito mais gostoso! E ainda sou a favor disso, então não daria pro meu filho brinquedos TÃO modernos quando pequeno, pra que aprendesse a aproveitar a vida das melhores maneiras possíveis =)

Um beijo, e vou seguir o blog agora novamente ;)

Geovana Centeno disse...

oi querida adorei te blog, amei as fotos do post anterior, os niver estavam super bonitos, tu é muito bonita e teu filho muito lindo.
Sobre teu post adorei a dica presente fralda uma boa mesmo, sobre o dvd de carro, acho o melhor o debaixo tbm, apesar de que o azul ele vai adorar por ser colorido...

beijocas nos dois!

http://jogaucha.blogspot.com/

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Bia
sou sua fã desde o outro blog... nem sempre comento, mas sempre leio!!

beeeeijos!