sexta-feira, 25 de março de 2011

Cabelos Brancos...

Não, eles não são culpa do Theo!!! Rsrsrs... Infelizmente, eu tenho cabelos brancos desde os 20 anos +/-. É de família! Não é nada absurdo (ainda!), são alguns poucos fios concentrados. O problema é que os meus se concentram bem na frente! E alguns na lateral, exatamente onde eu divido o cabelo. Rsrsrs... Sempre usei Casting (a versão shampoo) p/ retocar. Até pq, meu cabelo é muito oleoso e adoooora o efeito do Casting. Vai entender!

O problema é que, desde que eu fiz as mechas, não dá p/ passar o Casting Shampoo em toda a extensão do cabelo (pq, claro, ia manchar tudo!). E como ele é muito líquido, ficou difícil controlar p/ não escorrer. Acabei optando pela versão Casting Creme Gloss. Na minha opinião, muito melhor que a versão shampoo. Troquei! Com a versão Creme Gloss, eu só misturo o que vou usar (é muito pouco mesmo). Assim, uma caixa dura uns 5 retoques de raiz. Ótimo, né?! Mudei tb a cor. Antes eu usava Castanho Escuro ou Preto (pq meu cabelo é escurão, então, não dava diferença na raiz), agora uso Castanho ou Castanho Claro (p/ não contrastar com as mechas claras).

Foto tirada do Google Imagens

Acontece que, ainda assim, sendo só raíz, às vezes rola todo um evento de última hora bem qdo vc não estava afim de pintar cabelo OU qdo a tinta acabou OU qdo não dá tempo mesmo de esperar os 40 min (q é o tempo q eu deixo agir). E aí??? Não rola sair com faixa branca, tipo Inês Pandeló, no cabelo, né?!

Procurei e encontrei algo que estou suuuuper curtindo! Aliás, curtindo até mais do que eu deveria. Pq com ele rola toda uma preguiça do tipo "amanhã eu pinto" (e esse dia nunca chega)! Descobri, na farmácia, o RETOK. Nunca tinha visto ou ouvido falar nessa marca, Anaconda. Alguém?????

 
Retok (Anaconda). Esse é o meu!

Desconhecido, mas ótimooooo!!! Adorei!!! Feliz com o resultado!! Ele pinta o branco discretamente e sai com água! Simples assim!!! Não deixou meu cabelo grosso, nem melecado... Uma dica é passar pente fino no local aplicado p/ distribuir os fios e soltá-los novamente. Comprei o Castanho pq ele pinta o branco mantendo o claro das mechas. O que deixou ainda mais natural o processo!
 Foto tirada do Google Imagens

Alguém já lançou mão disso??? Conhecem algum outro com o mesmo efeito???

Beijinhos,
Bibi

7 comentários:

Thania disse...

eu ja ouvi falar sim!
aqui em sp tem muita coisa dessa marca!
rsrsrs....adorei a dica!

bjos

Cristina Mariotini disse...

Oi, Bianca, qnd vi no seu facebook imagem do Casting e pensei: tenho que avisá-la que Casting acaba com o cabelo. Bem, qnd eu entrei aqui vi q vc já usa há algum tempo. Então, melhor, né?! Usei Casting 1 única vez qnd o Color Touch (castanho claro), que é o que eu uso, estava em falta. Pra nunca mais!! Simplesmente, acabou com meu cabelo, q tb é super oleoso. Mas, fica a dica, eu amo Color Touch, e como nunca tenho tempo pra salão, acho que ele ainda faz uma hidratação. E, tb, vou tentar fazer os retoques só na raiz, pq sempre passo no cabelo inteiro, o que me dá um super trabalho e ainda gasta o tubo inteiro. Nunca tinha visto o RETOK, mas achei super útil.
Bjs

Anônimo disse...

Eu ganhei uma vez um batom com essa marca anaconda. rss Mas nunca mais tinha visto nada.
Legal esse produto hein ?

Gostei !

bj

Bia disse...

Ai, eu também, poucos fios concentrados na frente! A cada ano eles multiplicam absurdamente! Socorro!
Arranco tudo! Sei que não pode, mas quando eu vejo, já puxei tudo...

Alê disse...

Nossa Bi que ótima dica! Adorei esse negócio... Meu cabelo tbém é escuro, mas eu fui ficando cada vez mais loira...rs rs Eram mechas fininhas, depois aumentei a quantidade delas... agora to usando as californianas... É moderno, mas tem cara de desleixo...rsrsrsrs Mas pra mim que não to numa fase "tudo em di", poder me dar ao luxo de deixar essa raiz mais escura está sendo bom..rsrsrsr O preguiça que me consome... As vezes tenho vontade de escurecer tudo denovo e deixar sem mecha nenhuma... Será que ia ficar bom?

Panmela Fernandes disse...

Bem eu conheço essa marca sim, na verdade costumo usar o adstringente para pele oleosa é simplesmente maravilhoso!!!
Conheço outros protudos da linha tbm! O bom é que não são caros,né? E a qualidade vale super a pena!!!
Beijos!!!

Lena disse...

Oi,Tudo bem? achei engraçado vc usra a minha tia como exemplo (de cabelos brancos). Ela tem essa faixa branca desde os quinze anos de idade e acabou virando uma marca dela. Hoje ela pinta os cabelos e continua deixando a faixa, que todo mundo acha estrano.Confesso que já acostumei com ela assim e seria muito esquisito ela sem essa " faixa".
Parabéns pelo blog, adorei, se não se importar voltarei mais vezes. Abraços, Marilena.