quinta-feira, 24 de março de 2011

Como fazer o Esmalte durar......

O Esmalte que eu estou usando, mas que vai ser trocado hj (pq hj é quinta-feira, dia de manicure!), tem a ver com o meu último post... Ele é Rock'n roll como o menininho do video, futuro Theo! Hahaha...

ROCK da Colorama

Qdo eu digo que a lixa polidora + faixa branquinha (tirando o excesso de esmalte na ponta da unha)  + extra brilho roxinho da Colorama funcionam, vcs podem acreditar em mim!!! Antes de fazer a unha na quinta passada (qdo pintei com o Rock), lembrei de tirar foto das minhas mãos.
Esse é o estado do esmalte uma semana depois (o esmalte é o Militar da Colorama):

 Intacto! Só um pouco s/ brilho!

Provei??? Rsrsrs... É assim toda semana, meninas! Incrível como mudou depois que passei a adotar essas práticas!! 100% de aproveitamento! Rsrsr...

Outra coisa que quero postar é isso aqui:

4 unhas de uma cor e 1 única em cor diferente
*Foto tirada do Google Imagens
( http://www.flickr.com/photos/thegreenlemon/)

Eu acho fofis! Moderninho e alegre! Não tive coragem ainda, mas confesso que simpatizo com a idéia. O que vcs acham?? Alguém usa ou já usou assim??

PS. Sobre aqueles assuntos, consegui excluir as contas do Bolsa de Mulher (tanto a versão nacional qto a gringa). Exclui a conta da tal Dudah e a da tal TatahG. Consegui tb tirar do ar o Flogão da Dudah. Agora só falta o Fotolog (que não me responde nunca!).

Beijinhos,
Bi

3 comentários:

Marcelly disse...

Bibi q bom q tá tudo se resolvendo !
Qto a pintura de quatro unhas de uma cor e a outra de outra cor, eu acho q isso ainda é muito modernoso prá mim, tenho coragem não, rsrsrs !
Bjks !

Unknown disse...

Adoro esmaltes, tb uso a cobertura roxinha da colorama, realmente funciona. Adoro cores diferentes, m,as acabo usando muto vermelho, e não gosto de unha artística...
bjs
Estou usando o Saia Justa da Impala, conhece? É um vermelho vivo lindo.

Gabi Cardoso Ribeiro disse...

Bibi
Passei a usar a lixa polidora e funciona mesma.Outra ótima diquinha tua.Aqui em Rio Grande as manicures não costumam usar,então comprei uma,levo pro salão e não saio de lá sem passar,hehehehe.
Concordo com a Andrea,aqui em cima,tbm não uso unha artística e acabo sempre no bom e velho vermelho.Mas semana passada usei o Zás da impala,é um lilás lindinho!
Sobre uma unha diferente das demais não curto muito não.

Beijocas,meninas!